CAPÍTULO TRINTA

4.1K 242 158
                                    

____________________________________

Faça cada um de seus atos como se fosse o último de sua vida.

____________________________________

____________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Joson

Foi difícil ver a minha Katy daquela maneira. Eu queria que ela não passasse por tudo isso mas infelizmente eu não podia fazer nada.

Essa história deveria ter vindo a tona a muito tempo. Teria sido evitado muito sofrimento. E o principal o sofrimento de alguém inocente que não tinha nada haver com essa história.

A Katy sofreu a ausência do pai por de alguém que não pessou nas consequências dos seus actos.

Sei que a minha tia se arrependeu mas infelizmente isso não vai apagar os anos que a Katy ficou longe do pai e muito menos a amargura que se instalou nela e na senhora Castro.

Infelizmente a sinto que a Katy não perdoará a ausência do meu tio. E isso vai quebrar ainda mais o meu tio, porque sei que no momento oque ele mais queria é ter a sua filha mais nova perto dele.

A infância da Katy teria sido diferente com a presença do pai. Acompanhando a infância. Porque apesar dela dizer que ele não fez falta eu sei que fez sim.

Nenhum amor substitui o outro. Muito menos o amor de um pai ou uma mãe. Tomara que ela consiga deixar essa amargura pra trás e dar uma chance pra ele mostrar que nunca será tarde pra construirem uma relação de pai e filha.

E também tem a Giulia que pelo que eu percebi quer muito ficar perto da irmã. Lembro que quando eu cheguei em casa do meu tio ela me chamava de irmão mas de tanto eu negar ela acabou por se dar por vencida.

Sei que se elas conviverem se darão muito bem. E são parecidas em alguns aspectos. Não sei como não desconfiei quando vi a foto que o meu tio me mostrou.

Aqueles olhos lindos são impossíveis de confundir. Sem falar no sorriso espontâneo que continua o mesmo até agora.

Eu estava cansado mas queria estar acordado pra quando a Katy precisasse de mim mas infelizmente o sono me venceu e eu dormi profundamente tendo a mulher que me conquistou nos meus braços.

Acordei na manhã seguinte sentindo um vazio na cama. A Katy já tinha acordado e eu nem percebi.

Me espreguicei e olhei as horas no celular e já eram quase 11 da manhã. Dormi bastante mesmo.

Depois de um tempo que fiquei olhando o porta retrato que tinha uma foto da Katy junto com a mãe e a amiga quando a Katy entrou no quarto e o seu cheiro preencheu o ambiente me deixando embreagado.

-- Bom dia grandão-- diz vindo até a cama.

Ela parece ter tomado banho, já eu o cabelo está molhado.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO Where stories live. Discover now