Capítulo 19

519 66 15
                                    


Ela está morta, ele a matou. Ele pode fazer o mesmo comigo a qualquer momento quando ele sentir necessidade.

O pensamento estremeceu pela minha mente enquanto as suas ancas mantiveram o meu corpo entre o seu e o balcão. Os seus olhos completamente pretos num olhar de insanidade enquanto os meus estavam arregalados com medo, ele tirou a vida dela. O meu estômago caiu enquanto o batimento do meu coração rapidamente acelerou com a proximidade do seu corpo no meu.

"O que é que...c-como é que...onde é que ela está?" Eu gaguejei enquanto os meus nervos começaram a afetar a minha gramática. Um pequeno sorriso formou-se nos seus lábios e os seus olhos dirigiram-se para cima até aos quaisquer que sejam os seus pensamentos antes de finalmente dirigir o seu olhar de volta para os meus assustados e nervosos olhos.

"O corpo dela está resolvido, Arabella. Não se preocupe eu nunca iria manter um corpo aqui contigo em casa" ele disse fingindo reafirmação enquanto lambeu os seus lábios lentamente, eu nunca reparei o quão vermelhos eram os seus lábios... Espera, porque é que eu estou pensando nos lábios dele? Eu abanei a minha cabeça e olhei de volta para os seus olhos apanhando o seu divertido olhar a aparecer nos seus olhos.

"P-Porque é que f-ez is-so?" Eu perguntei baixinho enquanto os meus olhos se arregalaram com o pensamento da sua resposta. "Q-Quer dizer p-porque é que a m-matou?" Eu perguntei num sussurro. "Eu pensei que gostava dela" eu disse calmamente extraindo uma alta gargalhada de trás da garganta do Harry.

A sua gargalhada apenas aumentou e ele se afastou do meu corpo e começou a segurar o seu estômago. Finalmente, o meu corpo estava livre da posição a que fui forçada. Ele olhou de volta para mim quando a sua risada começou a morrer. Do que é que ele se está rindo?

"O que é tão engraçado?" Eu perguntei fazendo-o sorrir e começar a rir para ele mesmo. Eu odeio quando ele faz isso, me faz sentir uma idiota e eu odeio o quanto me faz sentir pequena independentemente do quão 'poderoso' ele é. Eu olhei de volta para ele com um ainda confuso olhar enquanto ele finalmente se controlou.

"Arabella, eu não tenho nenhum interesse naquela mulher de todo" ele disse. Me deixando apenas ainda mais confusa, se ele não gostava dela, então porque é que ele a trouxe para casa depois de estar fora a noite toda e repetitivamente beijá-la quando ela estava aqui? Pelos sons disso parecia que ele gostava dela, você beija pessoas que gosta, certo?

"Se não gosta dela, então porque é que  estava a beijando?" Eu perguntei enquanto os seus olhos arregalaram e o seu lábio inferior foi bruscamente puxado pelos seus dentes. Ele abanou a sua cabeça antes de dizer alguma coisa, eu deixei as palavras voarem da minha boca, "Eu estou apenas confusa do porque você trazer alguém que não gosta para casa"

Ele suspirou antes de andar até ao outro lado da pia da cozinha para se sentar no seu banco com o seu almoço ainda quente á sua frente. Assim que estava na cadeira, ele tirou um cigarro do seu pacote junto com o seu isqueiro. Ele o acendeu e colocou-o entre os seus lábios.

Ele expirou o fumo antes de falar, "Eu sou um homem Arabella. Homens não podem atravessar a sua vida sem uma coisa" ele disse fazendo as minhas sobrancelhas franzirem em confusão. "Sexo Arabella, eu não consigo, junto com qualquer outro homem neste planeta viver a vida sem sexo" ele disse fazendo os meus olhos arregalarem em choque com as palavras dele.

Claro que eu sabia que era, mas o meu conhecimento é limitado. A minha mãe nunca falou disso porque no tempo em que eu cheguei á idade da conversa, ela teve os bebês e não queria que eles ouvissem nenhuma palavra. Seth e Elliot nunca disseram palavrões á minha frente ou dos bebês, então tinha que ser os meus colegas da escola a me informar e como eu raramente fui á escola fui ainda mais abstraída.

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Where stories live. Discover now