Six [+18]

5.7K 309 230
                                    

"Eu tirei a roupa
Você sorriu uma malícia gostosa
Sussurrando repetidamente:
Você é sensacional
Sensacional."

— Ryane Leão

Luxúria é o desejo sexual intenso; lascívia; o comportamento desregrado em relação aos prazeres do sexo

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Luxúria é o desejo sexual intenso; lascívia; o comportamento desregrado em relação aos prazeres do sexo. E para Sakura, Sasuke era a personificação de toda essa definição.

Ela sentia sua pele arder, os dedos de Sasuke deixavam rastros de fogos por onde passavam. A instigando, a estimulando, a convencendo – indiretamente – a ceder ao pecado. Ao pecado que ele carregava nas costas e, não se arrependia nem um pouco de fazê-lo.

Porém, como dito antes, Sasuke não iria pressioná-la a nada, definitivamente não. Iria induzi-la. Mostrar a ela o que ele era capaz de fazer com aquele corpinho pequeno e curvilíneo. Queria que Sakura o desejasse tanto quanto ele a desejava. Se não fosse hoje, tudo bem... ele era paciente, afinal. Muito. 

Um filme qualquer passava na televisão e ela pouco se importava. A única coisa que atraía sua atenção no momento era a mão de Sasuke correndo por sua cintura debaixo da blusa, para cima e para baixo, enquanto ele fazia um carinho inocente naquela área. Sakura se concentrava em apreciar os dedos mornos dele arrepiando a sua pele, enquanto a outra mão estava entrelaçada com a dela.

Sasuke não desviava os olhos da tela grande na parede para nada, estava concentrado no filme, como se tudo estivesse correndo de forma perfeitamente comum, e Sakura se questionava se ele jamais se sentia vulnerável diante de alguma coisa.

Ele sempre era tão imponente, enquanto Sakura por sua vez, não podia receber um elogio dele ou sustentar o olhar ao seu sem corar. O que a levava para outra observação interessante: Sasuke não corava. Nunca. Talvez ele tivesse uma armadura contra o constrangimento ou simplesmente era frio o bastante para não o fazer.

Oh sim, Sasuke era muito frio; controlador; arrogante e até um pouco sisudo em algumas situações. E Sakura nunca o achava mais sexy do que quando ele estava com aquela cara fechada ou quando estava concentrado e as sobrancelhas faziam um vinco, enquanto ele prestava atenção em algo ou concentrado demais.

Sakura se perguntava se Sasuke era tão controlador e dominante na cama também. E ela queria saber de tudo. Todos os seus fetiches e vontades, e saciá-los também. Queria tudo que Sasuke pudesse oferecer.

Remexeu-se devagar sentindo a quentura do corpo dele atrás do seu e quase desfaleceu quando o Uchiha passou os dedos suavemente pelo quadril dela coberto pelo fino tecido do pijama.

Ele dedilhou aquela área de forma deliciosamente perigosa, alisou o quadril, as coxas, subiu para a barriga, e então, parou os dedos bem em cima da virilha dela e não os mexeu mais nenhum centímetro dali. Sakura remexeu-se novamente um pouco mais discretamente, pedindo em silêncio para que ele continuasse as carícias, mas ele fingiu não perceber.

O Lobo e a Ovelha Donde viven las historias. Descúbrelo ahora