CAPÍTULO QUARENTA

3K 187 33
                                    

Ainda que chegues a viver cem anos, nunca deixes de aprender.
___________________________________

___________________________________

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Katy

Nunca pensei que seria tão difícil ficar longe de uma pessoa, como está sendo ficar longe do Joson. Eu acordo e durmo pensando nele, e cada vez que ele envia alguma mensagem, presente ou só as flores meu coração parece encher de tanto amor.

Oque eu mais gosto são os cartões que ele escreve pra mim. É cada um mais bonito que o outro. Eu sinceramente nunca pensei em terminar, eu só queria um tempo pra pensar em tudo que aconteceu, mas infelizmente está sendo mais difícil ficar longe dele do que descobrir todo que ele fez.

Nunca pensei que um dia estaria nessa situação, estou literalmente de quatro por aquele homem. Mas não sei se isso é bom ou ruim, só espero não estar errado na forma como estou conduzindo a situação toda.

Por mais que eu queira ir devagar eu não sei se será possível freiar a intensidade que é a nossa relação, e também não sei se quero que as coisas mudem.

Só quero que ele mude sua maneira de conduzir as situações e não saia atropelado tudo pela frente, como fez quando nos conhecemos.

Cada dia que passava eu me segurava pra não atender o celular ou responder as mensagens que ele me mandava. Eu não falava com ele por medo de perdoar fácil e ele pensar que pode fazer oque quiser e que eu irei perdoar. Mas chegou um dia que eu não aguentava mais.

O Joson mandou uma mensagem de bom dia e logo depois imoge com a carinha de tristeza e corações partidos. Me senti a pior pessoa do mundo por só pensar em mim e esquecer que ele também está sofrendo com o nosso distanciamento.

Como eu estava atrasada para o trabalho, decidi responder depois ou mesmo ligar pra ele. Mas uma coisa foi levando a outra e quando eu percebi já era quase a hora do almoço.

Nesses dias eu tenho percebido o interesse do senhor Christian direciona a mim, mas eu prefiro fingir que não estou vendo direito, até porque eu não estou disponível e mesmo se estive eu não quero misturar as coisas. Ali é o meu lugar de trabalho e eu não acho certo, principalmente ele sendo um dos meus chefes. Só nos livros da certo essa coisa de chefe e secretaria juntos, e a minha vida está longe de ser um livro.

-- Oque você acha da gente ir a uma balada no sábado?-- pergunta Lette quando fazemos os nossos pedidos.

-- É uma ótima ideia, a gente pode chamar o Guilherme-- digo com um sorriso malicioso.

-- Quê?-- diz sorrindo-- Nos não temos nada.

-- Porque você não quer-- nunca vi a Lette enrolar tanto.

-- Sei lá, eu sinto que não é pra ser. Por mais que eu me sinta atraída por ele-- suspira-- Você acredita que nos ainda não trasamos?-- diz e eu arregalo os olhos porque ela sempre vai pra casa dele.-- Isso mesmo, nós já nos beijamos e ele até já me fez gozar com aqueles dedos mágicos que ele tem, mas não passou disso.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO Donde viven las historias. Descúbrelo ahora