Capítulo 41

481 63 11
                                    

"Quer um pouco de água?" Eu perguntei inclinando o meu corpo sobre a cama em direção á sua cara cansada. Ele abanou a sua cabeça lentamente e mudou de posição na cama.

Ele tem estado deitado no mesmo lugar na minha cama nestes últimos 3 dias e tudo o que posso dizer é que eu me sinto realmente horrível. Ele raramente se move, só fica ali deitado e adormece e acorda. Ocasionalmente ele se levanta para ir ao banheiro, mas para além disso ele não se move. Ele não tem tomado banho o que é evidente pelo pequeno cheiro de suor que se propaga no ar quando ele se mexe de uma certa maneira.

Eu me sinto mal e eu sei que ele não está pronto para me contar quem é o Luchesi e o que ele lhe fez, mas não consigo não querer descobrir. Não posso dizer que o pensamento de ir mexer nas coisas dele não passou pela minha cabeça, passou e tudo o que queria era entender exatamente qual é o problema.

Eu decidi não bisbilhotar mas tentei dizer ao Harry para tomar banho. Normalmente está calor no meu quarto o que por mim é na boa, mas a ele lhe faz suar. Ele não cheira bem e o seu cabelo gorduroso está provavelmente sujando as minhas almofadas e os meus lençóis. Eu andei até á cama e me sentei no lado em que ele estava enquanto ele olhou para cima para mim pelas suas pestanas com olhos tristes.

"Você tem que tomar banho" eu tentei admitir na maneira mais simpática possível. Ele abanou a sua cabeça teimosamente antes de olhar de volta para mim.

"Não quero me mexer" ele grunhiu atirando a sua cabeça para trás na almofada, deixando os seus caracóis embolados na sua cara.

"Mas você cheira mal" eu disse adicionando um tom humorístico para amenizar o que disse.

"Isso é porque estão 40 graus aqui dentro" ele choramingou fazendo um pequeno sorriso crescer na minha cara.

"Bom, se você for tomar banho, eu posso colocar uns lençóis melhores para você não suar. eu disse fazendo a sua cabeça se levantar.

Eu observei os seus ombros largos na mesma camisa branca que ele tem usado na primeira metade da semana. Ele esfregou a sua cara e alongou as suas costas e os seus braços. Ele suspirou e atirou as suas pernas para o lado da cama antes de se levantar totalmente.

Eu não conseguia segurar a risada que escapou da minha boca ao ver as suas calças. Elas estavam torcidas á volta das suas pernas longas. Ele bufou e as arrumou assim como a sua camiseta. Ele saiu do quarto para o corredor.

"Eu cheiro mesmo mal" ele disse cheirando o topo da sua camiseta. Eu assenti com uma risada e comecei a tirar os lençóis malcheirosos da cama.

Quando acabei de trocar os lençóis e ter posto os outros para lavar, o Harry finalmente entrou de novo no meu quarto. O seu cabelo estava preto da água e estava encharcando a sua camisa limpa enquanto a sua calça de treino preta fresca estavam presas em baixo na sua cintura.

"Se sente melhor?" Eu perguntei com um sorriso enquanto ele assentia e se sentava na cama. Ele parecia muito melhor agora que estava limpo e lavado.

"Sim, eu não percebi que cheirava tão mal até eu entrar no chuveiro" ele disse passando os seus dedos pelo seu cabelo molhado.

Ele se sentou para trás na cama com um suspiro antes de fechar os seus olhos em paz. A camiseta no seu torso era apertada fazendo os seus músculos parecerem que vão explodir contra o fino tecido. As suas pernas estavam em cima da cama enquanto ele estava descontraído para meu desânimo.

"Oh não, você não vai se deitar e não fazer nada por mais três dias" eu disse puxando o seu braço para o fazer sentar. Para minha surpresa o seu corpo se levantou e ele se sentou nas minhas almofadas.

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora