Senti Saudade

504 34 0
                                    

                  "Jimim"

Todos os dias me pergunto se deveria ir embora, voltar para minha casa e para minha vida, quando me sento nessa varanda todos os dias olhando para o mar, vendo Jungkook entrar e virar um tritão para ver sua família, meu coração fica pequeno, não posso ir com ele e Sn não vem mais a terra para que eu peça a ela algo parecido com a pulseira do Jungkook.

Pode até parecer inveja, mas na verdade, eu só queria ver Yoongi, faz meses que não o vejo ou falo com ele, e isso está me deixando muito triste e abatido.

Com lágrimas nos olhos, entro e faço as malas, depois de prontas, me despeço do Sr e da Sra Jeon, que me pediram muito para ficar, sorrindo triste, eu saiu da casa, caminho até meu carro e coloco as malas no porta malas.

- Aonde vai? - A voz chegou aos meus ouvidos um pouco distorcida.

- Embora, você já tem sua família e eu só estou aqui para nada, nem Yoongi eu posso ver! - Disse a última frase baixo.

- Eu não tenho família, vim de um reino distante e encontrei abrigo em Erlys. - Fiquei confuso com tais palavras.

- Pare de falar bobagens Jungkook..... - Quando me viro, estou frente a frente com Yoongi, está com as mãos nos bolsos da calça preta, uma camisa azul e um boné preto, está lindo.

- Não acredito que estava me confundindo com o Jungkook, não reconhece mais minha voz? - Fiquei paralisado, principalmente pela aproximação.

- É.... que..... Você passou tanto tempo longe que eu acabei esquecendo o timbre da sua voz. - Disse rápido, meu coração quase saindo pela boca, a cada fala minha, ele se aproximava mais.

- Não é possível, estou me sentindo completamente esquecido, como vai as coisas? Vai mesmo embora? - O sorriso gengival dele me hipnotiza, não consigo desviar o olhar, estou completamente encurralado, entre o carro e ele que se aproxima lentamente cada vez mais.

- As coisas não vão nada bem para mim, e sim, eu irei embora, o que veio fazer aqui Yoongi? - Pergunto já com raiva.

- Vim ver Você! - Essas 3 palavrinhas me pegam desprevenido, completamente desarmado. - Desculpe não ter vindo todos os dias ver você, estava em um missão, Sn me enviou para formar uma aliança com o reino vizinho, a viajem demorou dias. - Diz cada palavra olhando para cada centímetro do meu rosto, me e analisando, seu olhos param em minha boca.

- E o que faz aqui? Não devia levar informações para Sn? - Ele sorri ladino

- Eu vim experimentar uma coisa. - Franzo a testa confuso.

- Como assim.....

Seus lábios tocam os meus bem devagar em um selinho demorado, então eu começo um beijo calmo e tranquilo, movendo meus lábios nos dele enquanto nossas línguas batalham suavemente, ele agarra minha cintura com um braço me aproximando mais de seu corpo, a outra mão em meu rosto fazendo um carinho com o polegar em minha bochecha, passo meus braços por seu pescoço chegando ainda mais perto, por um momento, acho que seria possível me fundir a ele.

- Foi ainda melhor do que imaginei. - Digo baixinho quando ele encosta sua testa na minha.

- Pela primeira vez, me sinto completamente atraído e apaixonado por um homem. - Arregalo meus olhos.

- Apaixonado? Por mim? - Não consigo conter o riso, ele me olha com as sobrancelhas quase unidas.

- Sim, por que?

- Eu pensei que só eu me sentia assim, e pensei também que você não sentia nada por mim, nunca deu um sinal ou falou algo. - Falei encostando a cabeça no ombro dele.

Minha SereiaWhere stories live. Discover now