Panaceia: remédio universal para todos os males físicos e morais

67 13 0
                                    

Jimin pegou sua garrafa d'água, abriu-a e tomou todo o conteúdo, respirou ofegante, passando as costas da pela testa suada. Acabara de terminar de dar aula e o último aluno tinha acabado de sair.

Ele se sentou no banco no fundo da sala, recostando a cabeça na parede, sacudindo a cabeça para tirar a franja suada da frente dos olhos, e respirou o mais fundo possível, sentindo os pulmões queimarem, apesar dos ventiladores ligados no máximo.

A serotonina era ótima, pena que o efeito passava rápido demais, em um dia normal Jimin descansaria a tarde e depois iria para o pole dance a noite.

Mas isso não era mais possível já que Jungkook o convenceu a largar a vida de stripper e Jimin se entristecia pensando em quanta dopamina ele produziria em só uma noite, o efeito parecia durar para sempre.

O ômega não queria admitir para si mesmo, mas bem lá no fundo, ele sentia falta do pole dance, lingerie, boates e tudo o que envolvia a vida de uma stripper.

Jimin trabalhava como stripper porque precisava do dinheiro, mas depois de Jungkook ele largou o emprego, porém agora os hormônios do prazer faziam falta. Era um tipo estranho de abstinência, que ele nunca pensou que teria

Mas a vida de stripper era muito difícil, era um buraco que só ficava cada vez mais fundo e se não fosse por Jungkook ele nunca teria saído dessa vida e Jimin era eternamente grato.

Mas Jimin ainda não tinha visto ou falado com Jungkook, o ômega tinha medo, um medo enorme, e se o que ele ouviu fosse verdade? Será que Jungkook estava pensando em largar Jimin? O que seria do ômega se Jungkook fosse embora?

Jimin tinha medo dessas respostas, a saúde mental de Jimin nunca havia sido lá muito boa, então ele estava fazendo o possível para não perder o pouco que lhe restava.

Ele havia saído da casa de Yoongi, o alfa não era o problema. O problema era ele mesmo, Jimin percebeu que não estava odiando mais o alfa tanto quanto costumava odiar.

E essa falta de ódio pelo alfa estava mexendo com a cabeça dele, criando cenários e lembrando coisas que Jimin já deveria ter esquecido há muito tempo.

Ele estava lembrando demais dos momentos bons que passara com o alfa e ele não podia se dar ao luxo disso, o término havia sido doloroso demais, Jimin levou tempo demais para se recompor. Isso porque Jimin acreditava que ele nunca se recuperaria completamente, há certas cicatrizes que nunca saram.

Jimin estava se sentindo tentado demais a se aproximar de Yoongi, sentir o calor de sua pele e o cheiro de sua essência direito da fonte. No momento em que partiu ele estava sedento como se tivesse sido jogado no deserto e não visse água a tempo demais.

Yoongi o deixou partir em silêncio, mas Jimin viu claramente o que ele queria dizer em seu rosto: tristeza, medo e saudades, muitas saudades.

E quando Jimin viu a saudade emanando tão claramente do alfa, Jimin não aguentou e sentiu mais saudades ainda. E Jimin se odiou por isso, como podia sentir saudades de alguém que o machucara tão profundamente? Como esse sentimento de saudade poderia ser mútuo?

Agora o ômega estava ficando na casa de Taehyung, realmente seu melhor amigo era um anjo. Se não fosse por ele, Jimin não teria para onde ir, ele ainda não tinha reunido coragem o suficiente para encarar Jungkook

Apesar da rotina louca de Taehyung, o alfa havia conseguido criar tempo para ficar com Jimin, que realmente precisava do melhor amigo. Só Deus sabe o quanto Jimin chorou no ombro de Taehyung e o alfa teve que conter o próprio coração e lágrimas, ele era o segundo que mais sabia sobre tudo o que aconteceu entre Jimin e Yoongi.

RedWhere stories live. Discover now