Manha

468 31 4
                                    

          Yoongi ~>

- Amor, acorda, já são quase 9 horas. - Jimin dizia ao meu ouvido, eu só ignoro e continuo de olhos fechados. - Yoon.

- Minnie, me deixa dormir. - Ele não diz nada então tento voltar a dormir de novo.

" Yoongi, fique em terra firme com o Jimin, Erlys está cercada por humanos e estão nadando ao redor da bolha de proteção, vocês seram pegos se vierem agora, por favor, fiquem ai. "

Yoongi podia ouvir a voz de Sn em sua cabeça, assim que ouviu sobre o perigo que estavam, se sentou assustando Jimin.

- Ai Yoongi, que foi? - Jimin que estava deitado no peito do tritão, quase caiu da cama.

"Você está bem Sn? Tem certeza que não quer que eu te proteger? Afinal, sou seu guarda real."

- Amor?! - Jimin sentou com dificuldade vendo os olhos do Min pretos.

"Fique até segunda ordem, não vou por sua vida em perigo deixando você vim para com esses humanos armados aqui, pense em Jimin, fique com ele, quando estiver tudo bem, eu aviso, não se ponha em perigo."

- Yoongi, você está me assustando. - Jimin dizia segurando o rosto do namorado.

"Tudo bem, qualquer coisa me chama que eu vou ajudar."

"Ok, fique bem."

- YOONGI. - Jimin gritou no momento em que me desconectae do mar.

- Não grita amor, ai meu ouvido. - Fechei meus olhos por um momento e Jimin se jogou sobre mim, fazendo nos dois cairmos no colchão.

- Você me assustou yoon. - Abracei a cintura fina dele e beijei seu pescoço fazendo ele se remexer.

- Desculpe, estava me comunicando com Sn, não vamos poder ir para lá agora. - Ele senta sobre mim com as mãos no meu peito. 

- Por que? Estava tão empolgado, queria conhecer o lugar que você vive, onde você dormi, o que você comi e uma dúvida que eu tenho. - Dizia passando a mão em meu peitoral.

- Que dúvida amor? - Faço carinho em suas coxas grossas que estão expostas, minha camisa não está cobrindo nem metade da bunda grande dele.

- Como sereias e tritões fazem sexo? - Ele pergunta passando os lábios nos meus, fecho mais olhos e sorrio.

- Há, então quer dizer que você quer conhecer o íntimo do meu quarto e desfrutar do sexo entre tritões? - Ele deixava selares por todo meu rosto.

- É, quero saber se é melhor do que o que fizemos ontem, se bem que eu acho que não tem sexo melhor. - Depois de suas palavras, me deu um beijo quente e cheio de desejo, passou a rebolar em meu colo me fazendo despertar quase que imediatamente.

- Minnie, acho que despetei seu lado pervertido, criei um monstro que se alimenta de sexo? - Ele passou a beijar e chupar meu pescoço.

- Eu já gostava de sexo antes mas, com você é ainda melhor, nunca fui passivo pra ninguém. - Ele me olha com desejo. - Você bem que poderia deixar eu ser o ativo algum dia.

- Há, você quer ficar por cima enquanto faz o que eu fiz com você? - Ele balança cabeça concordando. - Tudo bem, só que hoje não. - Digo virando ficando por cima dele que sorri sapeca.

- Está disposto em ser passivo pra mim? - Franzi a testa. - Ativo é quem comi amor, passivo é quem da, entendeu?

- Entende, a gente pode revezar, um dia eu um dia você, não me importo, só quero te dar e ter prazer ao te ver enquanto transamos.

- Então me dá prazer de novo, hum. - Ele passa as pernas na minha cintura e me beija com vontade, nossas ereções se roçando causando mais desejo entre nós.

- Jimin. - Batidas na porta nos interrompe. - O café está pronto, desça com Yoongi e vamos comer.

- Ok Omma, daqui a pouco. - Os passos se afastam da porta e Jimin trisca sua ereção na minha novamente. - Uma rapidinha no choveiro?

- Por mim tudo bem. - Me levanto e ele se joga contra meu corpo enlaçando as pernas em minha cintura.

Nosso banho foi mais do que prazeroso e não foi só uma rapidinha, não conseguimos ser tão rápidos por que Jimin ainda está dolorido da noite passada, tomei bastante cuidado para não o machucar mais.

Quando terminamos, eu o carreguei até o quarto, estava tão manhoso e carente que não queria sair do meu colo, nos vestimos e logo em seguida ele pulou em minhas costas e ficou lá como um bichinho preguiça se agarra a mãe.

Desço a escada com ele, e o Sr e Sra Jeon sorriem para nós e nos da bom dia, a mesa está repleta de comida, o cheiro está maravilhoso.

Tive que tomar meu café da manhã com Jimin enroscado em meu colo, eu sentado na cadeira e ele sentado em meu colo e sendo alimentado por mim, o Sr e a Sra Jeon olhavam para nos dois com carinho e sorrindo feito bobos.

Depois do café, me sento com ele na varanda enquanto olhamos o mar agitado, minha preocupação agora a mil, mas Jimin trata de me distrair com sua manha e suas expressões fofas, conversamos por alguns minutos.

Ele está tão grudado a mim que eu tô até achando que ele pode se fundir a mim a qualquer momento.

"Mas, eu vou te dar uma aliança de verdade, se comunique com Yoongi, diga a ele para pegar a caixinha vermelha dentro de minha gaveta ao lado da cama e trazer para mim."

De repente a voz de Jungkook invade minha cabeça, o que só pode significar que ele se tornou um tritão de verdade agora.

"Ok, estamos ."

Tenho certeza que ele deve está confuso ao ouvir minha resposta.

Explico o que acabou de acontecer a Jimin e ele vai buscar a caixinha no quarto de Jungkook, depois que ele volta, nos caminhamos até o mar.

Assim que entramos, ele me olha triste por nada acontecer, pego seu medalhão e com meus poderes transformo em uma pulseira com pérolas e um coração, que assim que coloco-a no pulso dele, fica azul, ele fecha os olhos e solta uns gritinhos agudos, aperta minha mão e afunda.

Os cabelos pretos cresceram mais, braceletes de ouro apareceram em seus braços e uma calda genuinamente linda e grande, os olhos em um azul extraordinário que destacam em sua pele auva que continha algumas manchas da noite de passada.

Eu só pude admira-lo por alguns minutos e dizer o quanto ele ficou ainda mais lindo como tritão.

Segurei em sua mão macia e o ensinei a nadar, depois que ele aprendeu, nadamos até o reino de Erlys fazendo algumas brincadeiras no caminho, Jimin estava radiante.

Minha SereiaWhere stories live. Discover now