A Furia Da Deusa/Rainha

633 52 0
                                    

Namjoon - Sn, o que você fez? - A voz do rei ecoava por todos os lados fazendo o castelo balançar um pouco, seokjin se encolheu ao lado de sua mãe, sn se mantinha firme, em nenhum momento demonstrou medo ou tristeza.

Sn - Que eu saiba, nada de tão errado. - As águas se balançaram fortemente fazendo uma onde gigante quebrar na praia, sn estava impedindo as ondas de levar a casa de seu amado, a fúria do rei era tanta que as ondas eram imensas.

Namjoon - Você fez sim, algo de muito errado, sn, não podemos mudar a ordem natural das coisas, salva-la não vai mudar o futuro dela, se aquela doença estava nela, é por que já estava na hora de ela partir. - Sn respirou fundo.

Sn - Se ela deveria partir, ela teria morrido nos meus braços, a doença saiu tão facilmente que ela só desmaiou, se estivesse realmente na hora dela ir, ela teria ido no momento em que minha voz entrou nos ouvidos dela, há salvei e a salvaria de novo. - Outra onda seguida de trovões foram impedidos de atingirem a pequena casa em terra firme.

Namjoon - Não me contradiga sn, você nem se quer está com medo de mim? - Disse se aproximando da filha.

Sn - Não tenho medo de vocês, passei 100 anos me virando sozinha sem a ajuda de ninguém, por que teria que ter medo de você? - O silêncio caiu na grande sala de reuniões. - Eu curei muitos animais marinhos enquanto me virava sozinha nesse imenso mar, dois tubarões morreram assim que os toquei por que a doença já tinha tomado de conta deles, mais os outros 30 que curei, estão por aí nadando felizes.

Huyl - Filha, eu sei que você se virou sozinha por muitos anos mas, você não deveria desrespeitar seu pai assim, ele sabe o que faz....

Sn - Eu também sei o que faço, vocês podem não acreditar que Jungkook e sua família não são de confiança, mas eu sei exatamente o que o coração deles senti, cada batida que faz o sangue secular por seu corpo eu sinto, diferente de vocês, eu sei que eles não me farão mal, Aurora quer que o pai nade com ela, quer apresentar vocês a ele, e será assim que o receberam? - O silêncio está presente novamente. - Acho melhor ir embora com minha filha e meu amado, vocês não entendem.

Jin - Sn, não vai embora.

Sn - Vocês não tem noção pelas coisas que tive que passar, não sabem quantos pescadores tive que matar por que queriam me matar por uma lágrima minha, não sabem quantas noites não dormir pensando que iriam me achar e me matar, não tem noção da dor que sentir quando meus poderes apareceram e eu chorei de dor por não sei quanto tempo até me sentir bem de novo e não ter mais medo de explorar o mar atrás de vocês, enquanto estavam aqui no bem e bom, eu estava com fome e com medo em uma casinha aqui perto.

Sn estava com raiva, o mar estava mais agitado que antes, o poder emanava dela por todo o mar, o rei e a rainha se afastaram dela, os olhos ficando em um roxo azulado intenço que arrepiada quem os via, Yoongi não conseguiu se aproximar, nenhum tritão ou seria nas proximidades conseguia se aproxima dela, então Namjoon soube, soube na mesma hora que ela é a rainha dos mares, teve que passar muita coisa para elevar seu poder e ficar ainda mais, não sabia que o poder dela aumentou ali naquele momento de tristeza e raiva, antes era só uma amostra do que podia fazer.

Aurora - Omma, estou com medo! - Agarrou a cintura de sn que olhou para a filha com lágrimas sendo levadas pela correnteza.

Sn - Não se preocupe amor. - Segurou aurora com força e olhou para o casal. - Não trarei meu príncipe aqui, não conheceram ele. - Se virou para sair e virou novamente. - Nunca deixaria a Omma do meu amado morrer, assim como nunca deixaria um de vocês morrerem, meu amor é verdadeiro e puro, não conseguiria viver com a culpa de que poderia cura-la e não o fiz por que muitos acham errado, a salvei por que não ia aguentar sentir a tristeza matar meu Jungkook aos pouco, não ia aguentar ver Aurora chorar pelo pai que iria embora de vez se ela não estivesse com ele, todos sabem que um dia irão morrer mas, não desse jeito horrível, por que não deveria salva-la e lhe mais anos com minha Aurora? Não acham egoísmos de suas partes passar o infinito com ela enquanto a família de meu amado tem dias contados?

Dita essas palavras, sn se virou e na compania de Yoongi, saíram da grande sala, passou pelo quarto da filha e entrou no seu, a raiva ainda pulsando em seu peito, Yoongi ficou com elas a noite toda, dormiu na cama a pedido de Aurora, ela sempre gostou de Yoon, achava que ele era seu Appa, acabou criando vínculos com ele desde o dia de seu nascimento, afora que conhecia seu pai, o chamava de tio Appa o que fazia Yoongi derreter.

A família ficou estática na grande sala, Huyl sabia que seus filhos nasceram com grandes e extremos poderes, só na sabia que seria a esse ponto, Namjoon ficou descrente com o que acabou de acontecer, não queria magoar sua filha daquele jeito é muito menos queria que ela saísse do castelo, não queria que ela levasse Aurora para longe deles, mal tinha chegado e já estava brigando por causa de um humano que ainda nem conheceram, o amor que sn senti por ele é incrível e verdadeiro, não adianta tentar separa-los.
Jin estava surpreso e não conseguiu esboçar outra reação a não ser de de espanto, a boca um pouco aberta e os olhos arregalados, sentiu o poder da sn e se assustou bastante, já havia sentido um poder quase igual quando ela parou no meio do corredor e chorou como fazia sempre quando seu humano estava triste, mas esse é extremo, muito grande mesmo.

A família ali decide não tocar mais no assunto até as coisas melhorarem, ainda surpresos, eles vão para seus aposentos.

Minha SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora