Eu Irei Ao Encontro Dela

767 64 0
                                    

Jungkook passou 17 dias em alto mar até chegar em casa, ancorou seu navio e entrou no seu carro, e foi direto para seu apartamento, tomou um banho e vestiu roupas sócias que ele não gosta muito por ser sufocante.

Depois de alguns minutos, ele chega na casa de seus pais, toca a campainha e é recebido por seu pai que o abraça apertado.

Sr Jeon - Filho, a quanto tempo, vamos entre! - Eles entraram.

Sra Jeon - Filho. - Ela correu para o abraçar. - Como você está meu amor? Parece mais feliz, achou o que procurava?

Jungkook - Achei, achei sim e estou feliz demais Omma. - Ele abraça Ela com força e gira um pouco.

Sra Jeon - Calma filho. - Ela sorri.

Jungkook - Eu a achei e vou ficar com ela. - Os pais de Jungkook arregalaram os olhos, mal ele chegou e já vai assim? Pensou sua mãe.

Sr Jeon - Filho calma, nos explica melhor, ela quem? - Jungkook sentou no sofá sorrindo bobo, lembrando de sua amada.

Jungkook - O ser mais lindo que já vi, ela se chama sn, é linda e eu me sinto ótimo quando estou com ela, me sinto mais do que completo. - Os pais dele o olham admirados, nunca o viram falar assim de uma mulher.

Sra Jeon - Filho, o que está havendo com você?

Sr Jeon - Eles está amando mulher, esta amando uma mulher que ele encontrou nessa viajem.

Jungkook - Não é uma mulher qualquer pai, é uma sereia, ela me salvou a cinco anos atrás quando cai do navio, não contei nada por que fiquei com medo de vocês quererem me levar para uma clínica psiquiátrica. - Jungkook olha para os pais que o olham preocupados. - Há gente, parem com isso, eu estou em minha sanidade.

Sra Jeon - Filho, isso não existe, talvez você sonhou e ficou admirado, não é possível.

Jungkook - É possível sim, eu a tive em meus braços, em minha cama pai, a pura perfeição.

Sr Jeon - Você se deitou com uma sereia? - Perguntou se sentando ao lado do filho que balançou a cabeça confirmando. - E como é? - A Sra Jeon deu uma bisca no braço de seu espaço que protestou, Jungkook se jogou para trás sorrindo.

Jungkook - Eu fui nas nuvens pai, não por ter sido minha primeira vez mas, por ter sido com ela, com a minha sereia, foi perfeito, foi maravilhoso, ela é ótima. - Jungkook coloca as mãos no rosto rindo feito criança quando ganha o que quer.

Sra Jeon - Se essa sereia existe mesmo, ela não é perigosa? As histórias contam que são seres malignos. - Falou com medo pelo filho  já que o mesmo não senti medo algum.

Jungkook - Não mãe, ela é a sereia mais mansa que se pode imaginar, ela sente a bondade nas pessoas e só é malvada com quem quer fazer o mal a espécie dela.

Sr Jeon - Eu já ouvi falar mesmo disso, uma mulher meio sereia, ela vivia mais na terra do que na água, ela sabia exatamente quem era mal e quem era de confiança, as histórias diziam que a noite, ela se banhava no mar com a luz da lua e ia atrás do seu amado nas profundezas, se casou e não voltou mais. - Jungkook o olhava admirado.

Jungkook - Acreditam em mim? Não me acham louco? - Perguntou animado.

Sra Jeon - É claro que acreditamos em você filho, nos acreditamos nessas histórias, só não imaginaríamos que nosso filho iria amar uma sereia. - Jungkook abraçou sua mãe.

Jungkook - Eu sabia que podia contar com vocês, eu vou ao encontro dela em alguns dias, vim me despedir de vocês. - Eles se olharam e a mãe de Jungkook abaixou a cabeça triste.

Sr Jeon - Filho, eu posso te pedir uma coisa? - Jungkook balançou a cabeça.

Sra Jeon - Meu bem, não, deixe -o ir.

Sr Jeon - Ele precisa saber querida, é nosso filho. - Ela abaixou a cabeça triste.

Jungkook - O que está acontecendo? Estão me deixando preocupado.

Sr Jeon - Sua mãe está com câncer de mama. - Jungkook murcha. - Já começamos o tratamento e os cabelos dela começaram a cair, você poderia adiar a sua ida para sua sereia até sua mãe ficar melhor?

Sra Jeon - Você não precisa ficar filho, eu estou bem.

Jungkook - Não está não mãe, eu vou ficar com vocês, depois posso ir até a sn, sei que ela vai me esperar.

Jungkook sentiu o peito rasgar de tristeza.

Sn estava passeando pelas "ruas" de seu reino e parou repentinamente fazendo Yoongi bater nas costas dela, sentiu a tamanha tristeza de seu amado e acabou ficando triste no mesmo instante, o poder da sn ezalou por todo o reino fazendo os tritões e sereias se esconderem com tamanho poder.

Jungkook chamou por sn em seus pensamento e pediu para ela o esperar.

Sn ouviu a voz do seu amado.

" me espere meu amor, estou com alguns problemas aqui e terei que ficar, me desculpe, e por favor me espere. "

Sn começou a chorar ali mesmo, respirou fundo ignorando o chamado de Yoongi.

" te esperarei o tempo que precisar, eu te amo meu pequeno Príncipe. "

Jungkook se assustou ao ouvir a voz de sua amada em sua cabeça, mas ficou feliz em saber que ela o esperaria o tempo que fosse.

》》》》》》》》•

3 meses depois, Jungkook se mudou para a casa de seus pais e os ajuda em tudo.

A Sra Jeon perdeu os cabelos e Jungkook comprou uma peruca para ela, anda triste pela casa e fraca, esta sempre desmaiando e deitada, a quimioterapia puxa muito de seu corpo a deixando fraca.

Ainda é muito cedo para saber se está funcionando ou não, eles só ficam ao lado dela em tudo que ela precisa.

Jungkook não conseguiu mais ouvir a voz de sua amada, mesmo ele chamando por ela todas as noites, não havia resposta.

Sn sentia tudo que ele sentia mas não respondia mais, estava cada vez mais machucada e triste com a tristeza profunda de seu amado.

Estavam firmes e fortes, sn esperava por Jungkook e ele nunca esqueceu dela.

O amor deles supera qualquer coisa.

Minha SereiaWhere stories live. Discover now