One

5.2K 408 376
                                    

O som do relógio tiquetaqueando juntamente com o barulho irritante das pontas dos lápis contra os papéis eram os únicos sons que podiam ser ouvidos naquela sala de aula, além do barulhinho chato que o ar condicionado fazia.

O dia estava consideravelmente quente, e isso só deixava tudo ainda mais irritante para Sakura. Aquela era a prova da matéria que ela mais sentia dificuldade: Biologia Molecular.

Cursar faculdade sempre foi o sonho de Mebuki Haruno para sua única filha. Cursar medicina sempre foi o seu sonho, e no fim, a garotinha dos Haruno conseguiu realizar ambos. Porém a vida de universitária não era exatamente como Sakura tinha imaginado que seria. Com dezenove anos, só tinha tempo para estudar, estudar e estudar mais um pouco. Mas no fim, estava feliz por estar conseguindo.

Aquela era a última prova para o semestre se encerrar, após seu término as férias começariam e por isso estava tão impaciente para acabar logo. Respondeu todas as questões depois de lê-las atentamente mais de uma vez e quando acabou, olhou para o relógio. Ainda faltavam longos dezessete minutos para o sinal tocar e o professor recolher todas as provas.

Esticou os braços discretamente, espreguiçou-se e arrumou a postura corretamente. Bebeu um gole de água, apoiou o cotovelo na mesa e o queixo na mão, enquanto olhava pela janela o campus da faculdade.

Passeou seu olhar sem muito interesse por alguns universitários que estavam nos jardins do campus e logo esviou para uma grande árvore de cerejeira que ficava no centro de um dos jardins. Lembrou-se do significado do seu nome e sorriu, quando saísse daquela sala talvez fosse para a sombra daquela árvore para ler um pouco antes de encontrar com Ino ou com alguma das outras meninas.

Seus olhos continuaram buscando através da janela alguma outra paisagem ou alguém mais interessante para observar, enquanto esperava tediosamente o término daquela maldita prova e, quando achou, sentiu um estalar desconhecido em seu íntimo. Ele. E ela nunca havia o visto antes.

Supôs que devia ser um visitante, talvez. Ou um aluno novo, o que era uma possibilidade provável. Seja lá quem fosse, chamava atenção por sua beleza única. Sakura sentia-se quase hipnotizada, sentindo-se levemente incapaz de desviar os olhos dele.

Ele tinha a pele muito branca como marfim polido, e os cabelos eram negros e lisos, que caiam sobre a testa, numa espécie de franja. Era alto, aparentemente muito mais alto do que ela e os olhos... eram de cores diferentes.

O olho esquerdo possuía um tom de ônix intenso, já o outro era roxo púrpura vivo, tanto a íris quanto a esclerótica. Uma tatuagem no olho era no mínimo interessante. Sakura não podia negar que aquele cara era atraente para si.

Tinha algo na beleza dele, um magnetismo diferente nele e em seus ombros largos e na expressão de poucos amigos que prendia o olhar de Sakura. Ele era um destaque entre todos os caras da faculdade, tanto, que, conseguiu chamar a atenção dela apenas por observá-lo por uns instantes.

Estava imersa em questões sobre aquele cara charmoso e desconhecido, que mal pôde perceber quando seus olhares se encontraram, ele a olhando de volta profundamente, como se fosse capaz de enxergar o que tinha dentro de sua alma.  Sakura sentiu o coração acelerar, ele tinha um olhar indecifrável.

Abaixou a cabeça nervosamente e começou a batucar os dedos na mesa, entretanto parou ao receber o olhar de reprovação do professor. Olhou mais uma vez para a janela e lá estava o rapaz, agora estava acompanhado por uma garota ruiva e um outro rapaz de cabelo branco, mas ainda olhava para a sua direção, sem desviar para nada.

Os observou por um instante e o de cabelos negros não voltou a olhá-la assim que foi puxado para outro lugar. Enfim o sinal tocou e o professor recolheu as provas, Sakura arrumou suas coisas e saiu da sala.

O Lobo e a Ovelha Where stories live. Discover now