CAPÍTULO 6

10.5K 1.1K 1.1K
                                    

O ômega segurava Hayun, observando cada traço de seu rosto, vendo o biquinho que se formava em sua boquinha enquanto se remexia nos braços do pai, a mãozinha apertando o seu dedão com força e a boca sugando devagarzinho o biquinho do peito de Taeh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O ômega segurava Hayun, observando cada traço de seu rosto, vendo o biquinho que se formava em sua boquinha enquanto se remexia nos braços do pai, a mãozinha apertando o seu dedão com força e a boca sugando devagarzinho o biquinho do peito de Taehyung, que estava inchadinho por causa do leite, sorrindo de orelha a orelha enquanto via a sua filhinha nos braços.

— Ela é tão linda. — O loiro disse emocionado, sentindo os olhos marejarem enquanto alisava a bochechinha de sua filha, sentindo-se diferente em todos os aspectos possíveis.

— Ele se parece com você. — Jungkook falou bobo, deitado ao seu lado na maca, permitindo-se viver aquele momento, por mais que fosse durar pouco, passando o dedo na linha do nariz da filha.

— Eu não acho, ela tem a sua boquinha. — Disse risonho, sem conseguir tirar os olhos de Hayun, completamente apaixonado por casa traço.

— Ah, isso é, não posso negar, ela realmente tem a minha boca. - Respondeu, apoiando o rosto na cabeça de Taehyung, cheirando os seus cabelos com saudades.

Pouco tempo depois, a menina abriu os olhinhos, encarando os dois homens a frente, sem fazer qualquer barulho, apenas encarando os pais que a observavam com tanto carinho.

— Ela tem os seus olhos. — Jungkook comentou, tirando a mão do rosto de Hayun, acariciando o bracinho dela logo em seguida.

— Isso eu também não posso negar.

Era gostoso ficar assim, sentindo-se daquela forma, com o carinho e amor pairando como o sentimento e energia principal do quarto, ignorando completamente todo o caos de suas vidas, da relação e das mágoas que sentiam, para que vivessem aquele momento na mais pura paz, sem receios com o dia seguinte.

Por Hayun.

Não se sabe ao certo quanto tempo eles ficaram daquele jeito, mas logo Seokjin entrou no quarto, olhando o casal com um leve sorriso no rosto, e Hayun com um ainda maior.

— Continuaremos sendo amigos a partir daqui, não é? — O médico perguntou com as sobrancelhas arqueadas, cumprimentado o alfa com um aperto de mão.

— É claro que sim Seokjin, você foi alguém muito importante na gestação de Hayun, não me esquecerei nunca de tudo o que fez por nós. — Se referiu a bebê, que agora encarava o doutor com curiosidade.

— Assim eu me sinto tocado. — Revela, rindo enquanto colocava a mão no peito, observando a filhote logo em seguida. — Ela é linda. — O médico disse, observando a uma distância respeitosa, arrancando um sorriso de Jungkook, que não tirou os olhos da filha.

— Sim, ela é. — O alfa disse, agora alisando os dedinhos dos pés, vendo-a apertar pela sensação.

— Eu vou deixar vocês a sós, só vim ver como os papais e a Hayun está. — Falou, já dando as costas, abrindo a porta logo em seguida. — Passar bem!

Jungkook, eu tô grávido [TAEKOOK]Where stories live. Discover now