Capítulo 43

476 73 16
                                    

Oi xuxus; votem e comentem bastante, esse capítulo tá bem emocionante e os próximos mais ainda ♡
______________

"T-Teu, teu.. i-irmão?" Eu gaguejei tentando ordenar os meus pensamentos. Eu pensava que ele não tinha irmãos? Mas mesmo assim mais uma vez, ele nunca me clarificou isso.

"Sim, o Luchesi é o meu irmão mais velho" ele confirmou.

A minha cabeça estava presa num remoinho. Cada pensamento que tinha sobre o Harry e sobre como ele tinha ficado como é nunca iria chegar ao fato de que ele tinha um irmão. Eu pensei que ele simplesmente nunca tinha recebido amor como eu e outras crianças receberam ao crescer, mas eu estava errada.

"Então, então ele é mesmo teu irmão tipo vocês têm os mesmos pais?" Eu perguntei me encolhendo com o seu acento.

"Sim, mesma mãe e pai" ele confirmou me silenciando.

O Harry tem um irmão, um irmão mais velho na verdade. É por isso que ele é da maneira que é? O que é que o Luchesi fez ao Harry que o faz imediatamente ficar uma má pessoa? Pelas imagens, o Harry estava brigando com o Luchesi mas isso pode significar qualquer coisa.

Podia ser só lutas de irmãos e pequenas lutas sem sentido, ou podia significar verdadeiros golpes e ameaças. Embora possa ser o segundo pensamento, eu não acho que é por isso que o Harry é assim. Tem que ter algo maior.

"Porque não me contou mais cedo?" Eu perguntei fazendo o seu corpo endurecer ao meu lado.

"Porque Ara, eu não achei que você fosse entender e eu estava com muita vergonha de te contar" ele admitiu fazendo o meu coração ceder um pouco.

"Porque teria vergonha disto?" Eu perguntei calmamente, tentando-o manter calmo o máximo que conseguia.

"Me mostra como um fraco Arabella, se eu parecer fraco então todo mundo vai passar por cima de mim" ele comentou.

"Ia parecer fraco na frente de quem? Quem é que está tentando impressionar? Eu sei que não é fraco, não há dúvida disso na minha mente. Para quem é que está tentando se exibir?" Eu perguntei tentando lhe colocar algum juízo.

"Eu não sei" ele murmurou para si mesmo enquanto a sua cabeça caía em vergonha.

"Não precisa se exibir a mim ou a alguém" eu disse fazendo-o abanar a sua cabeça.

"É isso que você não entende, neste negócio não é assim." Ele disse me fazendo suspirar. Ele sabia que eu estava certa e eu também, mas eu decidi em vez de o pressionar tentar clarificar o ar.

"Acha que se eu não tivesse te beijado nós iríamos estar aqui agora?" Eu perguntei com um sorriso brincalhão na minha cara.

Ele levantou a sua cabeça e um sorriso largo apareceu nos seus lábios. Uma risada foi soltada dos seus pulmões enfumaçados seguida de tosses. A sua gargalhada nunca para de me maravilhar. Muito raramente eu me encontro com ela, mas quando isso acontece é como se uma fresca brisa passasse.

"Provavelmente não" ele riu e finalmente permitiu que a felicidade percorresse o seu corpo.

"Foi o que pensei, agora me mostra o resto destas pinturas magníficas" eu disse numa voz chorona fazendo-o rir e agarrar a minha mão.

~

O resto da tarde foi basicamente o Harry me mostrando seu lindo trabalho de arte e os seus desenhos. Ele me mostrou o único quadro que ele tinha de todos os rapazes, o que acabou por ser um pequeno desenho do Niall fumando com o resto dos rapazes sentados atrás. Eu espero que um dia ele perceba o quão realmente incrível é a sua arte.

No meio da tarde eu lhe implorei para me deixar vê-lo e para me ensinar a pintar e foi exatamente isso que ele fez. Ele desenhou uma linda e elegante rosa enquanto eu desenhei o mais próximo de um girassol de primeiro ano que consegui. Ele riu e logo o papel estava no lixo.

De alguma forma nós encontramos maneira de voltar para a mesma pintura que tinha visto antes da revelação do irmão do Harry. As linhas finas da pintura mostravam a pressa com que tinha sido feita. O desespero de como ele queria que a sua mensagem dentro da sua cabeça fosse transmitida.

"Não foi há muito tempo que eu pintei isso" ele comentou andando e ficando ao meu lado.

Houve uma batida de silêncio enquanto ambos olhávamos para a imagem à nossa frente. Era horrível de ver, a mulher enrolada no canto enquanto três homens que era todos, apesar das suas idades, muito maiores do que ela. Eu nem sequer perguntei ao Harry sobre a imagem e sobre o que estava acontecendo nela.

"Harry?" Eu perguntei fazendo-o olhar para mim. "O que está fazendo na imagem?" Eu perguntei calmamente esperando que não pressionasse o gatilho na sua cabeça.

Um suspiro deixou os seus lábios grossos antes de responder. "O Luchesi seguiu o meu pai apesar do abuso que ele lhe deu, eu segui o Luchesi porque ele era o meu irmão mais velho e eu pensava que era divertido" ele respondeu como se fosse completamente normal.

"O teu pai abusou a tua mãe?" Eu perguntei embora fosse óbvio.

"Sempre, eles traíram um ao outro, mas mesmo assim a minha mãe é que foi abusada embora ambos merecessem" ele disse me fazendo engasgar. "Ás vezes, ele ficava chateado com as mulheres com quem ele a traía e descarregava isso na minha mãe"

"Então você seguiu o Luchesi que seguiu o teu pai" eu clarifiquei fazendo a sua cabeça assentir.

"É um mundo fodido" ele comentou me fazendo assentir levemente.

"Alguma vez pediu desculpa á tua mãe?" Eu perguntei fazendo-o engolir uma respiração cortante.

"Eu nunca tive a oportunidade" ele disse solenemente me fazendo virar para olhar para ele.

"Como assim?" Eu perguntei fazendo-o suspirar.

"Um dia, ela não conseguiu aguentar mais, o abuso constante dos três homens da casa então ela fugiu, o meu pai tentou persegui-la, mas quando ele chegou a casa de mãos vazias ele disse que... era tarde demais" ele disse calmamente fazendo o meu coração sofrer por ele.

"Como assim.. 'tarde demais'?" Eu perguntei.

"Ela está morta" 

                          ______________

4 capítulos em um dia, me amem muito por isso djdjd na verdade estou super ansiosa pra vocês lerem os capítulos "novos" que ainda não foram traduzidos, é cada emoção que a gente passa bisho.

Obrigadaaa pelos votos e comentários, em especial a @Arbruck que tá super ativa em todas as atualizações iti.
É isto, talvez eu publique capítulos novos hoje, who knowsss

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Where stories live. Discover now