Conversa seria

594 50 2
                                    

Ao amanhecer, Jimim correu para a varanda e ficou sentado olhando o mar, as ondas estavam calmas e chovia bem fraco, Jungkook pegou uma xícara de chá e levou para ele junto de um cobertor, enrolou o amigo e sentou ao lado dele, ficaram ali sentados olhando o sol subir no céu.

Jimim - Como é? - Perguntou a Jeon que o olhou confuso. - Como é ter uma sereia em sua cama? - Jungkook ficou com as bochechas vermelhas.

Jungkook - É maravilhoso, é uma parte humana que não pode ser comparada com as outras, é única.

Jimim - Como será transar com um tritão? Pelo que você falou agora, não se pode comparar uma sereia com uma mulher, será se o tritão também não pode ser comparado com um homem? - Jimim falava olhando para o mar, seu pensamento em Yoongi.

Jungkook - Eu acho que não pode ser comparado mochi. - Disse olhando as mãozinhas de Jimim envolvendo a xícara. - Está gostando do Yoongi? - De início Jimim não respondeu e só abaixou a cabeça.

Jimim - Não sei, acho que sim, não me julgue só por que ele é um tritão e não uma sereia! - Disse olhando o líquido verde fraco.

Jungkook - Não te julgaria, afinal, meu amor é uma sereia, seríamos os dois jogados em uma clínica psiquiátrica se contassemos isso para alguém além de nossos pais.

Jimim - Também penso assim, será se meus pais ficariam do meu lado como os seus ficaram?

Jungkook - Só perguntando pra saber, e se ti serve de consolo, você não precisa da autorização deles para namorar um tritão, você trabalha e se sustenta sozinho assim como eu, eu só voltei por que queria me despedir de vocês, meu plano é viver com a sn e a Aurora no mar.

Jimim - Eu andei pensando sobre isso também, se o Yoongi não fosse apaixonado pela sn e me olhasse como olha pra ela, eu também iria viver com ele no mar. - Disse triste, Jungkook balançou a cabeça concordando e depois franziu a testa.

Jungkook - Espera aí, que história é essa de apaixonado pela sn? - Se levantou visivelmente enciumado, já havia notado os olhares que ele lança sobre ela mas, não tinha prestado tanta atenção aponto de ver algo assim.

Jimim - Ele está sempre de olho nela, sempre da um jeito de toca-la, ele sabe tudo sobre ela, não desgruda dela um minuto sequer, eu acho que ele é apaixonado por ela.

Jungkook não respondeu, virou as costas para o amigo e entrou em casa pisando duro,  passou por seu pai na sala que tomava um chá e lia o jornal, subiu as escadas e entrou no quarto pegando a escova de ouro que sn lhe deu, não podia acreditar que tinha concorrência, achava que seria o único na vida dela.

Jimim continuava a encarar a xícara que agora estava ao seu lado, estava tão absorto em seus pensamentos que nem ouviu passos se aproximando, sentiu um corpo pequeno se chocar com o seu e bracinhos gordinho agarrar seu pescoço.

Aurora - Oi tio Jimim, Bom dia. - Jimim sorriu ao ver a sua sobrinha e a abraçou com força, estava com uma calça roxa e uma blusa de manga longa vermelha, brilhava como sua pequena cauda quando estava na água.

Jimim - Oi pequena, como você está? - Olhou ao redor e viu Yoongi se aproximando lentamente.

Aurora - Estou bem tio, cadê o Appa? Estou com saudades.

Jimim - Está lá dentro, pode entrar, cumprimenta seu avô ao passar na sala ok? - Disse quando a pequena se pôs de pé.

Aurora - Ok tio. - Entrou na casa saltitante, Jimim olhou para Yoongi que subiu os degraus, estava com uma calça preta e uma camisa de manga azul, a luz do sol fazia sua roupa e cabelos reluzirem hipnotizado Jimim por algum tempo.

Jimim - Onde está sn, ela sabe que estão aqui? - Perguntou ao tritão que sorriu mínimo.

Yoongi - Sim, a rainha que me mandou trazer Aurora, disse que precisava fazer uma coisa importante.

Jimim - A....rainha??! - Estava confuso, tombou a cabeça de lado, Yoongi fez o mesmo.

Yoongi - Sim. - Ele põe as mãos dentro dos bolsos da calça fazendo com que Jimim perceber que ele não está com o tridente que lhe da calafrios. - Ela alcançou seu poder máximo ontem a noite e está completamente diferente, acabamos descobrindo que ela é a verdadeira Rainha do mar.

Jimim - Uau, parece que meu amigo namora uma rainha. - Disse sorrindo.

Yoongi - Sim, e se ele quiser ir com ela para o mar, reinará ao lado dela, mas para isso acontecer ela terá que se casar com ele. - Disse simples e com um sorriso no rosto.

Jimim - Você não fica triste em ve-lá casando com outro? - Diz abaixando a cabeça, Jungkook e Aurora ouviam a conversa atrás da porta.

Yoongi - Por que ficaria? - Sentou na pequena parede que segurava os pilares da varanda e encarou Jimim.

Jimim - Por que você é apaixonado por ela. - Yoongi sorriu abaixando a cabeça.

Yoongi - Não sou apaixonado por ela, fui a dois anos atrás, assim que a vi me apaixonei, mas então a barriga de grávida começou a aparecer e ela nunca demonstrou interesse, sempre me falou sobre o humano que ela ama e só podia ficar feliz por ela, de uns tempos pra cá, vi realmente por quem estou apaixonado. - Jimim o encarou de olhos bem abertos.

Jimim - Se você não ama ela, por que fica sempre olhando para ela?

Yoongi - Eu sou o guarda pessoal da Rainha, tenho que ficar sempre de olho nela, se algo acontecer, poderei correr para ela e a ajudar no que precisar.

Jimim sorriu entendendo tudo, Jungkook se sentiu aliviado depois do que ouviu, saiu com sua filha nos braços e sentou ao lado do Jimim, passaram a maior parte da manhã conversando sobre tudo.

Ao meio dia, depois do almoço, o céu ficou escuro, um trovão rasgou o céu fazendo Aurora correr para os braços de Jungkook, Yoongi olhou pela janela e viu o mar agitado e enormes ondas baterem em algo ao redor da pequena casa, sabia o que aquilo significava.

Yoongi - Está na hora! - Disse para se mesmo, mas todos ouviram, estavam olhando pela janela.

Antes que pudessem perguntar algo, Yoongi caiu no chão com as mãos na cabeça assim como Aurora nos braços de Jungkook, gritos agonizantes de dor preencheram a casa, Yoongi se retorcia no chão enquanto aurora chorava de dor nos braços de seu pai, ninguém que estava ali sabia o que fazer, Jimim se abaixou e segurou Yoongi com força enquanto ele gritava com as mãos na cabeça, Aurora acabou desmaiando e foi deitada no sofá, Jungkook já estava desesperado andando de um lado para outro preocupado com Aurora e Yoongi que continuava a se debater nos braços de Jimim que já estava chorando.

Depois de quase meia hora de gritos agonizantes e trovões estrondosos, tudo se acalmou de repente, o céu ficou azul novamente, o mar tranquilo e Yoongi voltou a ser tritão assim como Aurora a ser sereia, Yoongi sentou com a ajuda de Jimim que se afastou ao ver os olhos pretos e azuis de seu tritão, Aurora abriu os olhos e estava vermelho roxeado, os três ficaram com medo do que podia acontecer, Yoongi abriu a mão e uma pequena fumaça azul redonda flutuou na mão dele, Aurora fez o mesmo, uma pequena fumaça vermelha misturada com roxo flutuou sobre a mão dela, ambos jogaram aquele poder em seu corpo e voltaram a ser humanos como antes, os olhos azuis e as mesmas roupas que chegaram ali na casa, Jimim, Jungkook e o Sr Jeon olhavam aquilo sem entender absolutamente nada.

O silêncio foi interrompido por umas batidas na porta de madeira, ninguém se mexeu um centímetro e mais batidas voltaram a encher o ambiente, deixando todos ali com medo.

》》》》》》》》●

(N/A)

O Wattpad está de brincadeira com a minha cara, está duplicando os capítulos dessa história, por que isso está acontecendo? Poxa 😔

Minha SereiaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ