2. Lionel Messi | Barcelona FC

30K 1.1K 133
                                    

"Teu olhar é trapaça
Mistério, previ
Pois é, me tira do chão.
O meu ar te embaça
De perto
Senti o que é amor então."

Quando um forte temporal despencou sobre a cidade de Barcelona, o jogador que estava sentado no vestiário do time em que atuava como camisa dez, pegou o celular dentro da bolsa, que carregava para os treinos e discou o número da namorada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando um forte temporal despencou sobre a cidade de Barcelona, o jogador que estava sentado no vestiário do time em que atuava como camisa dez, pegou o celular dentro da bolsa, que carregava para os treinos e discou o número da namorada. Fazia pouco mais de quatro meses que a brasileira havia se mudado para a casa do homem e mesmo após a briga da noite anterior, Lionel sabia o quanto Sn odiava dias assim.

— Oi. – ela atendeu no segundo toque, e a sua voz baixa e rouca, denunciava que a mulher estava um pouco assustada com os trovões.

— Hum, está tudo bem? – Leo indagou, passando a mão nos fios do seu cabelo, olhando para os companheiros de time andando pelo local, conversando alto e rindo.

— Sim. – suspirou a brasileira, do outro lado da linha. — Estou trancada no seu quarto desde que começou a chover e o Darcy tá aqui comigo.

Ela estava encolhida entre as cobertas, acariciando o pelo fofinho do cachorro, que havia ganhado do argentino no seu primeiro natal ao lado dele.

— É o nosso quarto, Sn.

— Vai demorar muito para chegar em casa? – questionou ela, mudando de assunto, ainda que preocupada com o tempo. — Deve estar um verdadeiro caos nas ruas.

— Eu não sei, mas farei o possível para chegar em casa logo e ficar com você.

Sn ficou em silêncio do outro lado, pois ainda estava muito chateada. Odiava as brigas por motivos fúteis, que estavam tendo nos últimos meses. Talvez, morar juntos tenha sido um passo grande demais para os dois, as diferenças eram gritantes, ela era extremamente chata com a organização e as atitudes de Lionel fazia parecer que a casa era apenas dele e, desse modo, podia ser bagunceiro sem se importar com as reclamações dela. Sn não conseguia enxergar uma maneira de acertarem as coisas e fazer dar certo.

Mas era inegável que já não conseguia se imaginar sem ele e sua mania de deixar tudo espalhado pela casa.

— Tudo bem. – murmurou.

— Me desculpa por ontem. – ele pediu e fechou os olhos recordando da briga. — Prometo que vou tentar não ser um pé no saco, guardar as minhas chuteiras e não deixar a toalha molhada na cama, é a nossa casa agora, eu sinto muito se fiz parecer que não queria você aí.

— Eu também sinto muito por gritar com você e tentarei ser um mais paciente. – o atacante sorriu, essa era uma missão impossível, mas estava feliz por saber que a mulher que tanto amava, estava disposta a fazer conceções apenas para que pudessem continuar juntos. — Está sendo difícil me adaptar a nossa vida de casados.

— Só quero que tudo fique bem. – ele se levantou do banco, passando à alça da bolsa por cima da cabeça, pousando no outro ombro. — Eu te amo e não posso pensar na possibilidade de perder o que nós construímos.

— Vamos fazer da certo, Leo.

— Não ouvi o que queria ainda. – Sn riu do outro lado da linha e o som que ela emitiu aqueceu o coração de Lionel.

— Eu amo você.

— Bem melhor, tenho que desligar mas estarei em casa logo.

— Tudo bem, e toma cuidado.

O argentino finalizou a chamada com um sorriso largo em seu rosto.

— Ah, o amor é realmente muito lindo. – Paredes brincou, dando um suspiro e vestindo a camisa de frio. — Resolveu as coisas com a sua noiva?

— Sim, eu já vou indo, quero chegar em casa o quanto antes.

— Até amanhã, cara.

Enquanto ele dirigia com cuidado pelas ruas da Espanha, a brasileira levantou da cama e seguiu para o andar de baixo com o cachorro em seu encalço.

Lionel adorava chocolate quente nos dias frios e após fazerem as pazes, Sn queria agradar seu jogador favorito depois de um dia cansativo no CT do Barcelona.

Ele estacionou o veículo na garagem que ficava separada da casa principal, e em seguida pegou o guarda chuva e fez seu caminho até a entrada da residência com passos ágeis.

— Amor. – chamou, colocando o molho de chaves sobre o aparador e a mochila no canto da porta. — Cheguei.

— Estou na cozinha. – a brasileira disse e o argentino seguiu o som da voz dela, a encontrando sentada sobre o balcão de mármore,usando um de seus pijamas ridiculamente fofos. — Oi.

Lionel aproximou-se, parando pra fazer um carinho nos pelos dourados do seu cachorro, Darcy, e em seguida ficando entre as pernas da mulher, que fazia o coração dele bater mais rápido. Ele a segurou pela nuca, com o outro braço na coxa da brasileira e juntou os lábios dos dois em um beijo apaixonado.

— Nunca mais quero ficar tanto tempo sem sentir o seu gosto. – soltou, fazendo a namorada rir.

— Fazem só algumas horas, e você sabe que nós ainda teremos outras brigas pela frente, certo?! – o atacante assentiu, olhando para os lindos olhos (cor) que ela possuía.

— Sim, mas nada que me faça dormir no quarto de hóspedes novamente. – a careta que Lionel expressou em seu rosto, fez a mulher sorri culpada.

— Sinto muito por isso também.

— Eu merecia e está tudo bem agora. – ele acariciou a pele da coxa da mesma e selou seus lábios novamente.

— Fiz chocolate quente e se você não estiver muito cansado, podemos assistir algum filme ou série juntos.

— Tudo que você quiser, princesa.

— Tudo que você quiser, princesa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

XOXO, MAY

Imagines Football¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora