Capítulo 60- Basta destruí-lo (2)

1.8K 259 159
                                    

Tradução: D_anom

Cale desceu da carruagem assim que chegaram a Harris Village, a vila mais próxima da Floresta das Trevas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cale desceu da carruagem assim que chegaram a Harris Village, a vila mais próxima da Floresta das Trevas. Seus pensamentos quando ele chegou lá eram simples.

"É preto."

Fazia um pouco mais de dois meses, mas na Vila Harris ainda estava escuro. Cale olhou na direção de seus pés para ver que ainda havia cinzas pretas no chão.

Ele então olhou para trás e ouviu a voz amarga do vice-capitão.

"Tudo queimou."

Cale se virou para olhar para o vice-capitão Hilsman.

"Onde eles disseram que os túmulos estavam?"

"Eu irei descobrir."

Já fazia um tempo desde que Cale tinha visto o vice-capitão Hilsman tão calmo, mas não era culpa de Hilsman.

Uma grande parede de pedra. A Vila Harris, o vilarejo localizado fora daquela parede que leva à Floresta das Trevas, não existia mais. Tudo o que restou foram as ruínas de casas em ruínas e cinzas escuras que serviam como sinais de que algo existiu neste local.

"Sinto uma forte sensação de fogo aqui."

"Você pode sentir algo assim?"

"Afinal, sou de uma tribo do mar."

Witira sorriu levemente e respondeu, mas então ela pareceu ficar emocionada. No entanto, Cale não teve tempo de prestar atenção nela. Ele se dirigiu para as crianças Lobos, que pareciam não conseguir descer da carruagem.

"Maes."

"Jovem mestre-nim."

O Lobo mais velho, Maes, ficou rígido depois de ver os restos da aldeia à sua frente. Cale tinha certeza de que eles estavam pensando em sua cidade natal.

"Você sabe por que trouxe todos vocês aqui?"

Maes não conseguiu responder à pergunta de Cale. Cale não disse a ele porquê trouxe todos eles aqui. Era um grupo tão pequeno que nem mesmo o vice-mordomo Hans e Beacrox estavam aqui, mas foram incluídos.

Maes olhou para Cale com incerteza. O jovem mestre a quem Lock disse para servirem vagarosamente começou a falar com os braços cruzados.

"Muito dinheiro está prestes a cair em minhas mãos."

"Com licença?"

A conversa repentina sobre dinheiro confundiu Maes e as crianças Lobos. Cale apenas continuou a falar sem se importar. A Torre Mágica e a Rainha da Selva. Ele teria muito dinheiro após essas duas interações. Ele também traria os direitos de uma rota marítima pacífica para seu território.

"E pretendo usar parte desse dinheiro para reconstruir esta aldeia."

O termo 'aldeia' chamou a atenção das crianças.

[TCF] Trash of the Count's Family [Tradução Pt-Br] Parte 1Where stories live. Discover now