7. Gabriel Jesus | Manchester City FC

17.5K 741 78
                                    

" Fui mais um nas suas mãos
Não sei se por carência ou falta de opção
Só sei que eu senti amor
Que pena, só eu senti amor."

Era sempre assim, Gabriel aparecia na porta dela no meio da noite, eles faziam sexo, aquele ato carnal e puramente em busca de satisfação não poderia ser descrito como amor, não para eles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era sempre assim, Gabriel aparecia na porta dela no meio da noite, eles faziam sexo, aquele ato carnal e puramente em busca de satisfação não poderia ser descrito como amor, não para eles. Mas antes do dia amanhecer ele ia embora. Dessa vez, no entanto, Sn não estava disposta a ser tratada como uma qualquer na vida do jogador. Ela estava apaixonada por ele e não queria mais se submeter aquela situação.

- Isso foi bom para caralho, cada vez melhor. - ele pronunciou, respirando fundo e saindo da cama. - Está tudo bem com você?

Gabriel vestiu a cueca, enquanto Sn permanecia em silêncio.

- Sn?

- Não.

- Eu te machuquei? Fui muito bruto?

- Está fazendo isso nesse momento. - ela sentou-se na cama, puxando o lençol e se apoiando no encosto da cama, observando Gabriel se vestir.


- Sn, a gente já conversou sobre isso. - sussurrou, sentindo uma pontada no peito ao vê-la enxugar as lágrimas. - É apenas sexo... uma amizade colorida.

- Não para mim.

- Eu gosto muito de você e das nossas conversas, gosto da gente na cama.

- Mas não me ama. - completou. - Só quer alguém para se satisfazer, então tanto faz quem seja a da vez.

- Você está exagerando.

- Eu preciso de um tempo sozinha.

- Sn, você não pode está falando sério...


- Gabriel, vai ser melhor assim, não está me fazendo bem essa situação e eu já me machuquei demais.

- Sinto muito, essa nunca foi minha intenção. - passou as mãos na cabeça.

Ele tinha sentimentos pela empresária e tinha medo de admitir isso. Seu último relacionamento havia sido horrível e abusivo, não se sentia pronto para ter algo sério com ninguém e deixaria ela ir embora se essa fosse sua vontade.

- Vai embora da minha casa.

- Tudo bem, eu vou voltar quando você estiver mais calma.

- Acho que você não está entendendo, Gabriel, acabou, seja lá o que a gente tinha, não existe mais.

- Sn. - pronunciou o nome dela, aflito com a possibilidade de perder aquilo.

- Achei que eu era o bastante. - disse com lágrimas nos olhos. - mas não fui pra você.

- Isso não é verdade, sabe disso, eu só estou com você, por mais não seja um relacionamento sério.


Ela se levantou, caminhando pelo quarto e vestindo uma camiseta.

- E aquela modelo com quem você foi para a festa do Neymar? Aquela que eu encontrei no seu quarto depois?

- Foi apenas uma vez, tinhamos uma amizade colorida e até minutos atrás, eu pensei que estava tudo bem com relação a isso.

- Gabriel, você me procura as onze da noite e vai embora logo depois que nós transamos. - acusou. - Fui apenas mais uma, não sei se por carência ou falta de opção.

- Não, venho até aqui porque gosto do tempo que passamos juntos, você me faz bem e é minha amiga.

- Eu não quero mais. - caminhou em direção a sala do apartamento, sendo seguida pelo jogador que estava muito confuso com seus sentimentos. - Você me faz mau e eu mereço muito mais do que pode me oferecer.

- É realmente isso que você quer?

- Sim. - disse abrindo a porta, olhando nos olhos do homem que amava.

Sn nunca se sentiu tão forte assim, já estava acostumada à aceitar o pouco que Gabriel lhe oferecia, por não querer que aquilo acabasse. Depois dos concelhos que recebeu das amigas, percebeu que era o certo, não deveria aceitar menos que um homem amoroso que a quisesse tanto na cama quanto fora dela.

- Tudo bem. - ele pegou a chave do carro e sua carteira. - É melhor eu ir, mesmo.

- Adeus, Gabriel. - falou, estava doendo e ia demorar para ela superar.

- Talvez a gente se encontrou na hora errada, queria ser o que você precisa, mas não consigo ainda. - murmurou passando pela porta e olhando uma última vez para a mulher.

- Que pena, só eu senti amor. - fechou a porta, sentando no chão e deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

No corredor, o jogador se encostou na parede e respirou fundo. Era melhor assim, nunca seria capaz de fazer ela feliz e Sn merecia alguém melhor que ele.

- Merda. - praguejou. - Idiota! Idiota! Idiota!

E por mais que quisesse voltar e dizer que ela estava errada, Gabriel seguiu até o elevador e deixou tudo aquilo pra trás.

Por muitas semanas sentiu falta de Sn, mas perdia a coragem quando chegava ao prédio da brasileira, ficava sentado no carro pensando no que diria se subisse até o nono andar e batesse em sua porta. Mas nunca fez isso, não poderia e queria que ela seguisse em frente.

E foi isso que Sn fez depois de longos meses, com Firmino, um de seus amigos e companheiro de seleção que morava na Inglaterra. Ele te fazia sorrir, afinal era engraçado, romântico, gentil e não demorou muito tempo para pedir que fosse sua noiva. Gabriel percebeu que talvez fosse isso o que o destino queria.

Mesmo que você não amasse ninguém, como o amou, apenas esse sentimento não era o suficiente para duas pessoas ficarem juntas.

Mesmo que você não amasse ninguém, como o amou, apenas esse sentimento não era o suficiente para duas pessoas ficarem juntas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

XOXO, MAY.

Imagines Football¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora