Seja Meu

493 34 0
                                    

Assim que chego na varanda a porta se abri e Jimim pula nos meus braços enchendo meu rosto de beijos.

- O que faz aqui? - Pergunta confuso e feliz.

- Eu vim te vê e te dar uma coisa. - Ele se afasta um pouco.

- Anda, me dê logo. - Ele fala dando pulinhos, sorrio de seu entusiasmo.

- Calma, vou lhe dá, mas primeiro..... - Eu lhe puxo pela cintura e o beijo começa calmo e cheio de saudades, com um resquício de coragem que eu tenho, coloco as mãos por dentro de sua camisa branca e aperto seu quadril, ele geme na minha boca, fico ainda mais ofegante e afoito.

- Entra, vamos pro meu quarto, rápido! - Entra na casa me puxando, Jungkook que está no sofá comendo algo e enrolado nas pernas, fica surpreso com minha presença mas não diz nada, Jimin sobe as escadas correndo enquanto me puxa, felizmente não cai no caminho.

A porta foi fechada por ele que me encostou nela, sua boca na minha em um beijo apressado e cheio de desejo, inverto os papéis, encostando ele na porta e descendo os beijos pelo seu pescoço, ele aperta meu braço com força e geme alto.

- Cadê os pais do Jungkook? - Pergunto enquanto tiro sua camisa.

- Saíram, saíram pra algum lugar. - Sua fala é ofegante e com presa, não quer falar muito, continuo a beijar seu pescoço e desço mais até seus mamilos, Jimin geme alto jogando a cabeça para trás. - Haaaa, yoon.

Ao ouvir meu apelido sair de sua boca gostosa, eu seguro suas coxas e ele enlaça elas na minha cintura.

- Usem camisinha!! - Jungkook bate na porta e quase grita por cima do gemido do Ji.

- Vai se ferrar. - Jimin grita quase gemendo, ainda estou sugando e passando a língua em seu mamilo.

- Vou sair, a casa é de vocês, não a quebrem por favor. - Diz e ouvimos os passos dele pelo corredor.

Com Jimin ainda em meu colo, caminho com ele até a cama o deitando nela, seus olhos são pura paixão e luxúria, ele tira minha camisa e passa a mão em meu tronco nu, passa a língua nos lábios e em seguida morde o inferior, isso tem efeito imediato em meu membro já duro.

Aos beijos ele desabotoa minha calça, inverte as posições ficando por cima de mim, tira minha calça e me analisa.

- Nunca fiz algo do tipo antes, tenha paciência e cuidado comigo. - Diz antes de segurar meu membro e começar com movimentos de sobe e desce.

- Haaa, Jimiiiiiin. - Gemo quando ele coloca a boca em mim, sua língua quente rodeia a ponta com habilidade e ele desce a boca por todo meu falo me fazendo estremesser. - Eu também nunca fiz algo..... haaaaaa...... assim, somos dois inexperiente aqui.

Ele fica de pé e eu o agarro, deitando ele na cama e tirando sua calça, seu membro é grande e por um momento acho que não vai caber em minha boca, sem pensar muito, faço com ele o mesmo que ele fez comigo, passando a língua na cabeça e descendo com tudo.

- Haaaaa, yoon. - Grita quando masturbo e chupo seu pau ao mesmo tempo, seguindo com a boca o movimento da mão, no mesmo ritmo e sem parar por alguns segundo.

Abro mais sua perna e vejo sua entra, pelo que vi nas lembras de Taehyung uma vez, é aqui que estimulamos e penetramos com cuidado.

Passo a língua devagar, subindo e descendo, Jimin grunhi alto e geme, coloco a língua e ele puxa meus cabelos, eu paro, acho que machucou.

- Não para, por favor, não para yoon. - Diz gemendo meu nome.

- Eu não te machuquei? - Ele nega com a cabeça.

Minha SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora