A Cura

675 49 1
                                    

Aurora - Omma, o Appa é ainda mais lindo do que a estátua que temos dele. - Dizia enquanto nadavam de volta para o reino e Elyes, Yoongi ia ao lado delas observando tudo.

Sn - Sim minha princesa, seu Appa é muito lindo. - Disse admirando a beleza da filha em seus braços, Aurora pós a mão no rosto da sn lhe mostrando o jeito que ela falava do seu amado. - Sim filha, eu sou apaixonada pelo seu Appa, meu jeito de falar entregou tudo.

Elas sorriam e seguiram seu caminho, Seokjin os esperavam no portão junto com Hoseok e Taehyung já estavam preparados para sair a procura delas.

Aurora - Tio Jin. - Saiu dos braços da sua Omma e nadou rápido para abraçar seu amado tio, era muito mimada por ele e as vezes o chamava de Appa.

Jin - Aonde estavam? Fiquei preocupado com vocês. - Abraçou forte sua sobrinha que riu dele, pós as duas mãos no rosto do tio que arregalou os olhos quando viu o que sua pequena lhe mostrava. - Quem são esses humanos sn? Santo Zeus irmã, onde estava com a cabeça?

Aurora - Calma tio, esses humanos são meus avós e meu Appa, ainda conhece um irmão do meu Appa tio, ele parece um boneco de porcelana. - Sorri se encolhendo, fofa como sempre, cativando o tio.

Jin - Encontrou seu humano irmã? - Sn balançou a cabeça. - Quando poderemos vê-lo? O Appa e a Omma iram querer conhecer ele.

Sn - Ainda não sei, a mãe dele está com uma doença que está á matando aos poucos, talvez quando ela morrer e depois do luto, poderemos ir vê-lo. 

Jin - Que doença é essa? - Conversavam enquanto nadavam para o castelo.

Sn - Câncer, só agora vim saber o nome, uma vez curei um tubarão com essa mesma doença, hoje ele está bem.

Jin - Curou? - Sn balançou a cabeça confirmando. - Ainda não acredito que você tem poderes sn, eu ainda nem sei nadar direito, você já até cura os animais marinhos. - Sorriu orgulhoso.

Sn - Acalmisse irmão, qualquer dia seus poderes se manifestaram.

Eles soriram e entraram no castelo, explicaram tudo ao rei e a rainha que ficaram apreensivos, não queriam acabar indo para uma armadilha de humanos por que sn diz ter encontrado o seu amado bom.

》》》》》》》》》》●

As semanas foram se passando e sn sempre ia a superfície levar sua filha para brincar e conhecer melhor seu pai, sempre levava algum remédio que ajudava a mãe de seu príncipe a melhor, estava engordando e a cor de suas bochechas haviam voltado, estava com vida novamente.

Mas ela não queria viver a base de remédio que a sn fazia, ela queria se curar completamente e poder conhecer os pais da sn, até que fez a reunião em família e decidiu que iria pedir a sn para cura-la de vez, eles protestaram no começo mas aceitaram, afinal era o desejo de sua senhora, o pilar da família.

Assim que sn pós os pés na areia, Jungkook correu até ela e a abraçou com força fazendo ambos caírem na água, estava sozinha com Yoongi, Aurora estava tendo aulas com seu avô Namjoon.

Jimim não queria admitir mas, estava gostando do tritão que andava com sn para cima e para baixo, onde sn ia ele estava bem atrás dela com aquele tridente prateado que causava calafrios nele, gostava de estar na presença dele, lhe trazia paz e tranquilidade, apesar de Yoongi ser fechado e na dele, também gostava de estar na presença de Jimim.

O Sr e a Sra Jeon sempre viam o filho sorrindo feliz e namorando a sn, sabia que a felicidade dele estava nas águas desde o momento que o viram pular na água ao encontro de sua amada na primeira vez que eles a viram no mar, só não queriam acreditar que ele poderia querer viver no fundo do mar com sua nova família, Sr Jeon pediu para Jimim providenciar a venda da casa deles e comprar a de praia, estariam sempre perto de sua nora e neta, assim Jungkook não iria tão longe deles, venderam a casa no centro e compraram a de praia, sn ficou feliz por eles, soube na mesma hora que não iria mas ficar longe de seu amado.

Minha SereiaWhere stories live. Discover now