Capítulo 11

563 72 15
                                    

~

Eu admito que os primeiros dias aqui foram difíceis. Parecia que tudo o que eu fazia estava fazendo errado, o que provavelmente era verdade nos olhos dele. A constante gritaria, choradeira, e discussões foi como um recorde batido, a mesma coisa sempre todos os dias.

O que me chocou mais foi o quão certo o Harry era. Todas as manhãs ás 8:00, eu ouvia o alto ruído das suas botas a descer as escadas, e todos as noites por volta das 11:30, a porta da frente era aberta e um Harry zangado entrava na sua pequena casa de jogos com uma garrafa do que eu podia assumir ser licor nas suas mãos. E era assim, ruído me dá privilégio de eu não ter que o ver frequentemente.

Os primeiros dias foram duros. Eu acho que o Harry esperava que eu obedecesse as suas ordens de limpeza e culinária, porque nos primeiros três dias que não estavam feitas ele berrava mais alto do que eu alguma vez tinha ouvido. Isso levou a uma grande discussão acabando com a marca dos seus dedos no meu antebraço e lágrimas no meu rosto. Depois disso, eu levemente obedecia e limpava apenas a parte de baixo, o que o irritava mais. Eu obviamente cozinhava para mim, não deixando muito para ele, fazendo-o começar um pequeno protesto sobre isso. Eu argumentei de volta sobre a falta de mantimentos e fui obrigada a ir ás compras com a Sophia para comprar as coisas que ele queria para o jantar.

Basicamente, a semana foi passada a discutir e a chorar em troca de não o ver durante o dia. A única parte ruim de estar sozinha em casa é que não havia nada para fazer. Como qualquer pessoa normal, eu obviamente tentava escapar no momento em que ele saia de casa, mas ele é muito esperto. Cada porta e janela nesta casa estavam fechadas, com a exceção da varanda no quarto que eu estou. Ele sabia que eu nunca conseguiria fazer aquele salto ou que tentaria. Quanto ao seu quarto e a porta 'dead bolt', esses permaneciam trancados o que eu já tentei abrir, mas nunca consegui.

Alguns dias a Sophia vinha aqui enquanto os rapazes estavam no trabalho e me ajudava a limpar. Ela era honestamente uma boa pessoa para ter por perto e que podia dizer algumas piadas de vez em quando. Ela me levou para sair por algumas horas alguns dias num passeio turístico ou para comprar algumas roupas que eu estava desesperadamente precisando. Depois de tudo é bom ter alguém com quem falar quando preciso.

Agora, duas semanas desde que cheguei a Inglaterra, é sexta á tarde e eu estou na minha cama com um livro que comprei num loja de livros que fui na semana passada. Harry deverá estar em casa em algumas horas e eu ainda nem pensei em fazer o jantar ou mesmo a lavandaria que foi crescendo ao longo dos dias. Mas, nem um pouco de apetite fluía pelo meu corpo para fazer alguma dessas tarefas que precisam ser feitas.

Mas, o meu corpo está precisando de alongar os membros e de uma bebida. Eu pus o marcador do livro na página que acabei e fechei o hipnotizante livro. Me levantando, eu senti os músculos do meu corpo estalarem e eu a acordar com a elevação deste. Eu bocejei e andei até a porta e até ao corredor. O pijama que foi cuidadosamente posto em volta do meu corpo estava começando a perder o calor que tinha.

Tinha estado mais frio nestes dias por causa da transformação do outono para o inverno e a chuva que parecia não acabar. Sophia veio aqui apenas por pouco tempo hoje, mas as condições estão tão violentas que cancelamos nosso plano e ela acabou indo para casa, mas sem problemas porque vamos conversar amanhã quando toda a gente for para casa do Liam para o encontro semanal que os rapazes fazem. Mas isso não parou a chuva de cair do céu e acertar no topo da grande casa bruscamente. É apenas um dia nojento, escuro e frio, como o Harry.

Eu abanei a minha cabeça e caminhei até ao fim do corredor e até a parte de baixo. Eu me pergunto o que poderia acontecer se o Harry chegasse em casa agora e encontrasse nem a lavandaria nem o jantar feito. Ele iria provavelmente berrar e gritar até eu estar em lágrimas como ele faz sempre. Mas isso não seria minha culpa porque ele chega em casa mais tarde do que a hora normal, mas ele ainda iria descobrir uma maneira de entrar na minha cabeça e me dizer que estou errada.

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Where stories live. Discover now