Capítulo 188: Uma pequena meta (3)

856 149 35
                                    

Tradução: SirCame

Ele não deveria se mover agora, já que estava tão feliz?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele não deveria se mover agora, já que estava tão feliz?

Este Leilão VIP que acontece em fevereiro para dar as boas-vindas ao novo ano durou três dias e aconteceu furtivamente no último andar do Casino Árvore Dourada.

No entanto, era difícil chamá-lo de "leilão secreto", porque as datas e os participantes eram facilmente descobertos. Claro, todo mundo usa máscaras por dentro, no entanto, ainda era possível descobrir suas identidades com base no registro de convidados da Cidade Vegas.

O motivo pelo qual isso ainda era chamado de leilão secreto, embora fosse o caso, era porque ninguém tinha ideia do que iria leiloar até o início do leilão.

Os administradores da Árvore Dourada nunca discutiram os itens que seriam leiloados. Foi porque eles fizeram um voto de morte na frente de um sacerdote do Deus da morte para manter a boca fechada.

'Mas deve haver rumores.'

Se um item raro for descoberto no continente ocidental antes do leilão secreto e as pessoas não conseguirem determinar quem está de posse do item, a primeira coisa em que pensarão é no leilão secreto.

Graças a isso, todos os tipos de boatos se espalharam para os VIPs, bem como para os cidadãos comuns.

Esse foi o motivo pelo qual Cale enviou algumas informações ao líder da Guilda Singten e ao bispo da Igreja do Deus Sol do Reino Caro.

"Hilsman."

Flick. Flick.

Hilsman imediatamente se aproximou depois de ver Cale gesticulando para ele.

'30 bilhões de counds? Trinta, trinta ...!'

Embora ele estivesse se movendo rapidamente, a única coisa na mente de Hilsman era o número que Cale acabara de falar.

'Eu preciso relatar isso ao Conde-nim?'

Hilsman estava debatendo se precisava contar ao Conde Deruth Henituse sobre isso por causa da grande quantidade de dinheiro envolvida. Ele não esperava que fosse por uma soma de dinheiro que seria considerada grande, mesmo para o território rico.

Cale sussurrou em seu ouvido naquele momento.

"Hilsman."

"Sim, sim senhor?"

Sua resposta deixou claro que ele estava pensando em outra coisa. No entanto, Cale não era o tipo de suserano que fazia alarde sobre isso.

Claro, eles não haviam completado uma cerimônia de cavaleiro adequada, então Cale era apenas o suserano na mente de Hilsman.

"Não conte a meu pai sobre isso. Estou preparando isso como um fundo de emergência."

'Fundo de emergência? Não é uma quantia muito grande para economizar como um fundo de emergência?'

[TCF] Trash of the Count's Family [Tradução Pt-Br] Parte 1Where stories live. Discover now