52. Paulo Dybala | Juventus FC

15.4K 719 70
                                    

PARTE DOIS
{continuação do imagine do Toni Kroos}

"Você será meu começo, meu meio, meu fim?
Você será meu?
Cinco anos depois, e ainda sou seu
Dez anos depois, e ainda sou seu
Cinquenta anos depois, e ainda sou seu começo, meio e fim"

"Você será meu começo, meu meio, meu fim?Você será meu?Cinco anos depois, e ainda sou seuDez anos depois, e ainda sou seuCinquenta anos depois, e ainda sou seu começo, meio e fim"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sn desceu do carro animada, ao lado de um Paulo totalmente apreensivo, afinal ele não era muito chegado nos caras do Real Madrid, em partes por causa do ex namorado de Sn. Mas era o aniversário de Isco, e Dybala foi convidado, como o "namorido" da cantora e atriz.

- Cadê o sorriso mais lindo do mundo, amor? - indagou.

Paulo sorriu de má vontade, formando uma careta e Sn revirou os olhos.

- Esse aqui?

- Paulo. - ralhou a mais nova.

- Sn.

- Pode ter certeza de que eu estou tão feliz quanto você por ter que ver o Toni, mas o Isco nos convidou e é um grande amigo para mim, como um irmão. - ela encostou-se no BMW, cruzando os seus braços. - Vamos nos esforçar para ter uma noite agradável, 'tá bom?

- Ok, mas se ele chegar muito perto de nós dois, eu não me responsabilizo pelo estrago que vou fazer. - ele resmungou, fazendo ela dar um selinho no mesmo, abraçando-o.

Paulo sorriu, realmente amava aquela mulher.

- Eu adoro o seu lado superproter, mas o meu lado militante odeia isso.

- Então fala para esse seu "lado", que não faço isso o tempo todo, mas o Kroos fez você sofrer para caramba e te deixou na merda depois, pensar nisso me causa um ódio gigante por ele.

- Está bravo porque Toni não me fez feliz? - questionou. - Mas, se isso não tivesse acontecido, nós não estaríamos juntos, lindo.

Paulo faz uma careta ao imaginar a sua garota com aquele babaca. Era horrível aquela sensação que invadiu seu peito, mas ele respirou fundo e respondeu:

- Você estaria feliz, e isso é tudo que importa para mim.

Sn sabia que era verdade.

- Eu amo você, Dybala, sério, por que tão perfeito assim, meu senhor?

Paulo riu, dando de ombros.

- Também amo você. - beijou a testa da namorada. - Vamos entrar, hum?

- Sim.

Asensio foi o primeiro a ver o casal, ele estava sentado entre Marcelo e Sérgio, rindo de alguma história qualquer. Sn, usava um vestido lindíssimo e sua mão encontrava-se entrelaçada na de Paulo, que por sua vez, carregava uma caixa e não sorria.

- Ei, olha quem chegou! - o brasileiro, levanta indo abraçar sua amiga.

Dybala colocou o presente deles entre os outros, em uma mesa na entrada e rapidamente se colocou ao lado da Sn, com o braço envolvendo o quadril dela.

Imagines Football¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora