CAPÍTULO 7

10.1K 1.1K 768
                                    

6 meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

6 meses depois

— Desisto! — Taehyung se jogou no sofá, cansado de discutir com Jungkook sobre dar ou não uma sobremesa para Hayun, que a essa altura gritava na cadeirinha.

— O que é que tem dar um pouquinho de mousse para ela? — Jungkook perguntou indignado, olhando para o marido que pegou uma almofada e jogou em sua direção. — É um bebezinho tão comportado né, meu amor?

— Comportado só se for com você, Jeon Jungkook! — Gritou bravo, se levantando do sofá, calçando suas pantufas já pronto para ir para o quarto.

— Ah, mas eu não posso fazer nada se...

— Não pode fazer nada mesmo, você que tá mimando essa menina, palhaço. — Disse, olhando-o com uma expressão nada amigável, deixando bem claro o que se passava por sua cabeça.

— Tá, tá, ok... — Jungkook começou a retesar, dando alguns passos para trás. — Ok, ok, sem doces hoje Hayun.

Desde o dia em que eles decidiram tentar novamente, as discussões foram inevitáveis, tanto pela própria relação, que ainda estava ajustando-se novamente, como pela quantidade de mimos que o alfa fazia com a filha, o que a estava deixando cheia de manias e vontades, ações essas que Taehyung não aprovava.

— Eu ainda te bato Jungkook, te dou uma surra tão grande que você vai querer voltar para o útero de sua mãe. — Ameaçou, mesmo sabendo que nunca o faria, e começou a subir as escadas enquanto batia o pé com força.

— Amor, que isso? Cadê a paz no coração? — Indagou bem humorado, pegando Hayun no braço, essa que se aninhou no colo do pai.

— Paz no coração é o escambau, depois ela vira uma adolescente mimada, desobediente e rebelde, e a culpa vai ser sua! — Disse mais uma vez, terminando de subir os degraus. — Ponha ela para arrotar, não quero te ver hoje pelo resto da tarde.

— Misericórdia, que ômega esquentado. — Jungkook disse, suspirando pesado enquanto olhava para a menina, que ria divertida da discussão dos pais. — E você ri né mocinha? — Falou baixinho, cutucando sua barriguinha. — Vai ficar sem sobremesa de verdade ago-

— E VOCÊ AINDA IA DAR SOBREMESA DEPOIS DA MALCRIAÇÃO QUE ELA FEZ, JUNGKOOK? — Taehyung apareceu apenas com a cabeça para o lado de fora da porta. — Ia fazer isso escondido de mim né seu alfa sem vergonha? — Estreitou os olhos, bufando de raiva. — Me dê ela aqui. — Começou a descer os degraus novamente até ficar de frente pro alfa.

— Mas amor...

— Mas amor nada, vou confiar em você agora não. — Respondeu com um bico nos lábios, estendendo a mão para que a menina fosse para os seus braços. — Vem com o papa ômega vem, o papa Jungkook é mal.

— Taehyung! — Repreendeu, dessa vez verdadeiramente ofendido.

— Imagina se a minha filha fica com diabetes Jungkook! Olha que absurdo.

Jungkook, eu tô grávido [TAEKOOK]Where stories live. Discover now