Cordolium

228 43 6
                                    

Cordolium (Latim): mágoa, tristeza sincera

Quando as portas do elevador se abriram, Jimin começou a andar pelo corredor e ele avistou Namjoon atrás de sua mesa, com um monte de papelada para resolver, e-mails para responder e telefonemas para atender

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando as portas do elevador se abriram, Jimin começou a andar pelo corredor e ele avistou Namjoon atrás de sua mesa, com um monte de papelada para resolver, e-mails para responder e telefonemas para atender. Por isso o alfa só lhe acenou com a mão enquanto falava ao telefone e Jimin retribuiu o cumprimento com um sorriso.

O ômega fora ali, pois ele e Jungkook haviam marcado para almoçarem juntos, Jimin que propôs a ideia e ficou tão feliz quando Jungkook aceitou. Ele tentou não ficar eufórico demais com esse almoço, afinal era só um almoço, mas sua imaginação estava querendo lhe dizer ser um encontro, então ele teve que ficar repetindo para si mesmo que não era nada disso até essa ideia ser silenciada, o que não foi nada fácil.

Jimin andou até o final do corredor e estava prestes a bater na porta quando começou a ouvir uma conversa vindo lá de dentro.

"Jeon, eu até hoje não sei porque se casou com um ômega" disse alguém "Você precisa de alguém forte e melhor ao seu lado"

"É, alguém como um alfa" disse outra voz

Jimin escutou risadas e dentre elas estava a de Jungkook. Será que ele concordava com o que os outros estavam dizendo? Jimin não sabia e queria acreditar que não, mas a risada dele em concordância era uma forte evidência e isso fez o coração de Jimin doer.

"É isso mesmo, Jeon" continuou alguém "outro dia mesmo você estava dizendo que o cheiro da essência dele estava ruim. Você não precisa disso, cara. Você merece pelo menos alguém que tenha uma essência que cheire bem"

O coração de Jimin doeu novamente, seu coração começou a bater descontroladamente, a respiração estava curta, rápida e seus olhos já estavam queimando pelas lágrimas que estavam doidas para serem liberadas.

Ele ouviu o som de copos batendo, eles estavam brindando a algo e rindo. Meu deus, eles estavam rindo dele. Jimin não conseguia acreditar, estavam fazendo uma lavagem cerebral em Jungkook para ele trocá-lo por um alfa e o pior era que Jungkook estava concordando.

A mente de Jimin entrou em pane e ele sentiu sua garganta se fechar. Ele sentiu precisar sair dali, sair agora, fugir, fugir para qualquer lugar, só se distanciar daquela coisa que ele queria acreditar ser uma alucinação.

Mas Jimin não fugiu rápido o bastante, pois antes de poder dar um passo sequer ele ouviu a voz de Jungkook:

"É, eu devia mesmo fazer isso"

E essa foi a gota d'água, Jimin correu e correu rápido, graças as suas pernas bem trabalhadas, resultado de anos e anos de dança, ele estava no elevador em segundos. Jimin apertou o botão para chamar o elevador freneticamente, sempre olhando para trás, Namjoon não o havia visto, graças a deus estava ocupado, mas a porta do escritório podia se abrir a qualquer momento.

RedWhere stories live. Discover now