Nadando Juntos

1.1K 77 6
                                    

Ao amanhecer, Jungkook se levantou mais feliz e animado, tomou seu café e saiu para a proa do navio, olhou para a água azul e cristalina e seu pensamento chamava por sn, entrou novamente no navio indo direto para o banheiro, tomou banho, escovou os dentes e vestiu uma bermuda, saiu novamente, dessa vez para a popa do navio, olhou para a água e viu a cor que mais amava, roxo azulado, ela dava voltas no navio e ele a acompanhava com um sorriso no rosto, ela some na água e ele se inclina a procurando.

- Não deveria deixar essa portinha aberta, é perigoso. - Disse apoiando o queixo nos braços, Jungkook correu para o outro lado do convés com um sorriso enorme no rosto.

- Como chegou aqui tão rápido? Nem chamei seu nome.

- Consigo ouvi seu pensamento me chamando, me puxando para você.

- Você ouve meus pensamentos?

- Só quando pensas em mim, meus poderes se ligaram a você quando salvei o pequeno Príncipe a anos atrás.

- Poderes? - Ele tombou a cabeça para o lado direito e sn fez o mesmo. - Onde estão seus pais? Eles também tem poderes? - Sn abaixa a cabeça cabisbaixa.

- Me perde dos meus pais quando era pequena, nunca os achei, acho que estão mortos.

- Sinto muito, não quis deixar minha deusa triste. - Sn olhou para o rapaz e sorriu.

- Não se preocupes Príncipe, já faz muitos anos. - Ela sorri e começa a fundar lentamente. - Há pessoas demais aqui, tenho que ir embora.

Falou quando um barco com várias pessoas passou ao lado do navio de Jungkook, virou para olhar e sn sumiu no mar, depois que o barco passou Jeon olhou para onde sua deusa deveria estar e ficou triste, ela não estava mais lá, depois de alguns minutos decidiu pular na água cristalina.

Sn que se afastava lentamente sentiu Jungkook pular na água e a chamar, ela se virou e o viu nadando para o fundo, para ela, sorriu e foi ao encontro de seu amado, ele parou e ela nadou ao redor dele algumas vezes com um sorriso enorme no rosto.

Jungkook só conseguia ver a beleza extrema de sua deusa e como sua cauda era ainda mais linda debaixo d'água, os pulmões gritaram por ar e ele subiu para respirar, sn o acompanhou e ficou frente a frente com ele.

- Não vá sem se despedir. - Ela sorriu para ele.

- É perigoso para mim ficar assim, mais perigoso ainda para você nadar com uma sereia, não tens medo Príncipe? - Jeon balançou a cabeça se aproximando da sua deusa.

- Você não me faria mal, nao acreditava nas histórias de sereias, sémpre achei que tudo era mentira, agora eu tenho certeza que é somente mentira a parte que diz que sereias são perigosas e do mal. - Ficou frente a frente com sua deusa, admirando a beleza dela.

- Sereias só são malvadas com pessoas malvadas, que querem levá-las para fazer o mal, pessoas como você, de coração puro, não merecem tal maldade. - Sn acariciou o rosto de Jeon e segurou seus ombros, assoprou no rosto dele que respirou seu fôlego delicioso enchendo os pulmões, sn afundou com seu príncipe que arregalou os olhos, conseguia minimamente respirar em baixo d'água, sn apontou para cima e viram um barco passar lentamente, Jungkook batia os pés bem devagar e começou a ficar com falta de ar, sn soltou bolhas no rosto dele que conseguiu mais fôlego.

Ele estava imprecionado com as habilidades de sua deusa, ela segurou a mão dele e eles nadaram para os corais, quando Jungkook estava ficando sem ar, sn jogava bolhas de ar no rosto dele que conseguia não morrer afogado, sn mostrou a ele várias espécies de peixes e estrelas do mar, até esponjas que ali habitavam, um peixe palhaço passou por eles com um pequeno peixinho, Jungkook ficou imprecionado.

Depois de nadarem por horas, a barriga do garoto roncou, estava com fome e não queria deixar sn, tinha medo de que se virasse as costas ela sumiria.

- Vá, estarei aqui, é só me chamar. - Ela mergulhou e sumiu, Jungkook subiu no navio sorrindo como um bobo, tomou um banho e fez seu almoço, depois se deitou um pouco, se sentia exausto mas feliz, queria nadar com sn mais vezes, o toque da macia mão dela na dele o fez ficar ainda mais apaixonado.

Sabia que era loucura estar apaixonado por uma sereia mas, não conseguia evitar.

Sn chegou em sua casa e comeu seus peixinhos favoritos que ali nadavam tranquilamente, seus pensamento estavam em seu príncipe, também achava loucura está apaixonada por um humano, não conseguia evitar, a presença dele fazia bem a ela, só queria está perto do seu pequeno Príncipe.

Minha SereiaWhere stories live. Discover now