Capítulo 17 - Saindo (4)

1.4K 242 110
                                    

Tradução: Lady Lovedaly

''Jovem mestre, este é o melhor quarto que temos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Jovem mestre, este é o melhor quarto que temos.''

''Parece aceitável.''

O velho homem guiou o grupo de Cale para sua pousada. O exterior da pousada parecia tão rústico quanto a vila, mas tinha tudo que você precisaria, provavelmente porque os mercadores visitando o território Henituse ficavam nessa pousada em suas viagens.

''Essa é a primeira vez que temos um nobre ficando conosco. Por favor olhe favoravelmente em nosso nome, mesmo com algumas falhas, apenas considere que é um lugar onde pessoas menos favorecidas vivem.''

Cale encarou o velho. Ele parecia mais confortável que quando estava falando com Venion Stan, mas ele ainda parecia assustado com o fato de que um nobre estaria ficando em sua pousada.

Estava tudo bem por ele estar um pouco ansioso, mas mais do que isso seria desconfortável para Cale também.

'Não é bom desse jeito.'

Cale afagou o ombro do homem e tentou acalmá-lo.

''Velho, relaxe. Eu não gosto de pessoas que se colocam para baixo desse jeito. Esse é o lugar onde as pessoas vêm do nosso território para descansar. Não tem jeito de um lugar assim estar com faltas.''

As pupilas do velho começaram a tremer. Ele molhou os lábios, antes de finalmente começar a falar após um pouco de hesitação.

''Jovem mestre, tem muitas pessoas boas como você no território Henituse?''

''O que diabos você está falando?''

''Com licença?''

''Eu sou o maior lixo no nosso território. Quase qualquer um que você encontrar vai ter uma personalidade melhor que a minha.''

''Ah.''

O velho soltou um suspiro. On e Hong, que haviam tomado conta do sofá do quarto, estavam miando e balançando as cabeças, mas ninguém pareceu ter notado.

''Você pode ir fazer o que quer que tenha que fazer.''

O velho se curvou bastante com a dispensa de Cale e deixou o quarto. Cale achou irritante que o velho ainda parecia um pouco tenso, mas decidiu não ligar.

Knock knock knock.

Alguém mais estava batendo na porta.

''Entre.''

A porta abriu, e o vice-mordomo Hans trouxe uma pequena caixa para dentro.

''Jovem mestre, você pediu apenas por essa caixa, certo?''

''Sim. Entregue aqui.''

O vice-mordomo Hans parecia curioso enquanto entregava a caixa para Cale. Era a única bagagem que Cale trouxe pessoalmente com ele. Ele apenas assumiria que havia álcool ou lanches se fosse uma caixa normal, mas essa caixa não era normal.

[TCF] Trash of the Count's Family [Tradução Pt-Br] Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora