Ten

2.3K 247 217
                                    

  "O amor é frágil, baby.
E nós o reduzimos a pequenos fragmentos.
Ele ainda existe, mas não em nós dois."

— Desconhecido

Sakura acordou na manhã seguinte com o celular tocando incessantemente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sakura acordou na manhã seguinte com o celular tocando incessantemente. Tentou ignorar, mas o barulho irritante do toque não a deixava dormir em paz. Pegou o aparelho a contra gosto e murmurou um "alô" muito mal humorado para quem quer que fosse que a estava acordando cedo em pleno sábado.

Bom dia, Sakura. — reconheceu a voz de Itachi do outro lado da linha.

— Itachi? Oi, bom dia. Aconteceu alguma coisa?

Sakura estranhou a ligação. Itachi vivia declarando que odiava ligações e na maioria das vezes ele se comunicava com as pessoas apenas por mensagens. Receber uma ligação de Itachi logo pela manhã com certeza não era um bom sinal.

O Sasuke 'tá com você? Ele não voltou 'pra casa essa noite e também não avisou nada, também não atendeu o telefone. E se por acaso ele estiver aí, você pode perguntar se ele vai passar um tempo com você? Algumas roupas dele não estão aqui e o notebook também sumiu.

Sakura sentiu seu coração parar por alguns milésimos de segundos. Sentou-se na cama de uma só vez, assustada e com medo.

— N-não, Itachi. Ontem a gente se viu, fomos ao Monte Fuji, mas ele nem ao menos veio aqui em casa, eu chamei ele para dormir aqui, mas ele falou que não podia. Não questionei, achei que talvez iria fazer algo da faculdade.

Sakura ouviu os murmúrios baixos de Itachi que provavelmente falava com Shisui do outro lado da linha e seu coração acelerou mais uma vez. O que droga estava acontecendo? E o pior de tudo: aonde é que Sasuke havia se metido?

— Itachi, o que 'tá acontecendo? — perguntou nervosa. — Cadê o Sasuke?

Não se preocupe, Sakura, el provavelmente foi fazer algo da faculdade na casa do Suigetsu e Karin e acabou dormindo por lá. Qualquer coisa te aviso e peço 'pra ele te ligar. — não esperou a resposta dela e logo desligou.

Imediatamente Sakura pegou o celular e tentou ligar para o Uchiha mais novo, mas nem sequer chamava. Mensagens não chegavam, sempre caiam na caixa postal. A sensação que lhe tomou foi insuportável. Medo. Não, medo não. Era pior, era pavor, desespero. No fundo, Sakura sabia o que estava acontecendo. Só se negava a acreditar.

Sentiu vontade de chorar, se agarrava a pequena e quase inexistente ponta de esperança de que Sasuke não havia feito nada demais, só estava sem bateria. Apenas isso.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Lobo e a Ovelha Where stories live. Discover now