A Transformação

552 38 0
                                    

- Não, Não saiam da barreira, fiquem aqui protegidos. - Dizia Sn enquanto todos tentavam sair com medo.

Um barco pesqueiro com vários mergulhadores, estão por perto nadando e procurando algo.

- Princesa, eles vão nos achar. - Dizia uma sereia segurando seu bebê recém nascido.

- Não irão, se eles passarem por aqui, nos iremos ver eles, mas eles não iram nos ver, a barreira está enfeitiçada, eles não irão ver nada, somente escuridão, por favor, se acalmem.

- Onde está yoongi? - Jungkook se aproxima de Sn preocupado.

- Já falei com ele, pedi para adiar a vinda deles por enquanto, quando estiver seguro eles viram. - Dizia prestando atenção nos cinco homens que nadavam ao redor da bolha. - Onde está Aurora? - Os olhos de Sn já começavam a ficar roxo azulado.

- Está com seus pais em um esconderijo. - Disse Jungkook.

- Está segura, então posso colocar meu plano em prática.

- Que plano Sn? Não me diga que.... - Jin arregalou os olhos para ela.

- Prestem atenção em como eles estão nadando, nenhum entrou aqui como os outros fizeram, estão analisando, procurando uma brecha na bolha enfeitiçada.

- Mas não há uma brecha Sn, eles não irão conseguir. - Jin se aproximou da irmã e segurou nos ombros dela.

- Eu sei, mas não posso arriscar as vidas que aqui estão, nos não sabemos se eles têm alguma bruxa com eles irmão. - Ela passou a mão no rosto dele sorrindo e nadou até perto da bolha.

Colocou metade do seu corpo para fora e se pôs a cantar, sua cor mudando lentamente de roxo e azul, para preto intenço e brilhante.

Os cinco homens que nadavam ao redor da bolha, voltaram ouvindo o belo canto da sereia e a viram.

Sn cantou até que os cinto homens soltaram as armas e se aproximaram mais, com seu canto, ela os enfeitiçou e eles rapidamente voltaram com suas armas para o grande barco.

Quando voltava para sua bolha, viu aquela figura horrenda em sua frente, sua cópia que havia virado pó.

- Não acredito, usando poderes do mal para se livrar dos nadadores que eu trouxe! - Disse negando com a cabeça.

- Sabia que não era você quando nos vimos pela primeira vez, uma cópia talvez. - Sn sorriu mostrando as presas afiadas. - Você é a verdadeira cópia, minha cópia.

- Parabéns. - Falou batendo palmas e se aproximando um pouco mais. - Até que o poder que você absorveu da cópia lhe caiu bem.

A falsa Sn ataca sem avisar, Sn desvia de todos os seus ataques com leveza e habilidade.

- Por que tem tanto ódio de mim? Nem sei de onde você me conhece. - Falou segurando as duas mãos dela.

- Eu sou aquele tubarão que você curou a anos atrás. - Sn franziu a testa e depois se lembrou. - Já disse para seu querido pretendente que a mãe dele pode ficar assim como eu?

Jungkook arregalou os olhos e ficou de boca aberta, não estava entendendo o que aquela mulher horrenda dizia.

- A Sra Kim não é malvada, você só ficou assim por que era um tubarão e fazia maldades com pessoas que não mexiam com você, você sempre foi malvada.

- Eu não pedi pra você me curar, eu já estava pronta para morrer e você interferiu. - Lança um poder contra Sn, um dos poderes mas fortes que ela possuía, Sn desvia. - Você não vai conseguir me vencer, o poder maligno que está em você não permitirá que você me ataque.

Sn fecha os olhos e se concentra, puxa todo poder maligno que está em seu corpo e manifesta em suas mãos, assim que uma grande bola preta se materializa, Sn volta ao normal, sua cor, seus olhos e seus cabelos nas cores de sempre, sem pensar muito ela lança aquele poder destrutivo para a cópia, que voa para longe batendo na bola de proteção.

Quase perdendo as forças, Sn cai bem devagar, aproveitando o momento de fraqueza, a cópia ataca Sn, Jungkook a abraça mas, o poder não os atingi, usando o pouco de força que ainda tinha, Sn fez uma barreira que os protegeu e fez o poder voltar.

Sn olha para Jungkook e passa as mãos em seu rosto.

- Desculpe, por tudo, eu te amo.

Jungkook sorriu e selou os lábios dela com os seus em um beijo apaixonado, Jeon começou a flutuar, em seus braços apareceram umas braçadeiras de ouro, em sua cabeça uma coroa de conchas e em sua mão direita um tridente enorme de ouro e com algumas conchas, os olhos vermelhos, assim como sua calda e seus cabelos.

Com o beijo apaixonado dos dois, desencadeou o tritão que Sn havia dito que ele seria, além de belíssimo, era grande, sua calda era ainda maior do que a do rei atual, Namjoon.

O poder de Jeon é imensurável, como o de Sn, o amor dos dois, fez com que ele se tornasse o tritão mais belo e poderoso que havia por ali.

Enquanto sua transformação acontecia, a cópia maligna continuava a lançar feitiços contra Sn, o escuro já estava começando a rachar e a alquer momento sumiria e Sn poderia ser atingida em cheio.

Jeon nadou o mais rápido que conseguia e com um toque, a figura maligna voltou a ser um tubarão doente e segundos depois morreu ali mesmo.

Sn desmaiou, Jungkook a pegou no colo e a levou para o castelo, todos que ali estavam admiravam e reverenciavam o próximo rei de Erlys.

Jin não conseguia acreditar no que acabou de ver, Jungkook havia se transformado em um verdadeiro e poderoso tritão, estava impressionado e surpreso.

Jungkook colocou Sn deitada na cama dela e ficou ao seu lado, aos poucos ela foi abrindo os olhos, Namjoon chegou com sua esposa e Aurora na hora que ela acordou e Jungkook a abraçava, estranharam na mesma hora aquele tritão ali ao lado dela, só quando chegaram mais rápido que reconheceram Jungkook.

- Jungkook? O que houve com você? - Namjoon perguntou.

- Nem eu mesmo sei Namjoon. - Disse sorrindo pequeno.

- Eu o transformei. - Disse fraca. - Não ia conseguir derrotar aquele tubarão sozinha, me desculpe meu bem, não pedi sua perdição para tal coisa.

- Tudo bem amor, agora eu posso viver aqui com você e nossa pequena. - Disse passando a mão nos cabelos de sua amada.

- Quer dizer que vocês já se resolveram e já podemos fazer a cerimônia de casamento? - Hyul pergunta animada abraçando sua filha.

- Pode sim, quero me casar com Sn o quanto antes. - Jungkook diz sorrindo. - Mas, eu vou te dar uma aliança de verdade, se comunique com Yoongi, diga a ele para pegar a caixinha vermelha dentro de minha gaveta ao lado da cama e trazer para mim.

"Ok, chegamos ai"

Podia ouvir a voz de Yoongi em sua cabeça e arregalou os olhos.

- Você acabou de dar o recado príncipe. - Disse sorrindo.

- Amor, eu tenho uma dúvida. - Sn ouvia com atenção. - Como posso ser o rei se nem linhagem de tritão eu tenho?

- O nosso amor, como sou a primeira filha de Namjoon, o rei, é meu dever ficar no lugar dele quando ele se aposentar, nos sereias, escolhemos nossos pretendentes quando os marcamos, sendo tritão ou não, você é meu desde o momento que te mordi e como sou a próxima rainha, você reinará comigo, nos escolhemos com quem queremos ficar e passar o resto da vida, o nosso amor foi a chave pra sua transformação, o nosso desejo de estar juntos, supera qualquer coisa, para mim não importa se você é humano ou tritão, eu vou te amar de qualquer jeito. - Jungkook já estava as lágrimas.

Abraçou Sn e a beijou com paixão.

O amor dos dois podia ser sentido a quilômetros de distância, um amor puro e verdadeiro, invejado por muitos.

Aurora que estava quieta atrás de seu avô, nadou até seus pais e os abraçou com força, a família estava finalmente reunida e ninguém mais ia atrapalhar tal felicidade!

Minha SereiaWhere stories live. Discover now