Capítulo 5 - Eles se conhecem (2)

2.9K 315 251
                                    

Tradução: Lady Lovedaly

'Ele é afugentado do portão ainda cedo da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Ele é afugentado do portão ainda cedo da manhã.'

Choi Han seguiu na direção que se lembrava ter ouvido dos aldeões após ele terminar de enterrar todos os seus amados aldeões. Ele estava vindo para a Cidade Western.

Choi Han foi transportado para este mundo quando era um calouro no ensino médio, mas ele já viveu aqui por dezenas de anos. É claro, o fato de que a maior parte da sua vida foi gasta tentando sobreviver a Floresta da Escuridão fez ele amadurecer de uma forma um pouco distorcida, e, sendo assim, ele era mais racional que qualquer um esperaria após tal incidente.

'Eu preciso ir reportar isso para o lorde no castelo.'

A Vila Harris podia ser remota, mas ainda estava sob a jurisdição do Conde Henituse. É por isso que Choi Han veio para Cidade Western, esperando ao menos conseguir preparar um pequeno funeral para os aldeões.

Ele também estava planejando buscar informações sobre os assassinos que ele matou quando perdeu a calma, já que ele foi incapaz de questionar qualquer coisa para eles. Entretanto, enterrar os mortos adequadamente veio antes da vingança.

'Se você pensar assim, ele realmente é uma pessoa afetuosa.'

Mas perder todas as primeiras pessoas que lhe mostraram amor após dez anos na Floresta da Escuridão de uma vez tornou impossível para a mente de Choi Han não se tornar distorcida. Na novel, isso é quando Cale mexe com Choi Han e dá nos nervos dele. Ele se lembra do que Cale disse para Choi Han na novel.

[''Porque meu pai deveria ligar se alguns aldeões inúteis estão mortos ou não? Esse copo de álcool na minha mão vale mais que todas as vidas inúteis de vocês combinadas.'']

Choi Han começa a rir das palavras de Cale enquanto responde de volta.

[''Que pensamento interessante. Eu estou muito curioso para saber se você irá mudar de ideia ou não.'']

[''Devemos testar isso?'']

O teste era espancar Cale até virar pasta para que ficasse quase morto. A coisa incrível era que Cale nunca mudou de ideia mesmo depois de apanhar.

''Ah, estou começando a ter calafrios.''

Cale começou a esfregar o braço depois de sentir arrepios subindo. Ele rapidamente bebeu um gole do chá que Billos trouxe para ele. Ele então olhou para fora da janela mais uma vez, apenas para ter arrepios de novo.

'É aquele punk.'

No momento em que os portões se abriram para a manhã, um homem jovem usando roupas com marcas negras em todo canto, a ponto de fazer parecer que as roupas estavam queimadas em vários lugares, se aproximou do portão. Era Choi Han.

Cale não se levantou de seu acento e observou Choi Han.

Sua velocidade era admirável, já que ele correu como um lunático por uma distância que uma carruagem normal levaria uma semana para viajar, mas, como resultado, ele estava uma bagunça. É claro, os eventos na vila eram responsáveis por parte da aparência bagunçada também.

[TCF] Trash of the Count's Family [Tradução Pt-Br] Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora