Capítulo 70

510 57 36
                                    

Harry Styles

Meus pés se arrastaram sobre o tapete enquanto meu corpo privado de sono lutava para tentar ficar acordado.

Nos últimos cinco dias, desde que voltei à Inglaterra, só conseguia pensar na Arabella. Cada noite era pior que a outra e tenho certeza que provavelmente nas últimas 48 horas, passei apenas aproximadamente 6 horas dormindo. Seis horas de merda . Eu e Arabella costumávamos tirar um cochilo por um longo tempo, sem dar  importância ao sono de verdade. O fato de ela ter ido embora me colocou em tal situação, e posso começar a me sentir deslizando cada vez mais nas sombras da escuridão.

Desde que voltei para casa, Luchesi decidiu ficar no quarto de hóspedes. Eu quase o bati quando ele pediu para dormir na cama de Arabella porque me recusei a trocar os lençóis no quarto de hóspedes. Ele se irritou e trocou os lençóis sozinho, mas não sem me dar um olhar irritado pelo resto do dia. Tê-lo em casa impedia que as coisas escurecessem e, às vezes, se nós dois não conseguíssemos dormir, ficávamos acordados e conversávamos.

Todos esses anos, eu realmente subestimei minha opinião sobre ele. É verdade que, naqueles anos, eu sempre o olhei como o filho da puta que me abusava, mas agora que eu o conheci e realmente tive uma conversa decente com ele, eu entendo agora que ele, assim como eu, tinha sido marcado pela lembrança do nosso pai. Talvez eu deva me animar com ele, mas sei que vai demorar um pouco para eu superar o fato de que ele uma vez levantou a mão para mim.

Fui ao clube na terceira noite em casa apenas para garantir que tudo estivesse em ordem. Os meninos mantinham a maioria das coisas em ordem, exceto Niall, que estava chateado porque eu o fiz sentar na classe média no avião. Ele vai superar isso em breve. Ainda não contei aos meninos sobre Luchesi, sinto que isso é algo que eles não precisam saber agora. Talvez quando tudo estiver resolvido com minha mãe e Arabella, eu conto.

Isso leva a outra coisa: ele vai se tornar parte da Savage? Agora que ele está morando aqui, ele vai querer ter alguma idéia sobre o que acontece, mas isso significa que ele vai participar? Durante anos, eu sempre disse a todos os caras que, se você o vir em qualquer lugar, sua cabeça será destruída em pedaços, mas o que eles vão fazer quando perceberem que ele está lhe dando ordens. Eles terão que acabar com isso, porque no final, é a minha gangue e o que eu disser vale.

Enquanto descia as escadas, senti o pavor do evento de hoje começar a se acalmar. Hoje é o dia em que encontrarei minha mãe mais uma vez. Embora de certa forma eu sentisse falta dela, eu estava com medo de ver aqueles mesmos olhos que eu costumava derrotar. Meu pai estúpido e idiota teve que ir e foder com a minha cabeça e a do Luchesi, a ponto de não querermos ver nossa própria mãe. Vai ser foder, pai.

Dobrei a sala e entrei na cozinha já sentindo o cheiro do que Luchesi decidiu fazer hoje. Meu corpo caiu em um dos bancos quando um prato com duas omeletes foi empurrado em minha direção.

"Hoje é o dia ..." ele disse, empurrando o garfo na minha direção também.

"Sim ... eu acho ..." eu disse já cavando minha comida.

"Não me diga que você não quer continuar ..." ele disse me fazendo suspirar e esfregar os olhos

"Não, eu quero, é só que ... eu não sei, estou meio nervoso ..." eu disse, percebendo o quão estúpido eu parecia.

"Eu entendo, eu estava da mesma maneira", ele disse, pegando o cigarro.

Me lembro dos dias em que eu e os meninos íamos a Cuba e fumavamos centenas de cigarros. As garotas em Cuba eram gostosas pra caralho e lembro de algumas noites loucas com um monte de garotas cubanas. Agora toda essa festa e noites acordados me dão vontade de vomitar cada pedaço dessa omelete. Balancei minha cabeça e continuei comendo enquanto o cheiro do cigarro enchia a sala.

"Onde está o cinzeiro?" ele perguntou me fazendo levantar os olhos da minha comida com os olhos arregalados.

"Eu costumo jogar no chão, Arabella geralmente pega ..." Eu disse, percebendo o quão nojento eu sou.

"Você está falando sério?" Luchesi perguntou, revirando os olhos e caminhando em direção à janela para jogá-la lá fora.

Continuei comendo enquanto Luchesi dava tragada atrás de tragada em seu cigarro antes de apagá-lo e deixá-lo no balcão. Luchesi é realmente muito bom em cozinhar. Não é como a Ara, mas é bom o suficiente para manter nós dois sobrevivendo até que ela volte para casa. Eu não tenho a mínima ideia de como eu sobrevivi sem Arabella antes, ela basicamente cuidou de mim enquanto estava aqui e agora olhando para trás, nem imagino como eu estava vivo antes dela.

Terminei minha omelete, deixando o prato exatamente onde estava para irritar Luchesi antes de ir para a sala onde ele estava assistindo algum programa de TV aleatório.

"O que diabos você está assistindo?" Eu perguntei olhando para a tela. Ele rosnou e parou o show me fazendo franzir as sobrancelhas.

"Entrei no meu Netflix aqui, estou assistindo uma série", ele disse, me fazendo levantar uma sobrancelha.

"Que merda. Você tem Netflix para assistir a uma série idiota assim", eu disse zombando de seu sotaque misto.

"Essa série tem sexo lésbico ..." ele disse, fazendo meus olhos se arregalarem quando eu sentei ao lado dele.

~

"Então, Alex e Piper estavam transando, então Piper foi direto e se casaram?" Eu perguntei depois que 4 episódios do programa terminaram. Fiquei surpreso por gostar muito de uma série de TV. Claro, no começo eu só queria ver pornografia lésbica, mas agora percebi que não é um show tão merda  quanto eu pensava.

"Piper diz que ela é gay, mas no final da temporada ela volta com o Alex" ele disse me fazendo franzir as sobrancelhas.

"Você já assistiu isso?" Eu perguntei olhando para os olhos cansados ​​de Luchesi.

"Sim, esta é a terceira vez que eu assisto, Orange is the New Black" ele disse me fazendo balançar a cabeça.

"Você apenas assiste por causa de todas as lésbicas." Eu provoquei ele, fazendo-o dar de ombros.

"Você não deveria estar falando!" ele disse com um sorriso largo no rosto. "Espere até conhecer Stella Carlin!" ele disse enquanto eu descansava minha cabeça nas costas do sofá.

Um pequeno bipe veio do telefone de Luchesi. Quando ele tirou do bolso, seus olhos se arregalaram e ele quase pulou do sofá.

"Porra! Mamãe vai estar aqui em breve!" ele gritou, me fazendo pular do sofá.

"Caralho! Eu preciso tomar banho, estou cheirando gozo!" Eu gritei fazendo Luchesi empurrar meu corpo em direção à escada enquanto nós dois subíamos os degraus acarpetados.

"Por que não registramos o tempo?" Eu gritei puxando minha camisa sobre minha cabeça quando entrei no meu quarto e encontrei as primeiras peças de roupa que vi.

"Eu não sei, mas estaremos fodidos se estivermos atrasados!" ele gritou do seu quarto. "Eu vou no outro chuveiro, anda logo!" ele gritou enquanto eu procurava no meu quarto um par limpo de boxers.

Porra, se Arabella estivesse aqui, ela teria tudo isso para mim já limpo, passado e pronto para eu vestir. Agora mal consigo encontrar outra meia e cueca limpa. Corri pelo meu quarto antes de dizer alguns palavrões e usar a mesma cueca que eu usei para dormir na noite passada. Todos os meus outros tiveram maldito gozo neles por me masturbar nessas últimas noites e acho que minha mãe conheceria o cheiro disso depois de viver com 3 homens a vida toda.

Joguei todas as minhas roupas no chão do banheiro antes de ligar o chuveiro, pegando uma toalha e entrando na água já morna.

Hoje vai ser um longo dia.

__________________

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Where stories live. Discover now