Uma foto, uma canção

277 9 19
                                    

                            Photograph
We keep this love in a photograph
      We made these memories for ourselves
         Where our eyes are never closing
                 Hearts are never broken
            And time's forever frozen still
               So you can keep me inside
            the pocket of your ripped jeans
       Holding me closer 'til our eyes meet
                  You won't ever be alone
               wait for me to come home

~ Photograph, Ed Sheeran

* German POV *

      Eu já estava há 2 horas trancado no escritório revisando mais uma papelada. Eu não precisava fazer isto exatamente hoje, mas daria qualquer desculpa para não ir na sala e ter que ser obrigado a ver Angie e Pierre juntos. Sabia que fazer isto era egoísmo da minha parte, Angie mais do que ninguém merecia ser feliz, mas meu coração se destroçava em ver os dois tão juntos. A cena de Pierre beijando Angie não saía da minha cabeça e a cada segundo eu desejava com todas as forças ser eu no lugar dele. Ainda por cima, não pude deixar de perceber o sorriso que tomou conta do rosto de Angie quando ela o viu. Tempos atrás ela também sorria assim, mas para mim. Por estar tão perdido em meus pensamentos, não percebi quando Ramalho entrou no escritório.

     Ramalho: German, eu acabei de conhecer o noivo da Angie. Er... como você está? - Ramalho perguntou, receoso.

     German: Eu? Que pergunta é esta, Ramalho! Eu... eu estou como sempre! - eu disse, nervoso.

      Ramalho: E eu gostaria de acreditar nisto. German, você não me engana e está quase escrito na sua testa o quão mal você está! E se você me permite, eu também estaria assim no seu lugar. - Ramalho disse sério, enquanto se sentava na cadeira em frente à minha.

      German: Como assim no meu lugar? Ramalho, eu não estou te entendendo!

      Ramalho: Bem, Angie foi para Paris e conheceu nada mais, nada menos, do que um francês. O rapaz é extremamente simpático e educado, agradou todas as pessoas e de uma hora para outra, se tornou o centro das atenções na sua própria casa. E ainda por cima, é ele quem vai se casar e construir uma vida com a mulher que você ama. É por tudo isto que eu realmente imagino que não esteja sendo fácil para você, meu amigo.

      German: Ramalho, fora. - eu disse, em tom sério.

      Ramalho: Eu? Mas como ass... - estava prestes a expulsar Ramalho novamente do meu escritório, quando para a minha infelicidade, Olga abriu a porta enquanto segurava uma bandeja com café.

       German: Será que eu não posso ter um minuto de paz na minha própria casa?! - eu disse, encarando os dois.

        Olga: Está assim por conta do noivo da Angie, não é? Inclusive, que homem encantador! Forte, alto, loiro com olhos verdes, além da simpatia que ele tem! Já imagino como os filhos da Angie e do Pierre serão lindos, a combinação que os dois tem é perfeita! Senhor German, como o senhor conseguiu deixar uma mulher como a Angie escapar assim?

         Talvez um tiro doeria bem menos do que escutar todas as coisas que Olga e Ramalho faziam questão de jogar na minha cara. E o pior de tudo era saber que os dois tinham toda a razão. Eu havia perdido a mulher mais incrível de todas e agora ela seguiria feliz com a sua vida bem longe de mim. Se antes eu já estava mal, agora com certeza eu tinha ainda mais motivos para estar pior.

       German: É pedir muito para vocês saírem daqui? Agora! - eu disse cerrando os dentes, apontando para a porta do escritório.

       Olga: Bem, na verdade eu só vim dizer que o jantar já está pronto! Já estão todos na mesa, mas se o senhor preferir...

Germangie - Felizes para Sempre? Where stories live. Discover now