Capítulo 23

42 4 2
                                    

ninguem esta dando muito feedback para essa historia, estou desanimada para continuar escrevendo ela, entao este é o capitulo final.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um grito ecoa no quarto.

Jungkook levanta assustado, acende o abajur e olha ao redor. É 4 da manhã segundo o relógio na cômoda certamente um grito nunca é bom a essa hora. Ele ainda está com muito sono, mas assim que vê jimin chorando ao lado dele, ele fica alerta.

A porta do quarto se abre com um baque alto.

"O que foi isso?!"

"É o jimin" diz Jungkook

"O que está acontecendo?"

Yoongi está de pijama, o cabelo para todos os lados e a respiração descompassada por ter corrido tão rápido.

"Eu nao sei direito" disse Jungkook

Jungkook tentou pegar a mão de jimin, mas ele recuou e chorou mais intensamente. Jungkook se sentiu mal e sentiu um aperto no peito ao ver jimin naquele estado.

Yoongi andou até a cama do lado de jimin e se sentou. Ele afagou as costas e o cabelo de jimin aos poucos ele levantou a cabeça, mas olhou ao redor confuso, como se não soubesse onde estava.

"Onde eu estou?" Perguntou jimin

Jungkook olhou para yoongi, que já estava olhando para ele, ambos confusos. Como assim "onde eu estou?", jimin não sabia?

"Estamos em casa, jimin" disse Jungkook.

"Ai graças a deus!" Disse jimin.

Jungkook chegou mais perto de jimin, o abraçando. Jimin relaxou contra o corpo quente de Jungkook e aceitou pegar a mão que yoongi lhe oferecia, estava quente também.

"Você gritou" disse yoongi.

"É mesmo? Não percebi" disse jimin

"Você estava sonhando" disse Jungkook.

"Estava mais para um pesadelo" disse jimin

O lábio inferior de jimin tremeu e ele sentiu os olhos ficando úmidos de novo.

"Era...era San...sangwoo" chorou jimin

Jungkook e yoongi o abraçaram forte, queriam que jimin soubesse que estava seguro e que eles não iriam deixar nada o machucar.

"Ele me pegou e me levou pra um lugar horrível e me bateu muito" disse jimin.

"Oh meu deus!" Disse yoongi. "Foi só um sonho ruim jimin".

"Mas foi tão real, é como se eu conseguisse sentir ele me agredindo!"

"Ele não está aqui" disse Jungkook "somente nós. E têm seguranças lá fora"

Jimin, com a voz ainda embargada pelos resquícios da emoção, expressou a confusão

"Os sonhos ruins tinham ido embora, por que eles tinham que voltar?", questionou ele, buscando compreender a persistência desses sentimentos angustiantes.

Yoongi, ainda abraçando Jimin, respondeu com compreensão: "Às vezes, nossos sentimentos mais profundos e preocupações podem ressurgir mesmo quando pensamos que os superamos. Não se preocupe, estamos aqui para apoiar você, seja qual for a razão desses sentimentos retornarem."

"Não vamos deixar ele te pegar" disse Jungkook.

Jimin deitou-se e respirou fundo, concentrando-se em acalmar sua mente. "Ok, tinha sido só um sonho ruim, e Sangwoo não estava ali para pegar ele." Sua respiração lenta e profunda servia como um lembrete reconfortante de que estava seguro, longe das sombras de seus pesadelos.

RedOnde histórias criam vida. Descubra agora