Capítulo 93

352 40 23
                                    

ARABELLA CASPER

Sentei na tampa fechada do vaso sanitário, minha cabeça entre as mãos e as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Harry me disse várias vezes que tudo isso era um plano. Que logo estaria terminado e eu não teria nenhum propósito para ele. As coisas mudaram, eu entendo que Harry tinha sido egocêntrico quando esses planos foram feitos, e ele nunca esperou que a garota que ele sequestrou acabasse sendo sua namorada.

Paz é uma coisa boa, e eu deveria ter sorte que o plano fosse algo tão fácil assim, mas ainda dói tanto. Saber que você já foi visto como um mero objeto de outra pessoa dói não importa o que aconteça e tenho a sensação de que, embora eu saiba que Harry não pensa mais assim, isso ainda vai me perseguir para sempre. Eu ouvi passos do lado de fora da porta me fazendo enxugar rapidamente as lágrimas dos meus olhos.

A porta se abriu e Harry ficou parado, com os olhos arregalados e frenético. Assim que seus olhos pousaram no meu corpo, seus ombros caíram de alívio, mas imediatamente se aproximou de mim.

"Arabella, você precisa me ouvir" ele disse parando na minha frente e olhando para baixo.

"Você não pode mudar o passado Harry" Eu disse fazendo-o morder o lábio.

"Eu sei disso, mas preciso que você entenda que não penso mais assim", disse ele calmamente.

"Ainda dói" Eu disse fazendo-o suspirar e se ajoelhar na minha frente.

"Escuta, eu sei que o que fiz foi errado, eu entendo isso completamente. Mas, você não pode mais me culpar por isso. Pedi desculpas, entendo minhas ações, estou disposto a fazer qualquer coisa para compensar, mas você não pode guardar rancor de mim ", disse ele, colocando as mãos no topo das minhas coxas.

"Eu odeio o fato de que você uma vez me olhou como objeto." Eu disse baixinho, fungando um pouco no final.

"Eu também, tudo parecia um borrão então. Nada fazia sentido", disse ele.

"Ainda não entendo" eu disse, balançando a cabeça.

"Não entende o quê, baby?" ele perguntou.

"Por que você queria tanto a paz com Ferocious se o rancor era grande demais para contornar a situação?" Eu perguntei.

"Eles querem poder. É isso, eles querem governar todas as terras e lugares e definitivamente têm atenção suficiente para isso. A América do Norte é um dos continentes mais poderosos de todos, a Europa embora seja o menor, tem a maior gangue do mundo. Se pudéssemos colocá-los do nosso lado, poderíamos facilmente tomar todas as terras. As outras gangues já sabiam que isso ia acontecer. É por isso que a África queria paz, a Austrália estava tentando também ", disse ele.

"Por quê?" Eu perguntei.

"Porque, muito provavelmente, se pudéssemos dominar os Estados Unidos e a Europa por completo, nada nos impediria de invadir outras partes do mundo também. É uma bomba-relógio", disse ele.

"Mas eu pensei que todos vocês basicamente controlavam seu próprio continente" eu disse.

"Nós controlamos, controlamos as pessoas. Nós as aterrorizamos de maneiras que o governo não pode. Mas isso de forma alguma significa que controlamos o governo. É um trampolim, todos sabem que está chegando e agora é hora de apenas esperar. O governo é teimoso e tem táticas inteligentes, mas você não pode comparar isso com os números ", disse ele. "Se Savage e Ferocious se unirem, teremos mais de um milhão de homens do nosso lado"

"Mas esse rancor é muito grande. Seus homens mataram meu pai, James Casper, ele era o líder dessa gangue. Metade dos homens em Ferocious agora foram criados por meu pai. Você não pode pensar que eles vão ligar o interruptor e ficar em paz ", disse.

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Where stories live. Discover now