9. Philippe Coutinho | Barcelona FC

23.1K 1K 520
                                    

" Mesmo com seus ciúmes,
Mesmo com seus costumes,
Difíceis de aceitar
Aceitei estar do seu lado."

Eram quase dez e meia da noite e Sn encontrava-se deitada na cama que dividia com seu namorado, aguardando o jogador chegar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eram quase dez e meia da noite e Sn encontrava-se deitada na cama que dividia com seu namorado, aguardando o jogador chegar. Ela ainda estava com um pouco de ciúmes, por Philippe ter dedicado o gol da vitória a ex esposa. Afinal, eles tiveram uma longa história de amor com direito a três filhos lindos e a jornalista sentia-se insegura.

O brasileiro entrou em casa, vendo as luzes apagadas e estranhou. A pequena odiava ficar no escuro sozinha, ela era extremamente medrosa e também não tinha enviado nenhuma mensagem ou ligado, avisando que sairia com alguma de suas amigas.

Ele largou as chaves sobre o aparador e arrancou a camisa do corpo. Seguiu até a suíte do casal e antes mesmo de abrir a porta soube que a mulher estava em casa, aparentemente assistindo algum filme da Marvel, no Disney +.

- Oi, amor. - falou sorrindo. - Pensei que você tivesse saído, você odeio ficar no escuro sozinha desde aquele filme de terror "Quando as luzes Apagam".

- Estava com muita dor de cabeça e a claridade me incomoda nessas horas. - respondeu, sem desviar os olhos da TV.

Philippe assentiu, sentando-se em uma cadeira e retirando o tênis.

- Já tomou algum remédio? - indagou, preocupado e a brasileira assentiu. - Hoje foi incrível, mas eu estou morto de cansado.

Sn permaneceu em silêncio e o mesmo encarou a namorada durante alguns segundos, ela normalmente era muito tagarela. Soube que estava encrencado naquele exato momento e nem poderia imaginar o que havia feito de errado.

- Você assistiu o jogo? - a jornalista assentiu novamente e ele se aproximou da cama, sentando-se ao lado da dela. - Está tudo bem, amor?

- Sim.

- Tem certeza disso? - arqueiou uma das sobrancelhas e ela não respondeu. - Ok, tenho que tomar um banho, mas nós ainda vamos conversar sobre esse seu mau humor.

Philippe entrou no banheiro, ficando ali por pelo menos meia hora e ao sair viu que Sn ainda assistia Falcão e Soldado Invernal.

- Eu fiz o jantar, está no microondas. - ela informou, porque não queria que o brasileiro ficasse com fome depois de um jogo.

- Estou bem, mas vou comer depois. - deitou ao lado dela na cama, olhando para o belo rosto da namorada. - Não vai mesmo falar o que tem de errado com você?

- Não tem nada errado comigo, está tudo normal.

Ele riu, tentando beija-la, mas a mesma virou o rosto rapidamente.

- Desse jeito?

- Sim. - pronuciou, fazendo o jogador respirar fundo.

- Certo, chego na minha casa, louco de saudades da minha mulher e querendo comemorar a vitória importante e você me trata assim?

- Eu acho que deveria comemorar com outra pessoa, quem sabe a mulher para quem dedicou um gol, hum?

- Sn, o quê... - ele sentou-se, e olhou para a mulher que amava. - Está com raiva de mim por que dediquei o gol a Ainê?

Não era preciso uma resposta, o rosto sério da brasileira dizia tudo.

- É aniversário dela, amor e o nosso divórcio foi totalmente amigável, afinal nós temos três filhos.

- Tudo bem.

Ele beijou a testa da namorada e sorriu ao vê-la resmungar.

- Nós estamos juntos, não precisa ficar com ciúmes da minha ex esposa.

- Philippe, eu já recebo muito hate na internet desde que assumimos a nossa relação e agora estão todos falando que você sempre vai amar ela. - suspirou e encarou o jogador. - Não é fácil para mim estar com você, sabia?

- Sim, sei sobre toda essa merda. - fez carinho no cabelo dela. - Sn, sempre fui muito sincero com você e agora não vai ser diferente, Ainê é mãe dos meus filhos e possuí meu carinho e gratidão pelo que nós vivemos juntos.

- Não tem que me falar nada.

- Posso continuar? - franziu o cenho.

- Pode. - falou, sentindo algo molhado escorrer pela sua face.

- Não precisa se sentir insegura com relação a ninguém, escolhi você para ser minha companheira, minha mulher e não preciso te dedicar um gol para provar isso. - passou a mão no rosto da jornalista, tentando secar as lágrimas. - Tento deixar claro o meu amor todos os dias.

- Philippe.

- Eu te amo, Sn. - sorriu.

- Me desculpa?

- Está tudo bem, querida, entendo seu posicionamento e sei que as coisas que falam na internet deixam a gente ainda mais inseguro sobre tudo.

Ela sentou-se na cama, abraçando seu jogador favorito com muita força.

- Eu te amo. - sussurrou, sendo puxada para o colo do jogador.

Philippe acariciou as costas da mulher, sentindo-se feliz por tê-la ao seu lado e angustiado por saber que Sn lia coisas horríveis sobre ela na internet todos os dias.

Ele soube que sua vida nunca mais seria a mesma, no momento em que avistou os olhos da mulher em uma entrevista.

- Sei disso.

- Bobo.

- Podemos falar sobre a minha ótima partida contra o Real Madrid?

- Ah, sim, claro. - sorriu, dando um selinho nele e saiu do colo do brasileiro, deitando na cama. - Aquele juiz quase não marcou falta no outro jogador que derrubou você.

- Ele disse que foi na bola. - revirou os olhos. - E eu quase fiquei sem minha perna naquela entrada.

- Está doendo? Eu posso fazer uma compressa de gelo.

- Não será precisa, meu amor. - deitou, beijando os lábios da namorada e sorrindo. - Eu me sinto ótimo e quero ficar assim com você pelas próximas horas.

 - Eu me sinto ótimo e quero ficar assim com você pelas próximas horas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

XOXO, MAY.

Imagines Football¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora