Capítulo 25

532 66 18
                                    

(Foto do capítulo: vestido da Arabela)
Leiam as notas finais por favor!

Eu resmunguei comigo mesma enquanto a pequena linha preta da maquiagem não ficava certa. O nunca aberto frasco de delineador tem estado na minha mão por vinte minutos enquanto eu tento dominar a arte da perfeita asa. A minha raiva apenas aumentou quando borrou a minha pálpebra e toda a minha mão. Eu acabei jogando a coisa no lixo e lavar a maquiagem do meu olho. Assim que meu rosto estava limpo eu encaracolei meus cílios e as revesti numa única camada de rímel.

"Isso vai ter que servir" eu disse para mim mesma. Eu nunca fui de usar maquiagem, o máximo que usei foi rímel e base no caso de ter olheiras nos meus olhos nesse dia. A minha pele tem estado a maior parte do tempo limpa com um ocasional defeito aqui ou ali e os meus lábios e bochechas já são vermelhos por isso a minha necessidade de maquiagem não é muito extravagante.

O meu cabelo tem estado solto da sua usual trança apertada. Assim que os cachos extra foram soltos, eu despenteei um pouco para moldurar o meu rosto e adicionei um pouco de spray para eles ficarem no lugar. Eu me olhei no espelho e suspirei com a reflexão a olhar para mim no espelho. Meu rosto foi preenchido com os quilos extra que ganhei assim como o meu corpo, o que eu amo, mas algo está faltando. Emoção.

Desde que eu cheguei aqui o mesmo olhar sem emoção deixou a sua marca no meu rosto. As poucas vezes que desaparecia era quando eu estava com a Sophia, rindo e brincando, mas desde que o incidente aconteceu nós não podemos nos ver sem a 'supervisão' dos rapazes. Esperançosamente, onde quer que eu e o Harry estejamos indo hoje á noite inclui Sophia e os outros rapazes. Embora eles me deixem nervosa muitas vezes, eles tiram a tensão do Harry e se ele estiver menos tenso é muito melhor para mim.

Eu desliguei a luz do banheiro e andei pelo corredor até ao meu quarto. A porta atrás de mim fechada enquanto eu ando até ao armário na esquina do meu quarto. Eu abri as portas e olhei para ver se há alguma coisa para vestir que pareça apropriada para esta noite. O meu aborrecimento aumentou com o agravamento de não ter nada para vestir. Porque ele não pode dizer onde vamos?

Tendo em conta que é de noite, eu assumo que preciso pelo menos parecer apresentável. Os meus dedos encontraram o seu caminho de volta ao armário, até ás novas roupas que eu comprei com a Sophia. A maior parte das coisas que eu comprei foram vestidos e saias, então eu tenho acesso total para muitas opções, o que podia ser um dom ou uma maldição. Eu olhei para o fim dos vestidos coloridos, para encontrar um que a Sophia escolheu.

Quando eu o vi no cabide naquele dia, eu me lembro de dizer que era muito provocador e não era o meu estilo. Sophia discutiu comigo para a frente e para trás e pela loja toda antes de finalmente me fazer experimentá-lo. Assim que o vesti, eu não acho que o queria tirar. Embora fosse curto, eu precisava disso não interessa o preço ou o comprimento do vestido florido sem alças.

Eu tirei-o do cabide e abri a parte de trás. As roupas que eu tenho usado o dia todo foram trocadas pelo vestido. Quando eu olhei para o espelho, me engasguei com o quão curto parecia ter ficado desde a última vez. Se vamos a algum lugar de noite, então provavelmente vai estar frio. Eu andei até á minha pequena comoda á beira da minha cama e procurei na gaveta por meias, assim que a voz do Harry foi ouvida do corredor.

"Arabella! Anda logo! Todos já estão lá! " Ele gritou, stress obviamente no seu tom. Eu resmunguei interiormente com o pensamento de ficar presa no carro com um Harry maldisposto. Contudo, eu estou contente por ouvir que todo mundo vai lá estar, onde quer que seja, e eu não tenho que encarar o Harry sozinha a noite toda. Eu deixei sair um suspiro e comecei a puxar a meia calça rendada pelas minhas pernas.

Depois de lutar a pequena batalha de as puxar pelas minhas pernas, eu peguei nas minhas Toms pretas e coloquei nos meus pés antes de desligar a luz do meu quarto e andar pelo corredor. Enquanto andava pelo corredor a minha ansiedade começou a aumentar com cada passo. Eu não quero ir com o Harry numa pequena e restrita área nem quero passar a minha noite com ele. Eu estou consciente que os outros rapazes vão estar lá mas mesmo assim estou nervosa.

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Where stories live. Discover now