Um desconhecido, uma canção

232 6 7
                                    

                                 Roses
It's not that I'm afraid I'm not enough for her
    It's not that I can't find the words to say
But when she's with him, she seems happier
       And I don't want to take that away
                 But I got you this rose
                    And I need to know
            Will you let it die or let it grow?

                            ~ Roses, Shawn Mendes

* Angie POV *

      Faltavam exatas 2 semanas para o dia do meu casamento. Vilu, Ludmilla e eu tínhamos acabado de sair de mais uma loja, que para a minha infelicidade, não me agradou com nenhum de seus vestidos. Minha cerimônia seria simples, mas queria que aquele dia fosse especial. E nesta busca pela perfeição, eu sentia que os meus nervos estavam a flor da pele. Primeiro, por me sentir extremamente sobrecarregada com todos os preparativos. Segundo, por me sentir confusa. A conversa que eu tive 1 semana atrás com German não acabou exatamente do jeito que eu esperava. Sentia que quando falasse para ele sobre o meu noivado, toneladas de tijolos desapareceriam das minhas costas, mas para a minha surpresa, foi exatamente ao contrário. German já havia deixado escapar tantas chances, porque logo agora ele tinha que me dizer com cada palavra tudo o que sentia? Como eu pude ter deixado isto acontecer, como eu pude quase ter beijado German? Repetia mentalmente incansáveis vezes que eu amava Pierre, na esperança de que meu coração entendesse que entre mim e German não poderia acontecer nada. Eu queria chorar, eu não poderia ter mudado minha vida por completo para em uma única noite, sentir novamente tudo aquilo por German. Eu estava me enganando, não estava pensando pelo lado racional. Além de tudo, desde que conversamos, eu mal havia o visto novamente. Por mais que eu tentasse negar, sabia que sentia falta de o ver sorrindo para mim, de encontrar seus olhares nos meus. Ele havia se afastado totalmente e talvez, realmente fosse melhor assim. Sabia que em poucos dias estaria tomando a decisão mais importante da minha vida e que de uma forma ou de outra, seria feliz com Pierre ao meu lado. Pierre me amava e isto era tudo o que eu precisava para construir uma vida linda. O tempo me ajudaria a apagar as marcas do passado e assim, me permitiria ter um futuro com Pierre. Mas mesmo assim, uma batida em meu coração insistia em me perguntar: "E German?". No fundo, também sabia que quando dissesse o tão esperado "sim" à Pierre, estaria dizendo automaticamente um "não" para German e para tudo o que um dia nós quase fomos.

     Violetta: Terra chamando Angie! - Violetta gritou, estalando os dedos ao redor do meu rosto.

     Angie: Oi! O que foi? - eu disse, voltado a realidade.

     Violetta: Você não escutou nada do que eu e a Ludmilla falávamos? Tia, você está mesmo com a cabeça nas nuvens!

      Ludmilla: Estávamos te perguntando se você poderia passar com a gente em casa para te mostrarmos uma música que nós compomos juntas.

      Droga. Eu adoraria ajudar as meninas com a música, mas tinha certeza de que naquele horário German estaria em casa.

      Violetta: Nós queríamos muito a sua opinião para nos dizer se ficou boa ou não! Angieee, por nós! - Violetta e Ludmilla fizeram uma cara forçada de choro, fazendo com que eu deixasse escapar uma risada.

      Angie: Está bem, está bem! Mas já vou avisando que eu não vou poder demorar muito! - falei, cedendo ao pedido das duas.

* Na mansão Castillo *

     Violetta e Ludmilla: Abro mi corazón a ti
              La luz se hace más fuerte en mi
              Cuando tu estás puedo dar más
         Sube el telón y que comienze a sonar
                           Tu voz y mi voz

Germangie - Felizes para Sempre? Where stories live. Discover now