Capítulo 23

512 63 6
                                    

Nós carregamos estas coisas dentro de nós. Que ninguém pode ver. Eles nos mantém para baixo com âncoras. E nos afogam no mar.

Ansiedade.

Eu nunca entendi o termo quando criança. A minha mãe teve isso durante sua vida toda e ainda tem, mas eu nunca soube porque. Depois de eu ficar sabendo a história do meu pai e quem ele era, eu assumi que era a razão principal dela sempre ser tão ansiosa sobre tudo. Talvez seja porque eu nunca soube realmente a razão do seu stress ou eu era apenas muito jovem, mas o que quer que seja que a fazia nervosa passou para mim também.

Eu odeio isso. Tudo o que faço é seguido de medo de alguém dizer algo de volta para mim ou gritar comigo. Conhecer novas pessoas me aterroriza, especialmente considerando que maior parte das pessoas que eu conheci andam com armas de combate com elas todo o tempo. Mas eu sei que não há nada que eu possa fazer sobre isso, eu podia tentar evitar mas eu realmente não posso quando eles tem tanto como eu. Está completamente fora das minhas mãos.

Você não pode controlar a maneira que foi ensinada quando criança. Você não pode controlar a maneira que as pessoas á tua volta agem contigo. Você não pode controlar as pessoas que te amam e as pessoas que te odeiam. Você simplesmente não pode. Nós ajustamos tudo na nossa vida que possivelmente conseguimos quando queremos, mas nós nunca podemos alterar a maneira que fomos trazidos a este mundo ou as pessoas que o preenchem.

Eu cresci vivendo numa casa patriarca. A minha mãe nunca trabalhou um único dia na sua vida fora de casa. Ela limpava, cozinhava, e passava roupa todo o dia, quase a mesma coisa que eu estou fazendo agora com o Harry. O meu pai costumava sair e trabalhar o dia inteiro das seis da manhã até ás seis da noite. Nenhum de nós filhos realmente íamos á escola, o meu pai disse que tudo o que precisava aprender era com a minha mãe e nesse tempo eu não percebi o que ele quis dizer mas eu cumpri isso de qualquer jeito. Os meus irmãos saíam com o meu pai para o trabalho para continuar com o nosso nome.

Quando eu era mais nova eu nunca soube realmente que a nossa família era diferente, eu não percebi, e hoje ainda não percebo. Eu nunca notei a razão do porque eu e a minha mãe nunca podermos sair de casa sem nenhum dos rapazes. Eu nunca percebi o porque de os meus irmãos conduzirem aos catorze anos enquanto eu tive que esperar até muito depois dos dezesseis. Eu especialmente nunca compreendi o conceito de os meus irmãos serem capazes de beber álcool com o meu pai quando tinham treze anos enquanto eu não sou permitida beber uma única gota.

É estranho para mim e eu nunca me atrevi a perguntar porque uma vez que perguntei, eu fiquei em problemas com o meu pai e fui mandada para o meu quarto. Depois de eu estar com medo que iria ficar em mais problemas nunca trouxe o assunto de volta outra vez. Mas não parou por aí, ainda ficou pior conforme eu me tornava mais velha. O meu papel ficou mais visível assim que os dias passavam. Assim que o meu pai morreu começou a ficar ainda pior com os meus irmãos basicamente no comando.

No segundo que eles vieram para casa, eu e a minha mãe tínhamos toda a comida preparada e pronta para os seus esfomeados estômagos. Dia após dia aconteceu sempre isso até eles irem embora para um trabalho fora da área. Depois disso nós não tínhamos nada para fazer exceto nos preocuparmos. Nós recebemos chamadas o que nos dava algumas conclusões mas nunca era o suficiente. Era assustador, nós já perdemos um e a última coisa que precisávamos era um segundo ou terceiro.

Nós conseguimos o que tivemos, o que não era muito por causa da perda de rendimentos com a morte do meu pai. Eu pensei que a nossa vida era normal e todos tinham algo na sua vida que era difícil, mas eu não sabia nada. Quando cresci eu apenas percebi uma pequena parte do porque da minha vida ser como é. A minha mãe teve que ser muito obediente, assim como nós, para o meu pai porque se não acontecesse da maneira que ele queria, ele teria ainda mais estress.

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Where stories live. Discover now