Filofobia: medo de se apaixonar

61 11 8
                                    

as próximas semanas passaram sem Jimin perceber, as palavras de Jungkook naquela tarde de filmes e pipoca ficaram gravadas a ferro e fogo na mente de Jimin e aonde quer que ele fosse não conseguia se concentrar ou pensar em outra coisa

Além de não conseguir pensar em outra coisa, o pensamento em que mais focava era a culpa que sentia por não ter conseguido reciprocar o sentimento do outro e ainda mais a culpa de achar que não merecia ser o alvo de um sentimento tão lindo vindo de uma pessoa tão especial e se sentia mais culpado por amar outra pessoa ao mesmo tempo.

Assim que Jungkook confessou seus sentimentos, Jimin começou a chorar e Jungkook ficou preocupado, achando que havia dito algo errado. O alfa tentou perguntar o que havia de errado, mas Jimin não conseguia parar de soluçar, então Jungkook apenas o abraçou forte, acariciando seu cabelo até que Jimin dormiu.

Na manhã seguinte, Jimin explicou a situação para Jungkook, que foi muito compreensivo e disse que não queria que Jimin se sentisse pressionado a reciprocar seus sentimentos, o que apenas serviu para Jimin se apaixonar ainda mais pelo alfa. Ninguém antes tratou Jimin tão bem e foi tão amável com ele, Jimin não se sentia merecedor de ter alguém como Jungkook em sua vida.

Nessas semanas, Jimin mudou suas aulas na academia de dança em que ensinava, ao invés de ensinar dança contemporânea como vinha fazendo até o momento, Jimin resolveu ensinar pole dance, mas sem deixar de ensinar a contemporânea. Jimin tomou essa decisão ao perceber o quanto estava sedento por uma noite como stripper.

Jimin sempre foi um dançarino talentoso e apaixonado pela arte da dança. Ele acreditava que o pole dance seria uma maneira de explorar sua sensualidade e expressar-se de uma forma diferente. Além disso, Jimin tinha ouvido falar que o pole dance poderia ser uma ótima forma de exercício físico é uma maneira de fortalecer os músculos

Ele começou a pesquisar sobre aulas de pole dance e encontrou um estúdio renomado na cidade em que morava. Decidido a se aventurar nessa nova experiência, Jimin matriculou-se nas aulas e começou a se dedicar com entusiasmo e dedicação. Porém, haviam poucas vagas e muitos interessados, logo Jimin teve que passar por um processo seletivo.

Obviamente estava muito nervoso e ansioso, mas Jimin achou que o processo de preparação para a prova havia sido mais ansiogênico que a prova em si, mas não mais ansioso do que esperar pelos resultados. Mal acreditou quando ouviu que havia passado e teria direito a uma bolsa de estudos

À medida que se aprofundava no pole dance, Jimin descobriu uma nova paixão dentro de si. Ele adorava a sensação de liberdade que a dança no poste lhe proporcionava, a maneira como podia expressar sua feminilidade e força ao mesmo tempo. A cada movimento, Jimin sentia-se mais confiante e poderoso.

Enquanto ensinava suas aulas de dança contemporânea e pole dance, Jimin se sentia completo. Ele estava vivendo sua paixão e ajudando os outros a descobrirem a magia da dança.

Mas recentemente Jimin estava se sentindo no mundo das nuvens, as palavras de Jungkook não saiam de sua mente. Então em uma noite Jimin ligou para Taehyung e o chamou para o studio de dança depois da última aula. O outro levou lanches para ambos, algo bem merecido depois de um longo de dia de trabalho.

Sentados no chão, com as costas na parede, lanches sujando as mãos, era quase como se estivesse de volta aos tempos da escola. Mas Taehyung sabia que Jimin não o chamaria à toa, quem mais fazia isso era Taehyung, para se verem Jimin o chamaria em lugares diferentes, não em seu próprio trabalho.

RedWhere stories live. Discover now