Uma dança, uma canção

236 6 7
                                    

                When I was your man
                     Too dumb to realize
         That I should've bought you flowers
                     and held your hand
           Should've gave you all my hours
                   when I had the chance
                Take you to every party,
    'cause all you wanted to do was dance
              Now my baby is dancing,
       but she's dancing with another man
   
    ~ When I was your man, Bruno Mars

* German POV *

     Desde aquele dia em que Angie e eu nos beijamos no meu escritório eu não consegui tirar por um único segundo ela da minha cabeça. O momento em que Angie e eu nos beijamos havia se tornado parte da minha rotina, era sempre a primeira coisa que eu pensava quando acordava e a última coisa que eu me recordava antes de dormir. O único problema era que faltavam exatos 5 dias para eu ver Angie se casando com Pierre e perdê-la para sempre. Durante estes últimos dias eu não havia me encontrado nenhuma vez com Angie, mas não foi por falta de vontade. Procurei ela diversas vezes em diferentes lugares, mas em vão. Claramente ela estava me evitando e não fazia nenhuma questão de ao menos fingir que não. Nestas últimas semanas também me esforcei o máximo para conseguir todas as informações relevantes sobre Pierre, mas para a minha surpresa eu não havia encontrado absolutamente nada suspeito. E por mais que fosse difícil falar isso, quanto mais eu procurava, mais eu descobria que Pierre deveria ser para qualquer mulher a definição de homem perfeito. Estava acabando de me arrumar para a festa de fim de ano do Studio, tentando pela 13ª vez dar um nó descente na minha gravata. Olhei para o espelho e notei o reflexo da minha filha me encarando logo atrás.

     Violetta: Precisa de ajuda, papai? - Violetta me perguntou, se aproximando.

     German: E por acaso desde quando você sabe fazer nós de gravatas? - perguntei, enquanto Violetta fazia um nó perfeito na minha gravata.

     Violetta: O León também é um desastre! E além de tudo é muito fácil, acho que me acostumei de tanto ter feito nós na gravata do León. - Violetta disse, casualmente.

      German: Por que mesmo eu fui te perguntar isto? - Violetta riu. - Inclusive você está linda, fico impressionado como se parece cada dia mais com a sua mãe!

      Violetta estava usando um vestido azul claro longo. Seu cabelo estava solto e usava uma pulseira linda em seu braço. Não pude evitar de olhar para o seu pulso, eu realmente não me recordava de ter dado aquela pulseira para minha filha, que no mesmo instante percebeu minha curiosidade sobre a joia.

     Violetta: Está se perguntado sobre a pulseira, não é? - Violetta disse, adivinhando meus pensamentos. - A Angie me deu de presente de aniversário, não é linda?! Cada pingente tem um significado.

German: Sim, é muito bonita. E a Angie realmente te conhece, combinou muito com você. Er... por acaso, assim só por você sabe... curiosidade... você tem visto a Angie
ultimamente? - falei, tentando parecer casual.

Violetta: Todos os dias papai, mas porquê a pergunta? - minha filha me olhou, analisando.

German: Não, por nada. - Violetta rolou os olhos e ergueu uma sobrancelha.

Violetta: Aham e quando você vai resolver me contar o que realmente aconteceu naquele dia do jantar? Porque eu simplesmente não sou boba para perceber que os dois estão mentindo! Desde aquele dia você e a Angie estão agindo tão estranho, vocês brigaram? - minha filha me perguntou, preocupada.

Germangie - Felizes para Sempre? Where stories live. Discover now