Miosótis

348 109 1
                                    

Jimin esfregou os olhos, bocejou e se se espreguiçou. Ele se levantou e se apoiou na parede para conseguir andar sem trombar com os móveis. O sono ainda não o deixara totalmente, turvando sua mente e enuviando seus pensamentos.

Ele sentiu um cheiro que o agradou, parecia envolvê-lo como um cobertor como se estivesse na cama ainda e aquela era a coisa que ele mais queria no momento. Logo ele seguiu o fio da essência como uma abelha sendo atraída para uma flor.

Jimin parou e tateou a parede, já que os olhos ainda estavam fechados e concluiu estar na porta de algum cômodo. Ele abriu um olho e viu que não estava na cozinha e sim em um quarto, mas não no dele, era o quarto de Jungkook. Aquilo o assustou, ele havia seguido um cheio que lhe agradou e ao invés de chegar na geladeira, ele chegou no quarto do alfa.

Ele não conseguia acreditar, o que estava acontecendo com ele? Ele nunca foi o tipo de ômega que se deixa levar por qualquer rostinho bonito ou essência agradável. Jimin olhou para seu ômega interior, colocou as mãos na cintura e o encarou. Ele perguntou para seu lobo interior o que estava acontecendo, recebendo apenas um dar de ombros.

Mas então Jimin sentiu mãos segurando seu rosto e ouviu um som de "own". Ele sentia as pálpebras pesando toneladas cada uma, mesmo assim se forçou a abrir os olhos e a visão com que se deparou fez seu coração bater mais rápido.

Era Jungkook, ele estava abaixado para olhá-lo nos olhos, tinha um leve sorriso no rosto e começou apertar as bochechas de Jimin. Se ele estivesse mais alerta teria afastado as mãos do outro.

"Oh, Jiminie, você fica tão fofinho com sono" Disse Jungkook.

Jungkook o abraçou e Jimin colocou a cabeça no ombro do alfa, balançando-o suavemente de um lado para o outro e o movimento era tão calmante que Jimin quase dormiu em pé ali mesmo.

"Não me chame de Jiminie" disse ele como a voz arrastada de sono "eu sou mais velho que você"

Jungkook riu, o som era música para os ouvidos de Jimin. O ômega se perguntou por que gostara daquilo, já que alfas não tinham risadas bonitas.

"Eu não tenho culpa se você parece um ursinho para abraçar e dormir" disse Jungkook

o alfa começou a afagar os cabelos de Jimin, que estava respirando perto demais das glândulas de essência do outro, o cheiro o estava inebriando e o deixando mais leve.

"Meu deus, eu vou dormir em pé" disse Jimin

"Então é melhor levarmos você para cama"

Jungkook pegou sua mão e Jimin notou como a mão do outro cobria totalmente a dele, fazendo ele se sentir pequeno, mas de um jeito bom. Ele foi guiado até a cama do alfa, o cheiro dele era muito mais forte ali. Jimin deitou e parecia que aquela cama, apesar de ser igual à sua, era mil vezes mais confortável, como se os travesseiros fossem mais afofados ou os cobertores mais macios

"Confortável?" perguntou Jungkook

"Muito" disse Jimin sorrindo inconscientemente.

Jimin viu que o alfa estava olhando para ele por mais tempo do que o normal, por um momento pareceu hesitar, sem saber o que fazer, dividido entre o fazer ou não fazer. O ômega percebeu que o outro não estava olhando em seus olhos e sim sua boca. Jimin passou a mão nos lábios pensando poder ter alguma sujeira ali e o outro fosse educado demais para dizer.

"Ótimo" disse Jungkook por fim

Jimin respirou fundo e apenas fechou os olhos, quando os abriu Jungkook não estava mais lá e ele teve seus poucos minutos de paz, já que ele ouviu a campainha sendo tocada. Seu cérebro que ainda estava no mundo dos sonhos quis ignorar o som irritante, deixando para outra pessoa atender, porém, ele ainda não tinha se lembrado que ele era a única pessoa ali.

RedWhere stories live. Discover now