19

199 23 10
                                    

Jack estava esperando do lado de fora da sala de aula quarta-feira. Evitei contato com os seus olhos, eu pretendia passar por ele na sala de aula, mas ele estendeu a mão quando eu passei.

— Rosalie, venha falar comigo, por favor.

Permitindo-lhe me puxar alguns metros à esquerda da porta, eu olhei a sala de aula para que eu pudesse ver quando Calum chegasse.

Ele manteve a voz baixa e inclinou um ombro na parede de azulejo liso.

— Luke disse que você e Mindi fizeram boletins de ocorrência ontem.

Eu esperava por raiva ou irritação, mas não vi nenhuma.

— Nós fizemos.

Ele esfregou alguns dedos sobre seu perfeitamente barbeado queixo como de costume que me fez querer fazer o mesmo.

—Você deve saber, Kyle está afirmando que a coisa com Mindi foi consensual, e a única coisa com você foi que não aconteceu tudo naquela noite que você disse que aconteceu.

Meu queixo caiu e bateu fechado.

— A Coisa com a Mindi? A coisa comigo?

Ignorando a minha indignação, ele acrescentou:

— Ele aparentemente esqueceu que ele disse a Luke e pelo menos uma dúzia dos outros caras que você e ele fizeram em sua caminhonete, logo após a festa, antes dele apanhar.

Eu sabia que Kyle tinha espalhado rumores, mas eu não tinha ouvido os detalhes.

— Jack, você sabe que eu não faria isso.

Ele deu de ombros.

— Eu não penso assim, mas eu não tinha certeza de como você estava reagindo à nossa separação. Eu fiz algumas, hum, coisas imprudentes depois... Eu percebi que você tinha o mesmo direito.

Pensei em OFBB de Mike e a solução de Maggie ao meu rompimento após despencar e admiti para mim que ele não estava completamente fora de marcar. Ainda assim, eu me perguntei se ele já tinha me conhecido em tudo.

— Então você pensou que eu poderia estar tão chateada por ter perdido você que eu ia começar a transar com caras aleatórios em estacionamentos?

Ele beliscou a ponta de seu nariz.

— Claro que não! Quer dizer, eu principalmente assumi que ele estava exagerando. Eu não tinha ideia de que ele tinha... — Seu maxilar apertou e seus olhos verdes flamejaram. — Nunca me ocorreu que ele ia fazer isso.

Eu estava ficando doente e cansada desse sentimento. Eu vi Calum se aproximando, ao mesmo tempo que ele me viu. Sem fazer pausa, ele foi direto e parou ao meu lado.

— Você está bem?

Eu cresci viciada nessa frase, e a maneira como ele disse, sua voz como aço sob veludo.

Eu balancei a cabeça.

— Eu estou bem.

Ele acenou com a cabeça uma vez para mim e deu uma rápida olhada em Jack prometendo uma lesão letal se tivesse em condições de infligir. Jack piscou e olhou por cima do ombro para ver Calum entrar na sala de aula.

— Esse cara está na nossa turma? E o que diabos foi aquele olhar para mim? — Ele virou-se para examinar o meu rosto mais de perto enquanto eu observava Calum desaparecer pela porta. — Luke disse que um cara estava no estacionamento naquela noite. Que ele é o único quebrou a cara de Kyle, não dois caras sem teto como ele mesmo disse. — Ele fez um gesto com o polegar. — É quem ele estava falando? — Eu balancei a cabeça. — Por que você me disse que você fugiu?

Jet Black Heart // cth Where stories live. Discover now