42. Dele Alli | Tottenham Hotspur FC

10.9K 392 43
                                    

Pedido de Geisiany2343

"Colocamos uma fenda nas sombras
E você me diz que tudo bem ser a luz
E não nadar nas águas rasas
Não, não
E eu quero ficar bêbada com você
Quando deitamos tão imóveis
Mas você está me levando a lugares
Me abraçando
E não nos importamos com quem está nos olhando, querido"

"Colocamos uma fenda nas sombrasE você me diz que tudo bem ser a luzE não nadar nas águas rasasNão, nãoE eu quero ficar bêbada com vocêQuando deitamos tão imóveisMas você está me levando a lugaresMe abraçandoE não nos importamos com quem está nos ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mônaco era, sem dúvidas, o lugar mais incrível que Sn conheceu. Não foi atoa que havia escolhido passar a sua lua de mel em Monte Carlo. Dele Alli escolheu o melhor e mais luxuoso hotel, no qual vocês ficariam por apenas dez dias. Ele era um homem apaixonado e faria tudo para agradar a sua linda esposa.

Sn havia ido morar em Londres aos dez anos de idade, porque sua mãe recebeu uma proposta de emprego irrecusável e isso poderia dar a sua família uma vida melhor e mais confortável. Ela estudou literatura inglesa em Cambridge, onde conheceu seu melhor amigo, Craig, que veio a se tornar marido de Molly. Irmã adotiva de Bamidele.

Eles foram apresentados no jantar de noivado do casal e tornaram-se grandes amigos.

Dele se apaixonou por Sn primeiro, ela o entendia, e ele poderia compartilhar seus dramas familiares - o pai biológico nigeriano com quem não falava e a sua mãe que tinha problemas de alcoolismo - sem que Sn o julgasse. Dele confessou seu amor pela brasileira e ela também já sentia o mesmo pelo rapaz, então os dois começaram a namorar.

Ela se imaginou namorando o príncipe dos contos de fadas, quando criança. E aqui estava a mesma, uma Alli, casada com um príncipe nigeriano. Era louco a maneira como sua vida mudou desde o início do relacionamento. Eles estavam namorando a quase cinco anos, quando Dele fez o pedido, e foram seis meses de espera, até o esperado "sim" a três dias, na residência dos seus pais adotivos. Os irmãos biológicos e a mãe dele também foram convidados para o casamento, e Sn estava feliz por vê-lo superando seus traumas do passado.

Eles sempre tiveram o apoio de Sally e Alan, os dois consideravam-na como a sua própria filha, e a brasileira sempre foi grata ao casal por terem mudado a vida de Dele, tornando ele um homem de incontáveis qualidades, por o terem dado todo o amor que podiam. Os pais dela eram suspeitos para falar, ambos amavam muito o futuro marido de Sn, afinal quem não queria um genro como o jovem Alli? Ela foi apresentada a mãe do seu marido, Denise, e aos outros três filhos dela, logo no início do namoro e tinha uma relação muito cordial com a mulher. Entretanto, Kehinde, o seu pai biológico e a tribo, da qual o marido era o herdeiro, ainde tinham esperanças de que Bamidele reconsiderasse e então se casasse nas tradições do povo Iorubá, e
não como uma escritora, mas com uma princesa de outra tribo. Mas isso não ia acontecer. Ele não queria ser um rei e muito menos um casamento arranjado.

Alli saiu do mar, passando as mãos nos seus cabelos, enquanto a água escorria pelo seu corpo definido. Ele caminhou, sentindo os olhares de algumas mulher e até mesmo homens. Mas Dele não se importou muito com isso, pois o inglês engasgou ao ver sua esposa deitada na espreguiçadeira - onde havia deixado a mesma lendo um livro, minutos antes - usando apenas a parte de baixo do seu biquíni azul, com os seios expostos.

Imagines Football¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora