Prólogo

675 24 1
                                    

* POV off *

    1 ano se passou desde o dia em que Priscilla foi desmascarada à família Castillo. Após a grande revelação de que na verdade era ela quem havia empurrado Violetta da escada, Priscilla foi presa e cumpria sua sentença na cadeia em Buenos Aires.

    Depois de todo o tormento, Angie resolveu voltar a morar em Paris para tentar se afastar daquela situação que tanto a desagradava. Ao retornar à Paris, Angie estava decidida a se dedicar totalmente ao trabalho e esquecer - de uma vez por todas - German. Sentia muita falta da sobrinha, mas também se convencia de que era imensamente feliz em Paris fazendo exatamente o que mais amava.

     Em Buenos Aires, Violetta se formou no Studio On Beat e se dedicava de corpo e alma à sua carreia. Semanalmente tinha aulas no Art Rebel com seus amigos e, pelo menos uma vez no mês, todos se reuniam no Studio para relembrarem juntos aqueles tempos tão importantes em suas vidas. Seu namoro com Leon ia maravilhosamente bem, às vezes era um pouco difícil para os dois conciliarem a vida amorosa ao trabalho, mas estavam inteiramente apaixonados e de alguma forma sempre resolviam o problema. Violetta continuava morando na mansão Castillo com seu pai, Ludmila, Olga e Ramalho e apesar de sentir muita falta da tia, falava com ela praticamente todos os dias.

      German levou um choque quando Angie anunciou (novamente) que iria voltar a morar em Paris. Pensou inúmeras vezes em lhe pedir para ficar, mas no final, se convenceu de que talvez o melhor seria deixa-la ir, mesmo já se dando conta do amor que nutria por aquela mulher. Após a partida de Angie, German voltou a se dedicar ao seu trabalho. Por ora, tomava conta da administração do prédio do Studio e, por outra, se concentrava na sua empresa de engenharia. Estava muito feliz com sua família e com seu trabalho, mas também sabia que era inútil negar a falta que sentia de Angie em sua vida. Se questionava quase todos os dias se deveria mandar uma mensagem ou até mesmo ligar, mas no final sempre acabava achando que se fizesse isso, faria papel de bobo. Assim durante este último ano, conversou pouquíssimas vezes com Angie, somente quando sem querer (querendo), entrava no quarto justamente quando Violetta estava falando com sua tia por vídeo chamada. Apesar de todas as decisões, German era feliz com sua família em Buenos Aires e se orgulhava cada vez mais de sua filha.

Germangie - Felizes para Sempre? حيث تعيش القصص. اكتشف الآن