CAPÍTULO 36

76 20 42
                                    

🌊 Coloquei essa música pra quem quiser ouvir depois da quebra de tempo do capítulo 🌊

Boa leitura.

A casa de praia da família Carter é linda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A casa de praia da família Carter é linda.

Nossas botas estão fazendo um som grave por onde pisamos.

Ele continua a andar pela sala espaçosa com cozinha no mesmo cômodo. É bem grande e arejada, parece uma pousada. Tem um tapete vermelho na sala, sofás num estilo praiano com um grande quadro da bandeira da Inglaterra. Eles parecem gostar bastante dela. Seriam eles Britânicos? Mesmo sendo simples dá pra perceber que é caro.

Eu deixo minha mochila vinho em cima de um sofá.

Eu posso ver todo o detalhe da casa. Tem muitos enfeites, alguns porta-retratos bem bonitos. Claramente esse casal de jovens parecendo turistas fazendo pose com um bebê no colo em frente a torre Eiffel de Paris na França são os seus pais. É a primeira vez que os vejo e são muito parecidos com ele. Os olhos de sua mãe são um azul mais claro que os dele, mas seu pai tem os olhos mais parecidos com os dele. O pai dele... O pai dele tem uma cara conhecida.

Ele parece tanto com o Nathan que eu tô achando que eu conheço ele.

Acabo rindo baixinho de mim mesma.

— Sabe quem são? — a voz de Nathan atrás de mim, notando que estou olhando para o porta-retrato dele com os pais.

— Mirian, Elliot e... Não faço ideia de qual seja o nome desse bebê lindo. — provoco e ele solta uma risadinha gostosa de ouvir.

— Pode parando dona Violet.

— Eu ainda nem comecei. — volto a andar pela casa, observando cada detalhe encantador.

A casa é bem arrumada e aconchegante. Não tem escada para subir ao outro andar e logo a frente tem um corredor extenso com quatro quartos. Isso aqui é grande.

Tem outra porta no fim do corredor. A porta dos fundos.

O raio do sol entrando firmemente pelas amplas janelas de cortinas azuis. Eu estou andando pelo corredor até a porta dos fundos e sinto que Nathan está vindo atrás de mim silencioso. O que será que ele está pensando? Aposto que quer saber o que eu achei dessa casa de praia.

Eu abro a porta do final e vejo um lindo sol entre as nuvens escuras iluminando o mar. A praia parece deserta, mas eu vejo as casas distantes no morro.

— É lindo. Tudo aqui. — eu elogio — Seus pais escolheram um ótimo lugar para passar as férias.

— É. Eu também acho. Gosto muito da Califórnia, do clima dos Estados Unidos. — ele diz atrás de mim e eu paro de andar, encarando-o.

— Você falou como se fosse de outro país agora.

A Maré das LembrançasWhere stories live. Discover now