Capítulo 65

573 72 20
                                    


Ouvi os passos de Luchesi subindo as escadas enquanto eu estava completamente congelada em meu lugar.

Harry ergueu os olhos de sua posição no sofá e olhou diretamente para mim.
Ambas as meninas nem sequer se encolheram com meu grito e continuaram a se remexer em seus jeans. Seus olhos estavam vermelhos e estourados quando me olhou com uma expressão chocada assim que os pés de Luchesi se aproximaram da cena.

"O que aconteceu?" Luchesi perguntou, olhando para mim do que se virando para o que eu estava olhando. Ele respirou fundo enquanto assistíamos a cena na nossa frente.

Harry empurrou as duas garotas do colo e as mesmas caíram no chão com um baque e uma expressão chocada. Ele disparou em nossa direção com o peito nu e a calça desabotoada. Meus pés rapidamente me empurraram para trás enquanto tentavam encontrar uma rota de fuga de Harry, enquanto meus lábios estavam se movendo, mas não conseguindo formar nenhuma palavra.

"Arabella, eu-" ele começou, mas não havia como eu permitir a frase de ser terminada.

"Absolutamente não" eu rosnei enquanto começava a correr em direção à porta da frente.

"Arabella! Para!" Ouvi sua voz gritar atrás de mim, mas isso não vacilou no meu passo.

Fugi para longe da casa de Luchesi, que ficava na esquina de uma movimentada rua austríaca. Minhas pernas andavam quase um metro por minuto, tentando me afastar do se coração que corria atrás de mim. Eu o ouvi repetidamente chamar meu nome por trás de mim, mas eu tinha me recusado a me permitir qualquer tipo de rendição. Minha cabeça virou-se para ver a distância que estávamos, mas fiquei surpreso que ele foi capaz de recuperar o silêncio rapidamente, além de tentar vestir a camisa dele.

Meus pés bateram furiosamente na calçada enquanto eu corria pela rua, evitando placas, desviando dos hidrantes e correndo pelas faixas de pedestres. Eu podia sentir a presença dele apenas ganhando mais impulso, pois sabia que logo meus pés começariam a se cansar. Nesse ponto, eu não tinha ideia de onde estava nem sabia como voltar, pois toda a corrida tinha sido um flash de raiva vermelha.

Lentamente, comecei a parar, decidindo que não havia como eu superar um homem adulto de um metro e oitenta e três. Meu peito subiu e desceu rapidamente enquanto eu tentava recuperar o fôlego antes que as lágrimas escorressem pelo meu rosto. Minhas pernas pararam em frente a lojas fechadas com aliados sombrios ao lado de seus edifícios. As luzes da rua mal emitiam luz suficiente para ver longe, dando a toda a atmosfera uma vibração ameaçadora.

Harry começou a descer devagar e logo estava caminhando em direção ao meu corpo fraco com uma expressão de pura tristeza gravada em seu rosto. Ele estava respirando pesadamente e suas mãos estavam saindo dos punhos enrolados que ele deve ter feito enquanto estava me perseguindo. Seus dedos correram pelos cabelos e agarraram firmemente seus cachos.

"Arabella, por favor, me deixa explicar" ele disse me fazendo jogar as mãos no ar.

"Explique o quê, Harry? Explique que você propositadamente trouxe duas meninas muito maiores e melhores do que eu para a casa do seu irmão só para se vingar?" Eu perguntei condescendentemente, fazendo-o balançar a cabeça rapidamente.

"Não foi isso que aconteceu! Você precisa me ouvir, por favor", ele lutou, puxando suas raízes com mais força.

"Não vale o meu tempo, o que você vai dizer não vai compensar a minha mágoa, Harry." Eu disse, fazendo-o balançar a cabeça rapidamente.

"Arabella, eu fui enganado, O Luchesi me enganou para parecer um idiota!" ele disse, fazendo meu queixo cair no chão.

"Você está seriamente culpando seu irmão? O mesmo irmão que está arriscando tanto só para ter uma conexão com você? Você não percebe o que ele está tentando fazer por você, Harry!" Eu gritei. Eu estava morrendo de raiva e sabia que, nos próximos minutos, perderia todo o controle que tinha sobre a boca.

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora