Capítulo 14 - Saindo (1)

1.8K 278 248
                                    

Tradução: Lady Lovedaly

''Não parece que você está nervoso

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

''Não parece que você está nervoso.''

Cale sorriu ao invés de responder a constatação de seu pai. A aparência de Cale melhorou muito nos últimos dias. Não havia escolha a não ser melhorar.

'Já que não fui espancado até virar pasta.'

Esteve chovendo no território Henituse até ontem. Se a história fosse como era na novel, Cale teria sido espancado em um dia chuvoso. É claro, Cale não apanhou ontem.

Ele também começou a dormir melhor agora. Isso era porque podia sentir o Escudo Indestrutível cercando seu coração. Sabendo que ele seria capaz de sobreviver, mesmo se ele fez algo errado para alguém como Ron ou Beacrox, tornou mais fácil para ele descansar à noite.

''Pai.''

Cale olhou para o amplo café da manhã que era ainda mais extravagante que antes, enquanto perguntava.

''Parece que o número de pessoas enviadas cresceu de novo. Eu pedi para você reduzir o número.''

Ele havia pedido a seu pai para baixar o número de servos acompanhando-o para auxiliar em suas necessidades. Ele disse que Hans e Ron eram suficientes. É claro, Hans ficou pálido a princípio, entretanto, ele começou a fazer as malas logo após ouvir que os gatinhos estariam viajando com eles também.

''Ah, sobre isso...''

Por alguma razão, Deruth parou sua própria sentença sem finalizá-la. Naquele momento, a voz de outra pessoa inseriu a si mesma na conversa deles.

''Esta foi minha decisão.''

Era a esposa do Conde, Violan.

O cabelo dela estava no formato de um coque perfeito, sem um único fio fora do lugar, enquanto ela encarava seu prato. Ela parecia similar a seu filho, Basen. Até mesmo o jeito que os dois não faziam contato visual com Cale e tinham uma expressão estoica era o mesmo.

''Nós não podemos ter alguém de nossa família parecendo pobre e terrível apenas porque você quer ir com uma equipe tão pequena.''

Era uma voz extremamente estoica. Violan então ergueu seu olhar para direção de Cale antes de continuar.

''...Eu não estou dizendo que você é terrível.''

''Mesmo eu sei disso.''

Violan hesitou por um momento após ouvir a resposta de Cale, antes de tomar outra mordida de sua comida e continuar a falar.

''Pessoas, especialmente nobres, se importam muito sobre aparências.''

A Condessa Violan. Cale silenciosamente a assistiu.

Ela nasceu como a primogênita de uma família pobre de artistas, e tinha o sonho de ser a chefe da guilda comercial quando crescesse. Ela foi influenciada pelos itens luxuriosos sendo vendidos para os nobres e veio para o território Henituse. Uma vez que chegou aqui, ela se apaixonou pela arte dos escultores.

[TCF] Trash of the Count's Family [Tradução Pt-Br] Parte 1Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt