CAPÍTULO 8

9.9K 1K 438
                                    

 O dia era de festa para Taehyung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 O dia era de festa para Taehyung. Ele tinha conseguido abrir mais uma franquia na cidade vizinha, além de conseguir uma das mais famosas premiações dos críticos da Coreia do Sul.

O rapaz estava feliz, radiante, pulando em pura e única alegria, sendo abraçado e mimado por Jungkook, que não tirava os olhos de seu ômega e de toda a luz que ele irradiava. Brilho esse que estava sendo capturado pelos olhos de outros alfas, que praticamente o comiam pelas encaradas quando eram cumprimentados pelo empreendedor em questão.

Eles ainda não tinham renovado a marca, Jungkook estava respeitando o tempo de seu marido.

Fazia exatamente dois anos, desde a briga, que eles não transavam, e consequentemente não renovaram a marca. Ficaram apenas se aproveitando, acertando as coisas, pondo tudo no eixo e se ajeitando a jeitinho alá Taekook.

Eles se amavam, claro que sim, e isso era óbvio por causa da paciência de ambos.

Taehyung poderia muito bem ter voado para o colo de Jungkook quando o viu sair daquela piscina, molhado e com os seus músculos bem trabalhados a mostra, poderia ter agarrado e sentado em seu homem até que enlouquecesse, mas ele era forte, não faria isso até que chegasse o momento certo. Já o alfa não aguentava mais ver o seu marido com aquelas sungas apertadinhas e pele dourada sem poder explorar ou beijar, foram incontáveis as vezes em que precisou correr para o banheiro na intenção de se saciar por causa das provocações óbvias e baratas de seu ômega.

Ou seja, ambos estavam subindo pelas paredes, loucos para se amarem do jeito que sempre fizeram.

Os piores momentos foram os cios. O primeiro de ambos foi desolador, eles não puderam saciar-se como os corpos pediam, e exigiam, para que fizessem. Praticamente subiram pelas paredes e gritaram desesperados pelo parceiro, pedindo por ajuda, mas eles não o fizeram. No segundo, o mesmo problema não aconteceu, tomaram supressores e tudo se passou na maior calma possível.

Mas aquele dia estava sendo uma provação. Taehyung acordou com uma tensão sexual impossível de ser suportada, e ver o seu marido vestido naquele terno preto estava lhe chamando mais atenção do que o que geralmente fazia. Ele estava acostumado com aquele traje, mas algo em especial lhe intrigava.

— Amor, estão te chamando na cozinha. — O alfa sussurrou no ouvido do marido que afirmou rapidamente, se afastando da mesa a qual atendia com atenção por ser a inauguração.

Eles passaram o restante do tempo daquele jeito, correndo de um lado para o outro, tranquilos por saberem que Hayun estava na casa do melhor amigo, sendo cuidada com muito amor e carinho pelos futuros papais.

Depois da conversa que Jimin teve com Taehyung sobre ter filhos, não passou ao menos quatro meses direito para que Yoongi desse a notícia de que estava esperando um filho do Park, e a alegria foi tão grande que até Hayun pulou e bateu palminhas com os pais.

Jungkook, eu tô grávido [TAEKOOK]Where stories live. Discover now