Capítulo 34 - Ficando quieto (1)

1.7K 262 158
                                    

Cale inexpressivamente encarou a xícara de chá que Ron estava o oferecendo.

''...Chá de limão antes de dormir?''

''Sim, jovem mestre.''

Cale não estava acostumado a beber chá de limão antes de dormir. Ele não sentiu vontade de beber, mas ergueu a xícara sem dizer mais nada. Ele sentiu o olhar de Ron nele enquanto bebia um gole do chá de limão.

Foi quando Ron começou a falar.

''Jovem mestre, posso fazer um pedido?''

''Kek, o que? Um pedido?''

Os olhos de Cale arregalaram com Ron dizendo a palavra, 'pedido', e voltou seu olhar rapidamente. Ron tinha um sorriso gentil no rosto. Os olhos de Cale começaram a embaçar, enquanto ele rapidamente começava a pensar.

'Este velho homem malicioso tem um pedido para alguém como eu, quem ele pensa ser inútil?'

Cale tinha um indescritível sentimento sinistro. Ele sentiu que o homem que tentou se livrar de um caroço no rosto e acabou voltando com dois. Isso, ou o lenhador quem era ganancioso e clamou que ambos machados de ouro e ferro eram dele e acabou ficando até mesmo sem seu próprio machado.

Cale se acalmou antes de perguntar de maneira relaxada.

''Certo, o que é?''

Ron imediatamente compartilhou seu pedido com Cale.

''Eu posso tirar dois dias de folga?''

''Oh.''

Cale subconscientemente soltou um suspiro. Ele sentiu que teve seu caroço removido e recebeu um par de machados de ouro e ferro ao mesmo tempo. Cale largou a xícara e pegou uma das mãos de Ron, antes de começar a falar rapidamente, diferente de seu jeito normal.

''Sim. Boa ideia. Ron, você trabalhou tão duro por muitos anos. Você teve que cuidar deste lixo de jovem mestre. Se você quer uma folga, você pode folgar o quanto quiser. Você é mais que bem vindo a fazer isso.''

Ron olhou para Cale, quem estava vigorosamente segurando sua mão, com curiosidade. Entretanto, Cale rapidamente desviou seu olhar de Ron e abriu o armário próximo a cama. Cale removeu uma bolsa de dinheiro do armário enquanto levantava.

Cheques e grandes quantias de dinheiro estavam no cofre da residência, mas ainda havia muito dinheiro nesta bolsa também. Cale pegou a bolsa inteira e colocou na mão de Ron. Ele era o filho de uma família rica e realmente não tinha nada mais para dar além de dinheiro.

''Aqui. Não é muito, mas compre para você uma refeição deliciosa e aproveite sua folga.''

Ron encarou inexpressivo a bolsa de dinheiro que Cale colocou em sua mão.

'Comprar para mim uma refeição deliciosa e aproveitar minha folga.'

Isso fez Ron pensar sobre quanto tempo ele vinha vivendo escondido. Ele havia gastado aquele tempo todo cuidado deste lixo, seu filhote jovem mestre.

Ele estava agora tentando voltar atrás de se esconder e recomeçar sua vida. Mas havia uma boa chance de seu futuro ser caótico. Se essas pessoas realmente cruzaram para o Continente Ocidental, seria pior que apenas caótico.

'Então eu devo deixar meu filho aqui.'

Ron olhou para o tranquilo jovem mestre em frente a ele.

''Jovem mestre, vai ficar mesmo tudo bem?''

Cale animadamente respondeu a pergunta de Ron. Ele queria que Ron se divertisse tanto que ele desejaria deixar Cale para sempre.

''É claro. Ron, você está qualificado para aproveitar uma folga.''

[TCF] Trash of the Count's Family [Tradução Pt-Br] Parte 1Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu