Capítulo 50- No redemoinho (1)

1.8K 239 24
                                    

Tradução: @D_anom 

Amiru,  que não tinha como saber no que Cale estava pensando, achou que a  expressão séria no rosto de Cale era por causa do quão atencioso ele  era

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Amiru, que não tinha como saber no que Cale estava pensando, achou que a expressão séria no rosto de Cale era por causa do quão atencioso ele era. Ela então continuou a falar.

"Com base em sua roupa e físico, ele parecia ser alguém do Reino Whipper."

Definitivamente era Toonka.

O rosto de Cale ficou mais pálido enquanto Amiru continuava a falar.

A facção não maga que estava lutando contra os magos no Reino Whipper foi ignorada como bárbara pelos magos.

No entanto, não havia bárbaros neste mundo.

Todos os humanos têm o mesmo cérebro. Acontece que, com o passar do tempo e a história sendo criada, todos eles cresceram e se desenvolveram da maneira que mais lhes convinha.

Os não-magos do Reino Whipper eram todos indivíduos fortes que conseguiram assumir o controle das montanhas e costas rudes do Reino Whipper sem usar nenhuma magia. Eram pessoas que se concentravam em fortalecer o corpo humano em vez de depender de outros fatores, como a magia.

Eles estavam se rebelando porque queriam destruir o atual Reino Whipper que foi feito apenas para os magos terem uma vida fácil e devolvê-lo à sua forma original.

Os cidadãos do Reino Whipper estavam do lado desses não-magos. Os estrangeiros podem pensar que os bárbaros estavam tentando dominar o reino, mas eles não eram bárbaros para os cidadãos do Reino Whipper. Eles eram apenas pessoas livres.

Eles usaram o instinto para derrubar este reino da lógica.

'O problema é que Toonka é extremamente estúpido. '

Um bárbaro inteligente? Alguns disseram isso, mas, na opinião de Cale, Toonka era apenas uma pessoa simples e estúpida que por acaso era muito forte.

E as pessoas estúpidas eram o tipo de pessoa mais assustador.

Isso acontecia porque você não podia falar com eles.

"Jovem mestre Cale, você não precisa se preocupar com essa pessoa. Ele pareceu se recuperar muito rapidamente. "

Cale riu depois de ouvir as palavras de Amiru.

"Não estou nem um pouco preocupado. Na verdade, eu preferia que ele continuasse recebendo tratamento por muito tempo. "

A esperança de Cale era que Toonka permanecesse em recuperação até que ele partisse. Amiru, assim como os cavaleiros que estavam com ela na capital, todos olharam para Cale com olhares calorosos.

Cale não teve tempo de prestar atenção a tais olhares. Ele já tinha dor de cabeça o suficiente tentando descobrir porque Toonka chegou aqui tão cedo.

"Jovem Amiru, poderia nos mostrar nossos quartos?"

"É claro. Você ainda não está com força total, certo? "

"Sim. Ainda estou machucado. "

"... Oh não, vamos nos apressar então."

Cale só tinha um único pensamento em sua cabeça quando Amiru começou a andar rapidamente com uma expressão séria no rosto antes de diminuir a velocidade para acompanhar a de Cale.

'Billos pode ser um Flynn mas é extremamente talentoso, mas como ele tinha tanta certeza sobre a Guerra Civil? Como ele descobriu tão cedo?'

Foi porque Cale tinha lido o romance que ele sabia sobre as habilidades de Billos. No entanto, Billos ainda estava condenado ao ostracismo como um filho bastardo agora. Devia haver um limite para sua coleta de informações.

Isso significava que o fato de Billos saber sobre isso significava que a história estava mudando.

'A Guerra Civil deve estar acontecendo mais cedo do que no romance.'

Se Cale pensasse dessa forma, tudo faria sentido. Mas o que teria causado a Guerra Civil? No entanto, Cale não pensou muito sobre essa questão.

O fato de Toonka ter naufragado significava que seu navio foi destruído pelos ataques dos magos e que ele havia retornado do norte após ganhar força.

Isso significava que, mesmo que fosse promovido, a história em si não mudaria.

A força que instilou medo nos magos. O pico do potencial humano quando se trata de força física. Toonka sobreviveu ao mar, montanha, deserto, selva, vulcão e geleiras apenas com sua força física.

Toonka sobreviveu através da natureza e seus elementos mais duros. Não havia como os magos, que usam mana, um poder extraído da natureza, derrotar tal pessoa.

'Talvez um dragão possa matá-lo.'

Um dragão provavelmente ainda poderia matar Toonka com um único golpe.

Cale disse que precisava descansar assim que chegasse à residência e mandou todos para fora de seu quarto antes de olhar para o teto e começar a falar.

"Ei."

"O que é isso, humano."

O Dragão Negro se revelou. Cale começou a falar seriamente com o dragão.

"Fique ao meu lado sem ir a lugar nenhum por um tempo."

Cale havia percebido algo através da situação com Choi Han e o Dragão Negro. Se ele tentasse evitar Toonka, ele poderia acabar com ainda mais bagagem. Ele precisava se preparar para esse momento.

"Eu farei o que eu quiser."

O Dragão Negro bufou e se afastou de Cale. No entanto, a maneira como as asas do dragão estavam batendo permitiu a Cale saber que o Dragão Negro iria ouvi-lo. Ele estava dizendo uma coisa, mas seu corpo estava dizendo outra.

Cale se sentiu muito melhor depois de contar isso ao Dragão Negro. Cale então olhou ao redor de seu quarto. Era uma residência que o chefe da família Ubarr havia construído há algum tempo nesta pequena aldeia.

'Isso realmente não se encaixa com o resto da aldeia.'

Este luxuoso quarto não combinava com a aldeia em que se encontravam. Isso significava que a mãe de Amiru, a chefe do território Ubarr, já tinha planos para desenvolver esta área quando originalmente iniciou a construção desta residência.

Essa visão finalmente estava se tornando realidade 10 anos depois.

'Provavelmente demorou um pouco para atrair a família de Gilbert e obter a proteção da família Wheelsman.'

Cale deveria se encontrar com a mãe de Amiru antes de deixar o território Ubarr. Ela viria da cidade com a propriedade principal da família Ubarr naquela época.

Cale pensou um pouco sobre aquela reunião antes de se mover para ficar na frente da janela. Ele podia ver toda a vila através da grande janela, assim como o Penhasco dos Ventos.

O penhasco dos ventos.

Por centenas de anos, a água em frente à falésia foi devastada por um redemoinho, causando dores de cabeça aos cidadãos de Ubarr que tentavam entrar no mar.

Mas havia um motivo pelo qual a família de Amiru ainda considerava essa área importante.

Havia duas outras aldeias à beira-mar, mas esta aldeia ficava no centro das três. A orla costeira em forma de lua crescente tinha esta aldeia no centro com duas falésias de cada lado, tornando esta a única aldeia que facilitou o embarque dos barcos.

Além disso, ilhas de tamanhos diferentes eram visíveis da vila, tornando-a também uma bela vista. Seria um ótimo local para uma base militar.

Cale estava programado para ir à menor ilha amanhã de manhã. O "Som do Vento", que era a fonte de todos esses redemoinhos, estava localizado bem ao lado da ilha.

Toonka havia dito o seguinte sobre o som do vento no romance.

"É um poder silencioso, mas caótico."

Era exatamente o que Cale estava procurando.

Um poder que permitiria que ele fugisse rápida e silenciosamente enquanto causava o caos para os fortes. Cale começou a sorrir levemente em antecipação ao amanhã de manhã.

Esse sorriso logo mudou para um sorriso cheio de satisfação.

"Jovem mestre-nim! O tio Beacrox fez estes frutos do mar só para você! "

"Tio está muito animado com o mar!"

"Certo! Cale-nim, por favor coma muito! "

Cale olhou para os dez filhos lobos trazendo comida para seu quarto com satisfação.

Ele disse aos outros que eles eram primos de Lock e que todos viviam na mesma aldeia quando suas famílias foram mortas por bandidos.

O sorriso de Cale ficou ainda mais espesso. Não era porque gostava dos dez. Os olhos de Cale estavam focados em Beacrox, que trazia bandejas de comida atrás das crianças.

Filho de Ron, um chef e especialista em tortura. Isso foi Beacrox. Ele geralmente usava roupas sem rugas e nem mesmo uma partícula de poeira.

Era o mesmo agora. No entanto, ele tinha bolsas sob os olhos.

"Por favor, coma, jovem mestre Cale."

"Ótimo, obrigado. Foi uma boa decisão ter todos vocês ajudando Beacrox na cozinha. "

Cale agradeceu a Maes, o garoto de 12 anos que era o mais velho dos 10 filhos lobos, antes de pegar seu garfo.

"Jovem mestre-nim, queremos trabalhar. Lock hyung nos disse que não podemos sugá-lo. "

Os filhos dos lobos, com Maes na liderança, entraram correndo em sua carruagem durante a viagem e pediram que os colocasse para trabalhar. Foi quando Cale os fez começar a ajudar Beacrox.

"Hum, achamos que será melhor treinar com os cavaleiros, mas ainda faremos o nosso melhor."

Maes, de 12 anos, estava confiante e calmo, ao contrário de Lock. Ele também estava muito ciente dos pontos fortes da Tribo dos Lobos. Foi por isso que Cale foi ainda mais inflexível sobre eles ajudarem Beacrox na cozinha

"Vocês ainda são crianças. Ainda é muito cedo para fazer algo perigoso como treinar com os cavaleiros. Ajude Beacrox com as coisas da cozinha."

"Você realmente é como Lock hyung mencionou. Sim, faremos o nosso melhor."

As crianças que disseram que trabalhariam muito, realmente trabalharam muito. Talvez fosse por isso, mas Cale não pôde deixar de sorrir para Beacrox, que parecia ficar mais cansado a cada dia. Beacrox apenas ficou lá enquanto as crianças lobos arrumavam a mesa e depois saíam.

"Tio, você não vem?"

Os filhos dos lobos eram brilhantes e puros. Chamaram de tio Beacrox e o trataram como família.

"...Estou indo."

As crianças saíram primeiro depois de ouvir seu comentário. Todos estavam vestidos de forma limpa e com o cabelo bem cuidado, como se nunca tivessem vivido em uma aldeia remota antes.

Era inevitável com o estilo de Beacrox.

'Agora que penso nisso, ele seria uma babá muito boa.'

Cale evitou o olhar de Beacrox, pensando que Beacrox iria até ele com sua faca de cozinha se soubesse o que Cale estava pensando. Beacrox estava vivendo como um chef limpo e respeitoso agora. Ele não podia ser frio com os filhos lobos.

Tudo o que ele podia fazer era encarar Cale de vez em quando.

Cale observou Beacrox pegar um garfo e uma faca e começar a sair da sala quando começou a falar.

"Obrigado por sempre me dar uma refeição deliciosa."

"...Sim senhor."

Clique.

Beacrox saiu da sala e fechou a porta atrás de si. Cale olhou para a porta e começou a falar.

"Eu não sei por que ele está tentando fazer o trabalho de seu pai enquanto seu pai está fora."

Não havia razão para Beacrox trazer a comida para ele. No entanto, Beacrox estava lentamente fazendo o trabalho de Ron em qualquer chance que tinha. Infelizmente, isso impediu Cale de aproveitar a lacuna deixada pela partida de Ron.

Os filhos lobos ou Beacrox sempre apareciam para ocupar o lugar de Ron.

Cale olhou para o canto da sala a seguir e continuou falando.

"Venha comer."

Os companheiros de refeição de Cale, On, Hong e o Dragão Negro, correram para a mesa e começaram a comer. Cale olhou para o pôr do sol sobre o oceano enquanto comia seu jantar vagarosamente. 

[TCF] Trash of the Count's Family [Tradução Pt-Br] Parte 1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora