5. Eden Hazard | Real Madrid FC

30.1K 897 37
                                    

"O meu mundo azul
Foi ficando aos poucos cor de rosa
Quando um pedacinho de gente que cabia em minha mão
Transbordou de amor meu coração."

O atacante do Real Madrid parecia um gigante em meio ao quarto rosa e super delicado da sua filha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O atacante do Real Madrid parecia um gigante em meio ao quarto rosa e super delicado da sua filha. Ele cantava em plenos pulmões uma das canções do filme "O rei Leão" para a pequena Nina, que se encontrava aninhada na cama agarrada com um ursinho de pelúcia azul. A menina adorava quando o pai era o responsável por colocá-la cama, aquele momento sempre se tornava uma grande diversão.

A-weema-weh, a-weema-weh
A-weema-weh, a-weema-weh
A-weema-weh, a-weema-weh

Hoje à noite aqui na selva
Quem dorme é o Leão
Hoje à noite aqui na selva
Quem dorme é o Leão

A-weema-weh, a-weema-weh
A-weema-weh, a-weema-weh
A-weema-weh, a-weema-weh

Hoje à noite naquela vila
Quem dorme é o Leão
Hoje à noite naquela vila
Quem dorme é o Leão.

Quem conhecia Hazard em campo, não imaginava que uma garotinha de quatro anos conseguia amolecer o seu coração tão facilmente, a ponto de fazê-lo soltar a voz com uma tiara de princesa em sua cabeça, para a mesma dormir.

- Faz de novo, papai! - pediu Nina, batendo palmas quando o show acabou e o belga sorriu se aproximando da cama dela.

- Nem pensar, mocinha, se e a mamãe subir aqui e você não estiver dormindo, o papai vai levar uma bronca daquela. - ele sentou na ponta da cama, cobrindo a garotinha com o seu edredom e beijando os cabelos da pequena.

- Só mais uma vez, depois eu plometo que vou mimi. - a pequena Hazard fez um beicinho tão fofo e os olhos, a única coisa que havia herdado da sua mãe, brilharam de modo que era impossível ele negar algo a ela naquele momento.

- Esses seus olhos ainda vão me dar muita dor de cabeça, leãozinho. - o homem suspirou e se levantou pronto para performar novamente.

No andar a baixo deles, a brasileira, que havia conquistado o coração do camisa sete do Real Madrid, adiantava uma matéria para o jornal no qual trabalhava à alguns anos, enquanto o jogador se encarregava de colocar a filha do casal na cama. Sn olhou para o horário no canto da tela do notebook e estranhou a demora do marido para descer. Eden a havia prometido uma massagem nós pés, e ela não o deixaria esquecer de cumprir. Estava realmente precisando.

Sn levantou-se do sofá e subiu a escadaria da mansão rapidamente, queria conferir se estava tudo bem com as duas pessoas mais importantes de sua vida. Ao se aproximar da porta do quarto da filha, escutou as risadas da pequena Valentina. Ela era a cópia fiel do pai em quase tudo, menos na cor dos olhos, que eram (cor) como os da mãe. Na opinião da mesma, isso era muito injusto, já que havia sido ela a carregar a menina por nove meses no seu ventre.

O jogador cantava novamente, com a mesma empolgação da primeira e Nina parecia atenta a todos os movimentos do pai, com um sorriso iluminando o rosto. A brasileira encostou-se no batente da porta e cruzou os braços, observando a cena com um sorriso bobo. Não poderia ter escolhido outra pessoa para ser seu companheiro de vida e pai da sua filha, ele era, sem dúvidas, a resposta de todas as preces da mulher.

- Achei que era pra você ter feito ela dormir a meia hora atrás, Eden. - Sn pronunciou, fazendo o homem levar um pequeno susto, logo virando-se para encarar a esposa.

- Era exatamente isso que eu estava fazendo, amor. - o belga disse olhando de forma cúmplice para a filha do casal, que entendeu rapidamente que deveria dar cobertura ao pai.

- Isso mesmo, mamãe. - a brasileira conseguiu controlar a vontade de rir e apenas assentiu.

- Certo. - se aproximou do jogador, o abraçando de lado e ficando nas pontas do pés, dando um selinho nele. - Mas agora está na hora da minha leoazinha ir dormir, não é mesmo?!

- Com toda certeza. - Eden concordou prontamente com a esposa, que sentou ao lado de Nina, beijando sua bochecha.

- Boa noite, meu amor.

- Boa noite, querida. - o pai da garota se curvou um pouco, a enchendo de beijos estalados no rosto, o que fez a mesma gargalhar.

- Boa noite. - ela abriu a boca bocejando sendo vencida pelo sono.

Eles se retiraram do cômodo, apagando a luz e em seguida desceram para o lugar onde a brasileira estava trabalhando minutos antes. Eden sentou-se ao lado da esposa no sofá, com as pernas dela sobre o seu colo, fazendo-lhe massagem, enquanto Sn terminava os seus artigos.

- Amor. - chamou minutos depois e o jogador ergueu a cabeça, olhando para a mesma com uma expressão de cansaço e sono. - Pode ir dormir, você tem treino pela manhã.

- Você sabe que não consigo pegar no sono sem sentir seu corpo ao meu lado. - falou e ela sorriu, sabia que ele dormia mal quando não estava na cama.

- Eu te amo, muito.

- Sei disso. - brincou. - Também amo muito você, senhora Hazard.

 - Também amo muito você, senhora Hazard

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

XOXO, MAY.

Imagines Football¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora